11 setembro 2014

BeFunky: Online e gratuito!

Oi amores! Tudo bem com vocês? 
Eu sempre procuro novos programinhas de editar fotos, e não é que as vezes a gente encontra alguns MARAVILHOSOS? Hoje então, resolvi compartilhar com vocês um dos meus xodós que já uso a quase 1 ano, e que vem me ajudando demais!




A coisa mais fácil, é mexer nele, então não tem erro! O bacana é que tem como aumentar luminosidade, diminuir, adicionar filtros, bordas, fazer montagens... Estou definitivamente apaixonada por esse editor! E o melhor ainda: Online e gratuito! E, então, estão esperando o que? O nome dessa belezinha é: BeFunky.com . 

Algumas fotos editadas:

   

E vocês, já conheciam esse site? O que acharam? Espero que tenham ajudado vocês também! 

Beijos e beijos!


70 comentários:

  1. Os efeitos são bem legais, as fotos editadas ficaram lindas.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom esses filtros <3 ! Obrigada amor .

      Beijos!

      Excluir
  2. lindo seu blog seguindo *-* nos visite
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    Ps. estamos realizando um sorteio em nosso blog , participe <3

    ResponderExcluir
  3. Dá pra ver bastante diferença. :D Adorei ainda não conhecia.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu não conhecia esse, gostei do resultado das edições da sua foto, seguindo aqui amora, e obrigada pelo carinho que você teve comigo em meu blog
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um site maravilhoso, as edições ficam bem agradáveis.
      Por nada meu amor <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Amei a dica!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia. Legal!! Vou dar uma conferida. Bjux*

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, é um amor de site!

      Beijos!

      Excluir
  7. Ainda não o conhecia!
    É sempre bom ter novas opções né?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, o melhor é gratuito e online!

      Beijos!

      Excluir
  8. gente não conhecia mais amei lindos os efeitos
    beijos boa dica

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor de site <3 ! Que bom que gostou *-*

      Beijos!

      Excluir
  9. Não conheça o Aplicativo, Deve ser muito bom mesmo! Amo aplicativos online!
    Seguindo seu cantinho! Sucesso e Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma belezura, haha! Eles facilitam demais, não é?
      Obrigada Micaely, tudo em dobro pra você <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Obrigada pelas dicas de edição, sou um zero a esquerda nisso e sempre estou em busca para aprender.

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Ju! Também sou péssima, por isso sempre procuro os programinhas mais simples!

      Beijos!

      Excluir
  11. Aquii amando o editor to indo usar u.u
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa... amei! Ótimo post, parabéns seu blog é incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhhhw, que felicidade <3 ! Fico super feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  13. Oi Marina, gostei do editor, mas preciava de um online bom.. Muitas vezes preciso editar fotos aqui no pc do estágio e não posso instalar nada nesse computador, então fico procurando editores onlne, mas ainda não achei nenhum muito bom... Alguma sugestão? :)

    Beijos, até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, então, eu não conheço nenhum editor online "profissional" digamos assim.. Se eu souber de algum, prometo te falar <3 ! Sempre procuro novidades, mas por enquanto o BeFunky vem sendo meu favorito!

      Beijão!

      Excluir
  14. Adorei essa dica!!!! E adorei seu blog!!! Bjos

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. poxa, ainda nao conhecia esse site e eu adoro mexer com edição de fotos! ja vou lá conhecer melhor
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, como vai amor? <3
      Ah, é super bacana o programa, não é nada profissional mas é um quebra galho maravilhoso!

      Beijos!
      Pra você também!

      Excluir
  16. Adorei os efeitos, não conhecia ainda pq eu só edito minhas fotos no lightroom acho mais facil haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimo os efeitos <3 ! Não conheço o Lightroom, mas fácil? O.o , preciso conhecer, haha!

      Beijos!

      Excluir
  17. Eu não sou muito de ficar editando fotos mas, pra quem gosta, é bem legal mesmo :)

    Valeu a dia sua linda !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um verdadeiro desastre, mas como as vezes tenho que adicionar alguma luz na foto para o post no blog, to sendo quase "obrigada" a aprender, e digo uma coisa: super facinho <3

      Beijo!

      Excluir
  18. Ameei o editoor, as suas fotos ficaram ótimas, também amo editar fotos kk' mas nada que deixe aqele efeito de fake, ou editada dmais, gosto de efeitos naturais ;)
    Estou seguindo seu blog linda o meu é esse (se qser visitar) --->
    filhadoreilarisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma beleza, não? Adoro ele, ajuda bastante no dia-dia! Também não gosto nada muito fake. Prefiro coisas mais naturais..

      beijão!

      Excluir
  19. Ameiiii, adoro esse sprogramas online, super quebra um galho :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? O melhor é que é super fácinho de mexer!

      Beijos!

      Excluir
  20. Nossa, bom mesmo, não o conhecia não...
    gosto muito e uso o Photoscape, não é dificil de usar também!

    Estou te seguindo :)
    Fica ligado lá no blog, que segunda rola sorteio!

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to querendo começar a usar o Photoscape, vou ver alguns tutoriais!

      Beijos!

      Excluir
  21. Ola querida..nao conhecia ,adorei os efeitos que ele da,vou dar uma pesquisada,to precisando dar uma melhorada,menina nunca faço nada nem baixo aplicativo nenhum,to bem atrasada rsrsrs
    obrigada por dividir com a gente
    BJSSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra, como vai?
      Fico super feliz que tenha gostado! É mega fácinho de mexer, você vai ver! O melhor é que é super útil no blog, já que tem como aumentar a luminosidade em algumas fotos..

      Beijão!

      Excluir
  22. Bem legal, eu não conhecia! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  23. Oi linda!!
    Adorei o blog! LEgal a dica do programa,um app bem legal tb,pro celular é o cymera.
    Beijinho!

    http://santaefeminina-pormi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor <3
      Fico super feliz que tenha gostado! Sério? Vou conferir!

      Beijos!

      Excluir
  24. Oi linda!!
    Adorei o blog! LEgal a dica do programa,um app bem legal tb,pro celular é o cymera.
    Beijinho!

    http://santaefeminina-pormi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor <3
      Fico super feliz que tenha gostado! Sério? Vou conferir!

      Beijos!

      Excluir
  25. Adorei a indicação!
    Não conhecia esse programa!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É um amor de programa <3

      Beijos!

      Excluir
  26. eu adoro esse editor, acho ele muito bom !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  27. Amei os efeitos, as fotos ficaram ótimas, flor. É um bom editor. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma graça, né? Que bom que gostou!

      Beijos!

      Excluir
  28. Esses efeitos são bem legais! Nunca usei não, nas próximas que sabe!
    Beeijos, fotos linda!
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Usa sim, aposto que não vai se arrepender! Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  29. Curti a dica, eu ainda não conhecia ele =D

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Editores eu só uso no celular, o que eu mais uso é o cymera, conhece? Meu Deus, eu amo ele!
    Mas esse app parece ser bom. As fotos ficaram lindas e com efeito mais ainda >u<
    Estou seguindo aqui. De uma visitinha ao meu blog, quem sabe tu goste :D
    Beijooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que tem disponível para celular também!
      Muitas pessoas falam deste cymera, fiquei super curiosa!

      Beijos!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, foi ótimo ter visto o seu post. Eu sempre preciso para editar as fotos das resenhas. Obrigada pela dica. Beijinhos <3

    www.lolabela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena <3 !
      Por nada, é super bacana esse programa.. Muito fácil!

      Beijos!

      Excluir
  33. eu gosto de usar efeitos em fotos.. vou já conhecer esse que vc indicou.
    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia, ótima dica flor...obg por compartilhar!! Bjs!

    ResponderExcluir