05 setembro 2014

Faça você mesmo: Decorando com garrafa


Vooooltei gente linda! Olá galerinha, tudo joia com vocês? Espero que sim! Hoje o nosso post é faça você mesmo! Sabe aquela garrafa de vinho sem utilidade? Ou aquele pote de azeitona? Eles vão ajudar dar um toque super delicado na sua decoração. E então, vamos largar de preguiça e colocar as
mãos na massa!


. Materiais: 

- Flores de plástico. Se você não tiver em casa, pode procurar em lojinhas de 2 reais. É super fácil de encontrar.

-Pedrinhas. Nesse eu usei pedrinhas de aquário, que era a que tinha aqui em casa. Mas você pode usar a que tiver, vale de tudo! 

-Potinho. Eu usei um de azeitona, porém você pode fazer do seu jeito, desde de garrafas até potes! 

            
Então galerinha, espero que tenham gostado desse primeiro D.I.Y! O que vale é soltar a imaginação e criar aquilo que vier a mente. Além do mais, fica uma fofura na decoração!


. Como ficou:

 Eu coloquei no meu quarto em uma prateleira e o resultado foi bem legal! E ai, o que vocês acharam do nosso primeiro post? Deixe seu comentário! Beijinhos e até amanhã!  


                


18 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Amei a sua decoração nessa garrafa, ficou parecendo um vasinho! Vou tentar fazer para decorar meu quarto!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa! Tudo joia!
      Sério? Que bom! Tenta sim, e me manda a foto em? haha
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei a decor. Ficou uma graça
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fica lindo, eu tinha um com pedras coloridas só que eu deixei cair e quebrou :(

    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo! Ahh :/ ! Faça outro e toma cuidado, rs!

      Beijos!

      Excluir
  4. Fica super romântico né, eu tenho um com pedrinhas pink e uma flor branca *-* beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim <33 . Além de dar um up na deco! Sério? Deve ser um amorzinho *o* !

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Uma ideia bem original e gira ;)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Além de ser mega fofinha na decoração ;) !
      Obrigada, gatinha.

      Beijos!

      Excluir
  6. adorei a ideia pra decoração e barata né kkk. acabei de conhecer o blog e percebi que vc é da mesma cidade da bruna vieira, é o destino hein, vc pode acabar seguindo os mesmo passos dela, boa sorte bjs.
    seguindo
    http://rutieleprado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super baratinha, né? Ah que bom!! Sou sim, aliás ela é minha vizinha (os pais dela). HAHAHA. Ela é uma diva <3
      Obrigada fofa!

      Beijoos!

      Excluir
  7. Awwn *---* Ficou super fofo, amei!! Vou fazer para decorar meu quarto!
    Adorei o blog e seguindo aqui!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda! Faça sim, e me manda a foto *-*
      Fico feliz, haha!
      Beijoos!

      Excluir
  8. Ah, ficou uma graça mesmo, e a ideia é ainda melhor já que leva em conta a questão de reutilizar néh. Seguindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Verdade, além de reutilizar, é super baratinho!

      Beijos!

      Excluir
  9. Ameiii super lindoo e fácil!!
    bjoos
    meninadivadamodaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda!
      É mega fácinho né?

      Beijos!

      Excluir