12 setembro 2014

Como dizer adeus? A Grande Família!

Oi meus amoresssss, tudo bem com vocês? Hoje o post foi reservado para uma série que vai fazer muita falta nas noites de quinta-feira! Após 13 anos e 485 episódios, chegou ao fim a segunda versão da série "A Grande Família", na globo que foi ao ar ontem dia (11).  



Será difícil dizer adeus, não? Uma família que nem de longe é perfeita. Tem seus altos e baixos, como qualquer uma, mas sabe a diferença deles? O amor. Acho que isso foram uma das coisas mais evidentes nesse seriado. Eles sempre arrumavam aquele "jeitinho" brasileiro para tudo. Provavelmente as quintas feiras não serão mais as mesmas sem o Agostinho Carrara nascido em Alcântra, sem o colo de mãe da Nenê, sem o jeito "pai de família" do Lineu. Enfim, são tantos personagens que fizeram de nossas noites de quinta mais alegres. 



Simplesmente odeio despedidas, ainda mais quando tal despedida se trata de algo que nos apegamos. Foram anos e anos, assistindo essa família, e agora? Enfim, acho que a globo poderia ter tirado outros programas invés desse... Mas cai entre nós esse foi um daqueles  que fecharam com chave de ouro! O final foi emocionante, e deixou com aquele inevitável gostinho de quero MUITO MAIS.  Sucesso eterno, a grande família! 
E vocês, o que acharam? Como estão lidando com essa perca? HAHAH. 

Beijos! 

70 comentários:

  1. Já deu saudades!
    Lindo seu blog!
    Beijão

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita saudades </3 ! Ainda não caiu a fixa, haha.

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Realmente é uma perda e tanto, mas achei legal essa ideia de terminar enquanto o programa ainda tem uma boa relação com o público e tal...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi triste, MUITO triste. haha. Sim, foram 13 anos de pura alegria! Acho que a forma que eles encerraram foi totalmente merecido, linda <3!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu não assistia A grande família, mas é muito ruim mesmo quando um seriado que a gente gosta acaba :/
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é um amor de seriado! Acho que tem disponível em alguns site p/ assistir online, se você se interessar, lógico. É muito ruim né? Bate uma deprê..

      Beijos!

      Excluir
  4. Foi tão lindo o último capítulo. Sentirei saudades.

    Obrigada pelo carinho florzinha. Seguindo de volta. ^^

    Estou postando todos os dias no blog, não esqueça de visitar! ;)
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  5. Acabei não vendo o último episódio, mas confesso que vai fazer falta. Apesar de eu gostar mais quando eu era pequena, fez parte da minha vida...
    Beijão,
    | Sobre a Penteadeira | ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem disponível para ver online, Manu! Vai fazer muita falta mesmo :'(

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu assistir alguns Episódios de A grande família, e agora com o fim da serie bateu uma ''nostalgia'' haha.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo Isamara... "notalgia"³ ao cubo, haha.

      Beijos!

      Excluir
  7. Confesso que antes assistia bem mais, só que com o tempo comecei a assistir com menos frequência, mas 13 anos não são 13 dias e com certeza irá fazer falta.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ficou marcado em nossas memórias </3
      Sentiremos saudades, não?

      Beijos pra você também amor!

      Excluir
  8. Nossa, faz muito tempo que eu não assisto televisão, muito menos a Globo... Mas me lembro de assistir várias vezes A grande família e rir demais! Adorava os personagens! Pena que acabou. :/

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um dos melhores programas... Sentiremos saudades <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Posso ser sincera? nunca assisti :/ não curto muito.
    Beijos,
    www.Bikoti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas algum, haha <3
      Gosto é gosto, não?

      Beijos!

      Excluir
  10. Assisti muitos capítulos da Grande Família e acho que todo mundo também, eu gostava, Achei que nunca fosse acabar é uma pena :(
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas, lembro até hoje de algumas aberturas mais antigas.. Uma pena MESMO :'(

      Beijos!

      Excluir
  11. Nunca acompanhei a série, mas gostava da proposta leve que ela trazia.

    Obrigada pela sua visita, seguindo aqui.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super leve, algo mega bacana de ser ver em família e relaxar..

      Beijos!

      Excluir
  12. Acabei não assistindo :(

    E aí eu me pergunto... pq séries boas acabam ? E Zorra Total (q é uma bosta) continua no ar eternamente ? Hhuauahua. Ai q raiva !

    Bjo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem online Anna <3
      Pois é, zorra total algo tão desnecessário ao meu ver... Enfim né, acho que a globo ainda vai se arrepender.

      Beijos!

      Excluir
  13. nossa, pra mim um dos melhores programas/ series da tv brasileira! vi por mt tempo e adorava, um pena msm ter acabado
    bom final de semana

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, além de ser uma série excelente é acessível a todos. Uma pena ;(

      Beijos!

      Excluir
  14. Não costumava assistir a Grande Família, porque sempre começava meio tarde, mas gostava muito! Vai fazer falta!
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ainda mais pra quem estuda cedo ou trabalho, fica bem puxado. Vai fazer MUITA falta :'( .

      Beijos!

      Excluir
  15. Não gostava muito. Desde que o Seu Floriano morreu ficou bem ruinzinho kkkk Acho que tem que dar espaço para novos programas, eles estão com programas de humor tão bons, como o Entre Tapas e Beijos ^^

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto, haha. Acho que a série foi uma das melhores até hoje... Gosto bastante de Tapas e beijos mas por favor Zorra Total continuar e a Grande Familia sair? Lamentável..

      Beijos.

      Excluir
  16. Eu sempre assistir a Grande Família mais teve alguns anos que assistir com menos frequência, comecei acompanhar de novo ano passado! Era um dos melhores programa que a globo tinha, 13 anos não é 13 dias! Mas tudo um dia acabar temos que acostumar!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo programa para relaxar, não? Concordo.. 13 Anos com essa família, toda quinta.. Vai deixar saudades! Pois é, uma pena mesmo.

      Beijos!

      Excluir
  17. Eu vou sentir muitas saudades deles *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostava bastante, mas confesso que de umas 2 temporadas pra cá eu tenha perdido um pouco o interesse.. Tenho curtido bastante Tapas e Beijos ahahah Mt boa! ;)
    Beijos e bom fds
    Aline,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, foi uma ótima série, deixou saudades. Também adoro Tapas e beijos, só falta acabar também </3 .

      Beijos!

      Excluir
  19. ai, nem fala.. fiquei triste, a-do-ra-va. "Tinho" vai fazer muita falta :* R.I.P. rsrsrs
    você pra 14 anos, escreve LINDAMENTE perfeito. Parabéns!

    http://faladrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielly <3
      Vai fazer muita falta, né? Ai que linda! Receber elogios é tão <333!

      Beijos!

      Excluir
  20. Eu amei o último capítulo :) pena que acabou =/ , vou senti muita falta
    Beijos <3 '
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nunca fui muito chegada à Grande Família mas sei que muita gente gostava!
    É uma pena que vai sair do ar :/

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um amor de série, uma pena mesmo..

      Beijos!

      Excluir
  22. Eu assistia quando pequena, mas depois achei que ficou meio chato. Mesmo assim, eu adorava o Paulão.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu continuada adorando, mesmo com as mudanças... Paulão da regulagem <3

      Beijos!

      Excluir
  23. Oi liiiiiiindona!
    Eu não assistia, mais eu adorei essa ideia de post, fiquei tão triste quando a Malhação passada acabou, que também fiz um post, hahah.

    Adorei! Obrigada pela visita, acabou de sair um post novo o blog *-*

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor <3
      Super triste quando isto acontece, né?

      Beijos!

      Excluir
  24. Olá, adorei o post! Ri muito no ultimo capitulo. Vai fazer falta! beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3 ! Super engraçado né? Agostinho <3333

      Beijos!

      Excluir
  25. Até que enfim acabou! Gostava quando tinha o seu Floriano, quando ele morreu começou a ficar bem chato. Acho que as vezes a Globo tenta tanto empurrar a programação de qualquer jeito, mesmo o programa já tendo perdido a graça só porque um dia deu certo.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, como vai? Ah, com toda certeza ela não foi mais a mesma sem o Floriano, mas eu simplesmente amava. Porque estar toda quinta feira ali, significava sorriso garantido. Gosto é gosto, haha.

      beijos!

      Excluir
  26. Não precisa agradecer o elogio, flor. Você realmente escreve muito bem, deve ouvir/ler isso toda hora! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai você fica com um sorriso maior que o rosto estampado por uma eternidade. Queeeeee fofa <3 !

      Beijão!

      Excluir
  27. Eu simplesmente amava a grande familia, assisto desde bem pequena, é como se as quintas-feiras da minha vida vão ter mais sentido :( Eu amava assistir as atrapalhadas do Augustinho haha vai fazer uma falta imensa!!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, compreendo você. Exatamente assim que estou me sentindo. Como assim quinta-feiras sem grande família???? Não existe :'( . O Augustinho era uma piada, hahah.

      Beijos!

      Excluir
  28. Oi Marina, uma pena não poder mais assistir a grande familia toda quinta, eu adorava.
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, era um programa tão bom, né? :'(

      Beijos!

      Excluir
  29. Oi Marina, tudo bom?
    Nossa... assisti o último capítulo super emocionada! Foi lindo!
    Tipo, A Grande Família é mais velha que eu (tenho 12 anos) ahahah! Post maravilhoso amore! Arrasou! Amei seu blog, e o nome dele principalmente! <3
    #Beijoos!
    O meu > garotada-capa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen! Como vai?
      Foi emocionante meeesmo, né? HAHAHHA <3 ! Que bom que gostou sua fofa <3

      beijos!

      Excluir
  30. Aaah eu vou sentir muita falta, eu adoraaava eles <3 Eram sempre bem animados e as historias a cada capitulo eram ótimas.

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana :/ . Vai fazer muita falta!

      Beijos!

      Excluir
  31. Confesso que não sou fã, pois sempre dormi cedo... Hahahah! Mas eu adorava o personagem do Agostinho... Geeente, era risada na certa neah?!
    Mas com certeza, teremos outro programa se não igual, ainda melhor no lugar, sempre é bom abrir espaço para o novo...

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, como vai? Pois é, teve uma época que eu também deixei de acompanhar porque estava estudando de manhã... O Agostinho era demais <3
      Espero que sim...

      Beijos!

      Excluir
  32. Esse era um dos programas da Globo que eu mais gostava.
    E fora que meu pai e minha mãe também gostavam, então a gente sempre acabava assistindo juntos.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Késsia, também amava... Minha mãe assistia de vez em quando. Era super divertido se reunir todos e assistir.

      Beijos!

      Excluir
  33. Não assisto muito televisão, mas com certeza não tem como deixar de sentir a perda dessa série que eu assistia desde a infância e era uma das últimas da atualidade que faz um humor de conteúdo.
    Vai deixar sauddades...

    Estou seguindo aqui e já curti a fan page também <3
    Beijos e uma ótima semana <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, como vai?
      Pois é, vemos tantos programas com humor sem conteúdo, né? Uma pena mesmo..

      Beijos!

      Excluir
  34. Morrendo pq não consegui ver o final :'(

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir