09 setembro 2014

Blusas diferentes e criativas!


Oooooi pessoas lindas! Tudo joia com vocês? Espero que sim. Hoje resolvi trazer um post para vocês, que na minha opinião é o máximo! A criatividade é uma coisa curiosa, não é? Dessas pessoas então... me surpreendem, sério! Até na hora de se vestir, elas capricham. Pensando nisso eu resolvi trazer para vocês algumas que usaram e abusaram da criatividade, vamos conferir?



E então, tem como não ficar admirada?! Adorei essa de bebês, HAHAHA, super engraçada! Vocês, teriam coragem de usar uma dessas? Deixe seu comentário!

                                                                                                                     Beijos e abraços ♥

64 comentários:

  1. Eu acho a blusa para gestante a coisa mais linda do mundo... já estou pensando em comprar e deixar guardada pr qdo eu engravidar usar. kkkk
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é uma ideia super original! HAHAHAHA.

      Beijos!

      Excluir
  2. Nooooossa, adorei acho super criativo e diferente... Porém eu não teria coragem de usar kkkk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH, diferente mesmo! Essa é a questão... Eu acho que se fosse usar, usaria a que menos chamasse atenção </3 !

      Beijos!

      Excluir
  3. Achei essas blusas bem diferentes & super criativas & bonitas , amei !*


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferentes né?! Que bom que gostou <3

      Beijos!

      Excluir
  4. gente muita criatividade mesmoooooo
    Legl para fazer uma graça de vez em quando ne?
    gostei..não usaria,mais curti demais a ideia..
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA, pois é!
    Acho que fica super legal usá-la em algum lugar mais descontraído ;)
    Fico feliz que tenha gostado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que fofas, achei tudo muito lindo rs!
    Bem divertida de usá-las né?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! haha.
      Super, ainda mais pra dá aquela discontraida no look, ou um "up".

      Beijos!

      Excluir
  7. Amei... Fica até difícil de dizer qual é a mais legal... hahaha *-*
    Sério, aquela da gestante é muito top... Quando eu ficar grávida vou comprar uma. hahahha ><

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, super divertidas né?
      Eu também adorei a de gestante, é super engraçada! ^^

      Beijos!

      Excluir
  8. essas com torax, peitos eu ja tinha visto e achado super engraçado, adorei essa primeira tbm XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia <3 ! São super engraçadas, não é mesmo? E criativas! A primeira é um amor!

      Beijos!

      Excluir
  9. haha essa dos bebes gente amei bem diferentes
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente né? Fiquei com vontade de usar algumas.

      Beijos!

      Excluir
  10. Bem diferentes mesmo em, são bem bonitas! Beijaaaao.

    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferentes, né? Nunca encontrei pra vender aqui.

      Beijos!

      Excluir
  11. Achei bem criativooo. Bjux*

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  12. Oi Marina, tudo bem?
    Eu já tinha visto a da mão gigante pegando a pessoa, muito criativa.
    Mas as mais engraçadas são as dos bebês, fica muito bizarro hahaha
    Gostei!!

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo joia!
      Super engraçado né? HAHAHA. A do bebê eu adorei, é meio "medonho" e bizarro.

      Beijos!

      Excluir
  13. Ja havia visto essas blusas à algum tempo, são bem criativas e algumas até engraçadas né? Bem legal
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Hhahaha adoreeeei cada estampa dessa... como esse povo é criativo gente !

    Vi agradecer e retribuir a visita e a seguida viu sua linda ;)

    Seja bem vinda ao meu cantinho sempre.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, cada uma mais linda né? Super criativo!
      Obrigada, fofa!

      Beijos!

      Excluir
  15. Oi lindona adorei bem diferente e muito criativo
    eu terei coragem de usar rsrs
    beijos minha linda e boa quarta
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa <3 ! Bem diferente, né?
      Ah que legal!

      Beijos, boa quarta pra você também!

      Excluir
  16. Achei a primeira blusa muito legal hahahaha super ilusão ótica. :P
    Obrigada pela visita no Feufolândia, seja sempre bem vinda por lá.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super legais, né? Ilusão de ótica <3
      Por nada sua fofa!

      Beijos e Beijos!

      Excluir
  17. muito engracadas!
    Mtu legal!
    Bjs
    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei meio esquisito hehe, eu usaria alguma com estampa de ossos ou musculos, mas nunca uma com um bebê xD

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Eu usaria a primeira, eu acho. De ossos eu estava vendo aqui, é super diferente né?

      Beijos!

      Excluir
  19. kkkkk a primeira é engraçada e a segunda eu vou usar quando eu ficar grávida rsrsrs
    achei bonita *-*

    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira é ilusão de ótica pura! Super divertido. Eu achei a segunda muito fofa <3

      Beijos!

      Excluir
  20. Algumas são bizarras hehehe... acho que não usaria!
    Beijão gatona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bizarras mesmo, super diferentes. Não é comum você ver uma pessoa usando blusas de "musculos" né? hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  21. Achei todas muito legais! hehe...
    A primeira tá show!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Também adorei a primeira, super divertida, não é ?!

      Beijos!

      Excluir
  22. Amei a primeira camisa..hahaha

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Camisa bem exóticas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. adoreeeeeeeeeeeeeei essas blusas! adoro esses tipos de coisas! rsrsrs
    que bom que gostou lá das dicas, volte sempre! tô seguindo aqui tb!
    http://faladrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferentes né? Vontade de ter todas, hahaha <3
      Adorei as dicas sim, flor!

      Beijos!

      Excluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito muuito de mais...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, a criatividade dessas pessoas é demais, não é?

      Beijos!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Também achei muito legal! A primeira é a minha favorita <3

      Beijos!

      Excluir
  27. Super criativas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Fiquei super feliz com seu comentário <3 !
      Pode deixar que vou dar uma olhadinha no seu cantinho.

      Beijos!

      Excluir
  28. Riii demais com essas blusas... A dos bebês é uma comédia, qrooo uma *u*

    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, super engraçadas né? *-* Adorei a do bebê <3

      Beijos!
      p.s: Deixa somente o link em forma normal fofa! Não consigo acessar seu blog :s

      Excluir
  29. A do bebê eu acho muito linda e criativa...
    Amo camisas temáticas... Dão mais humor ao nosso dia. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju!
      Super legais, não é?

      Beijão!

      Excluir
  30. Acho todas muito divertidas, gosto mesmo, tanto é que minha poodle no Brasil tem uma roupinha em que parece uma mulher de biquini =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Que demais!
    Adorei a primeira camisa!
    Estou seguindo amore, beijos!

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Teria coragem sim! Achei linda a dos bbs.

    ResponderExcluir