20 setembro 2014

Consertando seu batom!

Ooooooolá gente, que saudades! Não acredito que terminou a semana de prova, ALELUIA! Me desculpem por não ter atualizado o blog esses dias, prometo recompensar  vocês! Estou cheia de ideias para o blog sobre postagens, enfim, podem esperar coisas legais! Vamos parar de lenga, lenga, e falar sobre o post de hoje: Consertando seu batom! Criança não pode ver um batom que faz a festa, né? E ai bate aquele desespero, "e agora?". Ou, você acabou de adquirir seu batom e ele "pafot" no chão, então a dica é:


A primeira coisa a se fazer é derreter o seu batom para poder modelar ele, para isso você pode usar: Vela, fósforo ou isqueiro. Mas tenha calma gente, o batom derrete super rápido, então cuidado. Não precisa encostar o fogo necessariamente no batom, só deixa próximo, assim o próprio calor vai derretendo.


Depois de ter modelado seu batom com os próprios dedos, é só colocar ele na geladeira e deixar por volta de 30/20 minutos, e tchaaaran! Seu batom está pronto para ser usado novamente! 
Lógico que, não ficou como antes, mas o que importa é que da pra usar, né? 
E vocês, o que acharam? 
                                                                                                                                                Beijos!


92 comentários:

  1. Adorei as dicas Marina , vou fazer isso com todos os meus batons rsrs
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw, que bom que gostou <3
      Faça sim!

      Beijos!

      Excluir
  2. Amei a dica! já fiz isso com um batom meu que estava prestes a jogar fora!!
    Estou amando seu blog! muito fofo e cheio de conteúdo! ♥

    Segue> poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado! Anhw, que comentário bom de se ler <3
      Obrigada sua linda!

      Beijos !

      Excluir
  3. Que fofura de blog, adorei a dica veio na hora certa!
    Beiijos <3 Seguindo teu blog...

    visite-me

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 . Sério? Assim que é bom, haha!
      Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei a dica, espero lembrar quando um batom meu quebrar :)
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica! Batom todo 'troncho' é uó!! haha Não sabia que botando na geladeira ele tomava forma de novo.
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Nem sabia que dava para concertar, geralmente quando isto acontece jogo fora, bom saber na próxima eu arrumo. Seguindo o seu cantinho também. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim! E fica super bacana, né?
      Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Ollá Marina ^^
    Foi uma dica muito útil para mim, pois vivo derrubando meus batons e eles ficam horríveis... mas agora já sei como conserta-los hehehe'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas Maby, eu sou SUPER desastrada, então...
      Que bom bom!

      Beijos <3

      Excluir
  8. Ótima dica Marina, deve ser uma tristeza ver o batom caindo e se despedaçando (rs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É mesmo :'( . Dá um aperto no coração, hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  9. é uma dica bem boa e muito útil!
    refugio-acessivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Adorei sua dica, não sabia que dava para consertar batom! E em pensar que eu já joguei um monte fora...
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, estou joia e você?
      Dá sim! Ahh que pena, agora você já sabe :')

      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei essa dica, não sabia que se colocasse na geladeira ele pegava novamente o formato, adorei! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não pega, você vai modelas ele, e colocar na geladeira e do jeitinho que você modelou ele vai secar e ficar durinho!

      Beijos <3

      Excluir
  12. Muito boa dica, eu já estraguei tantos os meus batons sem querer, ficava com raiva e jogava fora, mas agora já sei o que fazer!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw, fico feliz que tenha gostado! Eu também já joguei alguns foras :'( .

      Beijos! <3

      Excluir
  13. ola tudo bem , seu blog e muito lindo gostaria que vc seguise meu blog pra fica de dentro dos post novos e já estou seguindo o seu bjs e sucesso com o blog http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/ !!

    ResponderExcluir
  14. Ameei a dica, os meus batons as vezes por conta do calor, eu tenho que colocar na geladeira ai eles ficam novos em folhas haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma beleza, né? Esse calor realmente faz com que os batons quebrem facilmente.

      Beijos!

      Excluir
  15. Dá super certo e é muito fácil <3
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, muito útil.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a dica, estava mesmo precisando, meu batom preferido quebrou e estava desisperada atras de dicas na internet e achei seu blog <33 bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica! Vou fazer isso agora com o meu! Adorei seu blog viu linda, está de parabéns e muito sucesso segui e já curti a fan page hehe Beijos!

    http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw, que fofa! Faça sim <3 . Obriigaaaaaada.

      Beijos!

      Excluir
  19. Otíma dica, quando algum batom quebrar vamos fazer isso.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bah, não sabia que poderia consertar batom assim D: haha' Ótima dica.

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, fico feliz que tenha gostado! <3

      Beijos!

      Excluir
  21. Acho que nunca perdi um batom, mas aposto que se tivesse que fazer isso ia fazer a maior meleca do século, sou meio desajeitada pressas coisas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer, sou o desastre em pessoa, HAHAH! Eu fui derreter o batom, e pingou na mesa, no chão, na toalha, até na minha roupa!

      Beijos, querida! <3

      Excluir
  22. Adorei seu blog, estou seguindo!!
    Gostei da dica, bjs ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica Mariana!
    Realmente muito útil.
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por salvar a minha vidaaaa hahaha
    eu tenho um batom lindo da quem disse, berenice? Que eu amo!!!! Só que como eu comprei pela internet ele chegou e quebrou :( daí fica dificil de usar hahaha vou tentar consertar ele com a sua dica!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw, fico super feliz que tenha te ajudado Lolla!
      Da um aperto no coração quando quebra, né? :/

      Um beijo ♥

      Excluir
  25. oh que legal! Adorei a dica!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  26. Boas dicas mesmo vou fazer isso com meus batons ...
    beijos linda

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ah, mas eu sempre coloco na geladeira no verão, rs.
    Antes que ele se desfaça rs
    Só não sabia da dica do fogo!
    Beeeijooos seguindo também flor

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não coloco o meu pois eles ficam em um lugar super fresquinho, então...
      A dica do fogo é super legal!

      Beijos querida <3

      Excluir
  28. Nossa que dica incrível *-*
    Amei !!! Não sabia como consertar...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila!
      Dá sim, e é super fácil!

      Beijão ♥

      Excluir
  29. Oii Marina !
    Amei a Dica , pois quando um batom meu estragava eu ficava sem saber o que fazer , e agora as dicas vão ajudar Bastante hehe *-----*

    Beijos Princesa !!! *33*

    ♥ Pretty Girlies ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Fátima <3
      Ah, que bom que gostou! Espero ter ajudado *-*

      Beijão ♥

      Excluir
  30. Oii Marina, acredita que fiquei triste ao ler essa dica? Meu gato semana passada quebrou meu batom preferido e joguei fora rápido pra não chorar muito e nem pensei na possibilidade de refazer :( Triste ao saber que poderia ter arrumado hahahah Mas ótima dica, da próxima vez nada de jogar fora. Adorei teu blog, lindo e estou seguindo já! Beijooos ♥
    sorrisosnooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara super te entendo, uma vez aconteceu isso comigo, e eu simplesmente joguei fora. Passe-se alguns dias, e eu vejo o que dá pra fazer! Mas o legal, é que agora a gente não vai cometer mais este erro, né? :D
      Que bom que gostou, sua fofa <3

      Beijosss ♥

      Excluir
  31. Que dica de ouro ein? Nem imaginava que dava pra consertar!
    Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado Isabelle!

      Beijoss <3

      Excluir
  32. Nenhum batom meu quebrou ainda! hehe
    Mas amei a dica, porque se algum dia chegar de acontecer (tomara que não) já sei consertar! >.<
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso que eu chamo de sorte, hahaha!
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Um beijo ♥

      Excluir
  33. Adorei a dica, nunca tinha tentado consertar kk Agora quando minha priminha atacar meu batom, já sei o que fazer ;)

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, que bom que vai te ajudar!

      Beijão <3

      Excluir
  34. Há isso já me aconteceu com um batom que eu super amava, como não conhecia essa dica o batom foi para o lixo :(
    Só que agora não esqueço mais rs
    bjão

    morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já joguei um fora, ai se arrependimento matasse..
      Espero que tenha gostado <3

      Beijos ♥

      Excluir
  35. Tempo de provas o tempo fica curto mesmo
    Amei a dica
    Os meus eu jogo fora aff...
    Já seguindo e curtindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Ela é pouca conhecida, mas é muito util!

      Beijão ♥

      Excluir
  37. Que boa dica. Essa é nova pra mim.
    Lindo o seu Blog.
    Ja to seguindo. Bjssss

    http://marlindacanonico.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  38. tenho uns dois batons quebrados aqui que to precisando fazer isso, bem bacana e explicativo o post

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, fico feliz que tenha gostado ♥

      Beijoss !

      Excluir
  39. Oi minha linda gostei muito
    porque as vezes a gente quebra um batom e acaba jogando fora
    mais sabendo dessa dica da pra concertar e voltar a usar :)
    beijos minha linda
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nivia <3
      Fico feliz que tenha sido útil para você!

      Beijoss ♥

      Excluir
  40. Muito interessante a dica. Só fiquei pensando se não muda a composição, pois com aquece e depois vai pra geladeira. Eu e minhas neuroses (risos).

    Beijos!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda! Fico feliz que tenha gostado!
      Olha, na hora de passar eu não vi nenhuma diferença, a textura continua idêntica!

      Beijos ♥

      Excluir
  41. sua linda....
    obrigada pela dica...
    amo essas diquinhas sempre nos salvam..tenho aqui alguns batons para resgatardpeois te conto se deu certo para mim sua linda..
    bjsss querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ziladra! Ah fico feliz, querida <3
      Tenta sim, e não esquece de me contar o resultado!

      Beijos ♥

      Excluir
  42. Esta eu não sabia! Valeu pela dica!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  43. que dica boa hein. adoreiii
    já fiz algumas vezes e sempre funciona.

    beijos

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dri <3
      Dá super certo!

      Beijos querida ♥

      Excluir
  44. Estava mesmo precisando de uma dica assim!
    Minha irmã de 3 anos é mestre em quebrar os meus batons, agora já sei o que fazer!
    Adorei o seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa ♥
      Que bom que te ajudei! Criança faz a festa com um batom né? Já a gente faz um velório, HAHHA.

      Beijos querida ♥

      Excluir