14 setembro 2014

Faça você mesmo: Chaves fofinhas

Oooi meus amores! Tudo joia com vocês? Aproveitando o clima de domingo que está um tédio resolvi fazer um mini-DIY para vocês! E sabe do melhor? É a coisa mais simples! Vamos conferir?



Sabe aquela chave que você tem no chaveiro? Então, você pode dar um charme a mais nela apenas usando sua criatividade! E para isso é preciso de:

.Chaves (avá)

.Esmalte com as cores de sua preferência.

.Cotonete e acetona para caso de errinhos.




Bom, eu gostei bastante do resultado, principalmente da 1°! O mais legal desse diy, é que só basta você passar o removedor e tchaaaran tudo limpinho novamente! E vocês, já fizeram algo assim? Vão tentar? Deixei seu comentário!
                                                                                                                                       Beijos! 





120 comentários:

  1. Adorei a ideia, bem criativo para a gente personalizar as nossas cópias de chaves e não precisar testar uma por uma para ver qual abre a nossa casa rs. Beijos.

    Visita lá? www.aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, com certeza! Eu fico perdida tentando achar qual é qual.
      Visito sim!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindas, adorei a número 2! Ótimo post!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  3. Que criatividade, realmente são mega fofas, adorei o resultado final :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameei a ideia, vou fazer, vai faltar chave pra tantas ideias qe esstou tendo de como pintar kkk' Estou amando seguir seu blog

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Larisse, e não esqueça de me mandar as fotos em? <3
      Que bom, foofa!

      Beijos!

      Excluir
  5. Já vi um tutorial assim e amei! Só não tive tempo de fazer. Haha

    Então flor, amou o lápis turquesa, por que não compra? Eu revendo. Já revendi um lápis da Bourjois para uma leitora minha. :)

    Estou postando todos os dias no blog, não esqueça de visitar! ;)
    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil de fazer Fabi! E fica uma gracinha ><

      Ok, vou ver!

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu amo esse tipo de tutorial,acho super criativa esse ideia e bem simples de fazer e fica super kawaii,estava mesmo pensando em fazer nas minhas chaves <3
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada, sempre procuro coisas assim! É super simples, né? Fica um charme! Faz sim, e me manda as fotos, em?

      Beijos!

      Excluir
  7. É super facil e fica lindoooooo,ameii!! Amei o post,seguindo!!
    Beijos l @dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Fico feliz que tenha gostado <3 ! Muito simples né? Fica um charme!

      Beijos!

      Excluir
  8. Que fofo e super fácil! Vou fazer com as minhas chaves. :3
    Adorei seu blog, to seguindo aqui.

    Beijos, Mari.
    Papers Blood

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Fica uma fofura, né? Faça sim e me mande as fotos ><

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Mariana,
    adorei esse DIY,super facinho ;) achei a segunda que tu fez super fofa ^^

    bjos
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio <3
      Que bom que gostou, super fácil né?

      Beijos!

      Excluir
  10. Mariii, você acaba de me dar uma luz guria! HAHAHA
    Vou fazer isso amanhã mesmo, adorei a idéia e nunca tinha pensado em fazer isso antes!! Haja criatividade, hein!!
    Seu blog tem me inspirado muito desde que comecei a segui-lo! Beijosss.
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como é bom ver comentários assim <3 ! Faz sim Geo, aposto que vai arrasar!
      Super simples a ideia, não?

      Beijos sua fofa!

      Excluir
  11. Awn, que fofura que ficou *-* E é tão simples, não? Gostei!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Own... que fofo
    Amei, ficou lindo
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que amoor :3
    Seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu !

    http://filledeporcelainee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Super fácil e fofinho, ótima ideia, adorei.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil, né? Fico super feliz que tenha gostado!

      Beijos <3 !

      Excluir
  15. Ai que diy super fofinho!!!
    Eu já vi alguma coisa assim, lá na minha cidade tem uma lojinha só pra estampar chave, só que some rapidinho, com certeza vou investir nisso, preciso decorar mais minhas chaves haha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Lolla, o mais legal é que o seu vai ser exclusivo! <3

      Beijos!

      Excluir
  16. Awwwn que lindas que ficaram, amo esse tipo de post :)

    Beijos,
    www.Bikoti.com

    ResponderExcluir
  17. Owwwn, adorei *-*
    Ficou super fofo, beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii Marina, td bem?
    Adorei seu blog, é a primeira vez que passo por aqui..
    vou copiar essa chave n°1 rsrs pode? :P
    bjss

    www.turmacountry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo joia, e você?
      Que bom que goostou! Lógico que pode copiar, haha.

      Beijos!

      Excluir
  19. Aii que fofas, adorei a numero 2.
    Bem legal e facil essa idéia.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  20. que dimais haha já tinha visto essa Diy mais mesmo assim a sua ficou linda ..
    adorei beijos guria boa semana ai =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 ! Super fácil, né?

      Beijos!

      Excluir
  21. acho um maximo essa ideia de personalizar chaves com esmalte! mt facil de fazer e fica msm uma fofura

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Livia <3 ! Super fácil né ?

      Beijos!

      Excluir
  22. Oi Marina! Tudo bem?
    Achei essa customização das chaves mto criativa! E fica lindo né? Eu nem sabia que isso era possível rs
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, estou ótima,e você?
      Fico super feliz que tenha gostado! Além de ficar lindinho é muito fácil ;) !

      Beijos <3 !

      Excluir
  23. A segunda ficou super fofa, já fiz nas minhas. Acho super legal e útil haha. Porque ninguém merece misturar as chaves toda vez né? Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Que bom que gostou <3
      Ninguém merece mesmo, hahaha!

      Beijos!

      Excluir
  24. Oi Marina!
    Voltando aqui para te agradecer a visita no meu blog! Que bom q vc fez um caderno de recordação! É mto legal e realmente bate uma melancolia sim ... Pense no meu caso, depois de 16 anos ler o que escrevi... é uma ótima lembrança! Não me arrependo e agradeço a mim mesma por ter feito rs

    Abçs! E obrigada novamente
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw, por nada linda! Eu pretendo escrever mais um, deve ser bem legal, depois de tantos anos reler tudo isso <3 !

      Beijos!

      Excluir
  25. Bem fácil de fazer, mesmo. Uma forma prática de renovar a "cara" das chaves!
    Eu estou precisando é comprar um chaveiro novo, pois o meu, perdi não sei onde!
    Beijos!
    Parabéns pela ideia!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil, né? HAHAH, o meu chaveiro é bem grande realmente por causa disto. Sou um desastre em pessoas quando o assunto é " achar chave " .

      Beijos!

      Excluir
  26. Nossa, que legal! Achei incrível.. Quero fazer hj msm nas minhas chaves, rs. Obg pela dica! bjss

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Faça sim, me mande a foto, em??
      Por nada <3

      Beijos!

      Excluir
  27. Muito legal o DIY. É bom principalmente para aquelas que andam cheias de chaves (tipo eu) e na hora de abrir o portão não consegue achar no chaveiro.
    Amei seu blog linda, parabéns!
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de legal é muito fácil <3 ! Eu também sou um desastre pra achar as chaves, hahaha!
      Obrigada linda!

      Beijos!

      Excluir
  28. Adooooro !

    Tô fazendo isso com as chaves da casa nova... tá ficando show de bola ;)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  29. Ameei a ideia vou fazer pro meu apto haha
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  30. Super adorei a ideia e podes crer que irei fazer, super amei o blog e vc e mt fofa, bjus minha linda.
    http://chovendo--emparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhhww, faça sim! Fico feliz que tenha gostado, linda!

      Beijos!

      Excluir
  31. Eu também amo esse DIY, e adoro fazer nas minhas chaves. Gostei demais do resultado da chave do meio. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O mais legal desse DIY é que ele é super fácil, né?

      Beijos!

      Excluir
  32. Ei Marina, tudo bem lindona:? Espero que sim!
    Essa dica é maravilhosa as minhas chaves são pintada e com glitter, hahahaha

    Big Beijoooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Leya, tudo joia, e você?
      Com glitter? Nossa, deve ter ficado um arraso!

      Beijos!

      Excluir
  33. Oi Mari nunca tinha pensado nisso!
    Não com esmaltes, pelo menos. Isso me fez lembrar a chave da Zoe de Zoe 101, não sei se já assistiu essa série...
    As chaves ficaram legais, dá pra diferenciar melhor que chave é de qual lugar.

    Beijos. Até mais!

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa!
      Existe com glitter também, né? Nunca assiti essa série, mas vou procurar!
      É muito bacana, porque eu faço uma confusão na hora de achar qual a chave.

      Beijos!

      Excluir
  34. Adorei, vou tentar fazer. Acho muito fofo!

    Beijos!

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que fofo! *-* Gostei mais da chave 2 que tem glitter haha
    Seguindo o blog já =)
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura, né? O melhor que é super simples!

      Beijos!

      Excluir
  36. Oi linda tudo bom?
    Entao minha querida..simplesmente amo esses post faça vc mesma,sempre tem uma diquinha muito legal...
    Adorei sua dica,e como disse se nao gostar so usar uma acetona..amo essas dicas para ensinar na escola...ameiii
    bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra! Tudo joia, e você ?
      Super legais, né? Com certeza, se enjoar é só trocar, super prático!

      Beijos!

      Excluir
  37. Olha que idéia legal para marcar determinadas chaves. Bem interessante, adorei! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, assim não perdemos vários minutos tentando encontrar a bendita, né?

      Beijos!

      Excluir
  38. Respostas
    1. Fácil mesmo, né? Dica super bacana!

      Beijos!

      Excluir
  39. Fofinhas mesmo *-*
    Quero fazer :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  40. Oi lindona amei as dicas
    é e muito fácil de fazer e com coisas que todo mundo tem
    fica muito bonito e só usar a imaginação
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, além de fácil acessível a todos!
      A imaginação é seu guia nesse tutorial, haha.

      Beijos!

      Excluir
  41. Que lindaaaaaas, adorei!! Vou fazer aqui.
    Beijos,
    Lu.
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que maneiro, ideial genial, quero fazer!! :)
    Beijo Magro!!

    ResponderExcluir
  43. Eu curti bastante a 2° ♥


    seguindo!

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ain eu amo DIY ficou muito fofa as chaves amei vou fazer *--*
    to seguindo o seu blog amei ele!
    Beijinhos!
    ★ Fashion Glitter ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi <3
      Faça sim, fica um amor!

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  45. Que graça que ficam as chaves *-*
    vou fazer isso também, adorei a dica *-*

    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram mesmo, haha
      Faça sim! Que bom que gostou <3

      Beijos!

      Excluir
  46. O resultado é maravlhosooo, super fooooofo!

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótimo começo de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado ficou um charme <3

      Beijos e pra você também ! *-*

      Excluir
  47. ai que fofiinho! adorei a criatividade!

    http://byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Que Lindas Marina. Eu fiz isso a algum tempo atras nas minhas chaves e até fiz um post
    Hoje ela ja estão descascadas kkk mas o bom é que sempre você pode fazer uma arte nova.
    Adorei seu blog e ja estou seguindo
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      O mais bacana é isso, descascou, cansou? Acetona e pronto, haha.

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  49. Amei a ideia, fica super fofinha mesmo!! Acho que vou fazer nas minhas. rsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  50. Ficam um amor, não é? Já conhecia a dica! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  51. amei as chaves bem fofinhas
    mesmo e super fácil amei linda linda

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      É um charme, né? <3

      Beijos!

      Excluir
  52. Que máximo, amei a ideia.
    Vou tentar!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Aiiii que lindo, simples e muito fofo!!!!

    Amei seu blog!

    Curti sua página e vou acompanhar seu trabalho!!

    Muito sucesso sempre!!

    Meu blog é: http://atueamente.blogspot.com.br/ se quiser conhecer!!!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana! Que bom que gostou <3
      É super fácil de fazer!
      Obrigada *--*

      Beijos!

      Excluir
  54. Amo essa técnica... As minhas chaves são todas personalizadinhas... <3
    Também personalizo meus insqueiros... canetas.... rs
    Sou viciada por esmaltes... e uso eles em tudo. rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! HAHAHA <3
      Super bacana!

      Beijos!

      Excluir
  55. Florrrrrrrrrrrrrrrrr
    QUE CRIATIVA! Mulher adorei! Marquei a dica pra fazer aqui em casa!
    Beijinhos!
    NOVA Resenha: Fortaleza Negra - Trilogia Fortaleza Negra - Livro 01 - Kel Costa
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-fortaleza-negra-trilogia.html
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, aposto que vai ficar um arraso!
      Que bom que gostou, fico feliz <3

      Beijos!

      Excluir