22 setembro 2014

D.I.Y 3 marcadores!

Oi meus amores! Tudo joia com vocês? Espero que sim! Quem aqui ama livros? \õoo. Hoje o post é pra vocês! Aqui na minha cidade não tem livraria, então, eu sempre compro meus livros pela internet mesmo! Acontece que com essas compras, não vem os marcadores, e fala sério, marcar livro com orelha de livro? Nem pensar! Então, a solução é fazer seus próprios marcadores! Estava eu navegando pelo google, quando achei 3 modelos LINDOS, e resolvi me aventurar e fazer! Esse D.I.Y é super simples! Vamos conferir? 



Vamos precisar de:
-Cartolina (eu usei vermelha e preta mas você pode usar a cor que quiser.)
-Lápis para fazer o molde.
-Papel ofício.
-Cola e uma canetinha preta.



Estou literalmente apaixonada por esse marcador! Para fazer ele:
Primeiro você desenha o "Molde" do seu monstrinho, pode ser na própria cartolina, ou no papel ofício.
Depois, você recorta duas bolinhas no papel ofício, que será os olhinhos do seu monstro.
E por último, desenhe a boquinha.

Muito fácil, né?




Esse é o mais simples! Fiz o desenho, recortei no papel ofício, passei pra cartolina, e pronto! Mais fácil não tem! 



Por último o Marcador de Bigode: Eu fiz o model também no papel ofício, depois passei para a cartolina e recortei, fiz isso duas vezes para ele ficar mais durinho e não amassar atoa. Depois recortei uma tirinha e colei atrás dele para encaixar no livro. 

E aí, gostaram? Vão tentar fazer? 
                                                                                                                                                      Beijos!

69 comentários:

  1. Gostei! Achei a ideia bem criativa ♥
    Bjoos

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses marcadores são a maior fofura! *-* Amei o do monstrinho. Apesar de eu amar essas coisinhas tipo: Mustache, meu preferido foi o do monstrinho. Hahaha. Bem fáceis de fazer! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Que bom que gostou <3 . O de monstrinho realmente é uma fofura e é a coisa mais simples!

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei a postagem, tenho um trilhão de marcadores aqui em casa, mas fazer um personalizado é muito mais legal! Vou tentar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, tudo joia! <3
      Fico feliz que tenha gostado. É muito fácil de fazer, tenta sim.

      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Oi Mari *-*
    O que é esse marcador de monstrinho?? Muito fofo!
    Super criativa essa ideia, vou fazer amanhã mesmo, afinal, perece ser fácil e os materiais a gente tem em casa e são bem baratinhos né?!
    Beijos amore!
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geo <3
      Fico contente que tenha gostado! É muito fácil de fazer e como você dize, são super baratinhos.

      Beijos fofa!

      Excluir
  5. ooi Marina , adorei a D.I.Y .
    Adorei o marcador , muito fofo >< .
    Super pratico e fácil de fazer
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Super fácil, né?

      Beijos!

      Excluir
  6. Super criativo, adorei o D.I.Y! Eu também fiz um monstrinho coisinha mais linda :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Que bom que gostou <3. Sério? Deve ter ficado puro amor.

      Beijos!

      Excluir
  7. Eu fazia marcadores, mas agora to perdendo o habito de ler livros fisicos e parei. Esse de bigode é lindooo

    juqueirz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Julia :( . Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Claro que vou tentar! tenho um marcador só... tenho que ficar revesando auihaiuahiuahauih beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaah *-*
    adooorei
    eu fiz um pro meu namorado esse mês do Harry Potter
    vou fazer um desses p mim
    bjs

    Linda, tem look novo no blog, vem veeeer -*-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/look-floral-delicado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen! Sério? Deve ter ficado um amor <3
      Faça sim!

      Beijos, e vou ver sim!

      Excluir
  10. Um amor o do monstrinho, ainda mais que lembra o pacman :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também me lembrei, hahaha!

      Beijos ♥

      Excluir
  11. que fofura, adorei o DIY <3
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  12. Achei fofo e simples de fazer gostei da ideia rs
    seu blog é lindo haha
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou querida <3
      Obrigadaaaa ♥

      Beijos!

      Excluir
  13. Amei todos mais o que eu mais gostei foi o do bigode
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o bigode é super fofo <3

      Beijos!

      Excluir
  14. Que fofos!!
    Adorei o da baleia, muito fofinho mesmo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Super fofo né?

      Beijos ♥

      Excluir
  15. ah, eu que adoro ler estou sempre procurando marcadores bonitinhos e diferentes, adorei as suas ideias

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas Livia! Que bom que gostou <3
      O mais legal desses marcadores é que eles são "únicos" .

      Beijos <3

      Excluir
  16. Oi
    Como vc é criativa!!!
    marcador de bigode eu nunca tinha visto, amei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei o DIY,bem facil e criativo,gostei mais do de bigode hehe

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de bigode é um amor, haha! Que bom que gostou ♥

      Beijos!

      Excluir
  18. Adorei o DIY,é criativo minha cara adorei
    Espero sua visitinha no meu blog
    http://sendo-euu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3
      Pode deixar que vou sim!

      Beijos!

      Excluir
  19. Que fofinhos e práticos de fazer, gostei das dicas!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. Amei o do bigodinho!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que fofuraaaa!
    Amei do monstrinho ♥

    Check in out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o de monstrinho, muito amor ♥

      Beijos <3 !

      Excluir
  22. Dicas maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Exato, haha.

      Beijos e ótima terça pra você também! ♥

      Excluir
  24. adoorei, muito facil

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  25. Oiii querida, que Diy fácil de fazer, ameiii.... gostei do bigode.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drii! Super fácil, né?
      O bigode é um amor <3

      Beijoss!

      Excluir
  26. Que gracinha... Também poderia fazer com o molde da mãozinha de uma criança, ia ficar pequenininho e muito fofo!! <3
    Beijo Magro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ótima ideia *o*
      Vou tentar fazer com a do meu priminho :3

      Beijos!

      Excluir
  27. Aiiiiiiiiiiii que demais!!!!!!!!!

    Eu coleciono marcadores, já vou ir fazer estes para ter mais hahaha

    amo seu blog!!!

    http://atueamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou sua linda ♥
      Faça sim!!

      Beijos <3

      Excluir
  28. Adorei e com certeza o bigodinho foi o melhor!! Parabéns! bjs!

    ResponderExcluir
  29. Que meiguinhos, adorei Marina! Bjus
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Super amei, vou tentar fazer o do monstrinho (me lembrou o Pac-Man ahsuahsua). Todos ficaram um amor.

    ResponderExcluir