08 setembro 2014

FDS - Belo Horizonte!

Oi amoresss! Tudo joia com vocês? Como foi o final de semana de vocês? Passearam muito? Neste post, resolvi compartilhar um pouco sobre o meu, vamos conferir?



Sim, foi a minha primeira vez em um zoológico, HAHAHA. Acho que os animais não sabiam disso (avá) porque quase todos resolveram se esconder. Humpf.
 A gente saiu de casa era umas 5:30 e chegamos lá umas 10 horas. Pois é galerinha, é bastante longinho... Bom, eu já tinha ido em BH uma vez, só que eu mal sai do carro, então, considerei essa a minha primeira vez. Gente, fala sério o Zoo é muito gigante! Provavelmente maior que a minha cidade, haha. Eu separei algumas fotos, vamos ver?


Esses foram os animais mais interessantes que resolveram dar as caras. Estou apaixonada por este gatinho ( tigre ). Parece de pelúcia! 

Agora vamos para a parte: Jardim Botânico que no caso é junto com o Zoo. E isso é legal por parte mas as vezes você fica "meio" perdida, já que é tudo junto e misturado. A parte bacana, é que o lugar é tão agradável, que a vontade é não sair nunca! 


É isso meus amores! Espero que tenham gostado! E vocês, viajaram este final de semana? Já foram neste zoo? Comente! 

Big beijo e até o próximo post! 


48 comentários:

  1. gente que lindas fotos atrás da minha janela tem uma flor assim igual essa ultima imagem haha são lindas ..

    adorei conhecer seu blog =)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda! Sério??? Mas gente <3 ! Essa flor é linda *o*

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai que lindo! Eu nunca fui, mas tenho muita vontade de ir. Eu adoro animais!!!
    E ah, te desafiei a responder um tag, ta lá no blog.
    Beijinhos

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/2014/09/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, haha! Se tiver a oportunidade vá, vale super a pena! Eu também <3 .
      Vou responder amanhã ><

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!
    Adoro esses passeios...
    Mas acabo preferindo os jardim Botânico porque tenho pena de alguns animais presos...
    Enfim, adorei suas fotos!!!
    Seguindo aqui...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É verdade, da uma peninha ver alguns presos. Confesso que acho bem mais bonito na natureza. Livres <3
      Que bom que gostou, linda!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Marina!
    Eu adoro passeios assim ao ar livre sempre que posso vou ao zoo adorei ver as tuas fotos!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda!
      Sério? haha, também sou apaixonada! Acho que relaxa a alma, é bem bacana! Fico feliz que gostou *o*

      Beijos!

      Excluir
  5. Aiwn que findi, adoreei as fotostds bichinhos cut cut hehe
    Seguindo aqui tbm!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, super fofos né? Quero um gatinho desses <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Sempre quis conhecer um zoo com animais diferentes (elefante, girafa tals rsrs) o daqui não tem, são poucos animais ://

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *w* . Aqui também não tem </3 . Por isso fiquei super feliz com esse passeio! Pena que alguns espertinhos ( como panda ) resolveu se esconder. HUMPFT

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Mari, tudo bem??
    Amei suas fotos e o blog. Eu também só fui uma vez no zoológico mas confesso que nem lembro, quando fui só tinha 3 anos e só sei que fui por causa de umas fotos hahaha
    Seguindo aqui *-* Se você puder ir no meu blog vou me sentir muito grata, vai que goste né?
    Aqui está o link: http://desejos-meus.blogspot.com.br/
    Beijos, te espero lá, sucesso!
    E ahhhhhhhhh.... Não pude deixar de reparar que você mora em Leopoldina/MG, mesma cidade que a Bruna Vieira nasceu, morri ♥♥♥
    Beijos amoree!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo joia!
      Fico muito feliz que gostou linda ♥ ! Ahh, se tiver a oportunidade de ir, vá! Por isso amo a fotografias, é uma forma bem legal de se lembrar ou relembrar...
      Vou dar uma passadinha, e com certeza vou adorar!
      HAHAHAHHA, sou sim! Aliás, vizinha dos pais dela. Ela é um amor né? *o* . Acredita que eu ainda não a conheço ? :( :( .

      Beijos fofa!

      Excluir
  8. Tudo que eu preciso,um lugar tranquilo e sossegado para descançar...eu nunca fui no zoologico,mais quero ainda ir,sem contar que o contato com a natureza nos faz bem demais ne?
    as fotos estao otimas...
    mil beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor coisa que tem, desligar desse mundo e relaxar! Se tiver a oportunidade, vá sim! É muuuuuuuito bom <3
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  9. estive em Bh mês passado tb
    minha primeira vez : D
    vi que é de Leopoldina, mesma cidade da Bruna né : D
    moro pertinho tb na Zona da Mata
    bjs

    Linda, hoje no blog tem minhas apostas pro verão *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/09/ficaadica-apostas-para-o-verao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Muito lindo né?! *o*
      Sou sim <3 ! Ahh, que bacana!
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Marina, primeiro vim agradecer a sua visita no meu blog, muito obrigada pelo carinho rs. E tem tanto tempo que eu não vou ao zoo que eu nem lembro haha, mas que bom que se divertiu =)
    Beijos lindona

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, fofa!
      Ahh, se tiver a oportunidade vá sim, é super divertido!

      Beijos!

      Excluir
  11. Que fotos maravilhosas, querida! Sou louca pra ver uma girafa de perto!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, já estou muito perto de terminar "A Seleção", depois te conto!

      Excluir
    2. É uma graça, hahaha! Que bom que gostou! Ahh, sério? *o* ! Já terminei os quatro, é supeeeer maravilhoso!

      Beijos!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 !

      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  13. As fotos estão lindas... Passear sempre é muito bom.
    E que cabelão lindo tu tem, hein!!!!
    Amei.... A natureza é linda. <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua fofa *o* !
      HAHA, obrigada!
      Natureza é tudo de bom mesmo <3

      Beijos!

      Excluir
  14. Aiin' que lugar lindo, amooo natureza... Moro no interior e amooo,
    você é muito lindaa >.<
    tou seguindo seu blog'

    Se puder faz uma visitinha Filha do Rei

    Jesus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, linda! Ahh, obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Sempre quis ver elefante, girafa, zebra... Deve ter sido um passeio bem legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito legal, da vontade de passar a mão neles, hahaha! Foi muito divertido! <3

      Beijos, fofa!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Lindo mesmo, vontade de dar replay, haha!

      Beijos!

      Excluir
  17. nossa, faz tantaos anos que nem me lembro da ultima vez que tenha ido ao zoo aqui de sp. parece que seu fds em bh foi msm mt gostoso XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, é super bacana! Foi muito gostoso, vontade de ir novamente!

      Beijos!

      Excluir
  18. Que lugar lindo, essas árvores parece com a floresta do filme crepúsculo haha
    Mtu lindo mesmo!

    http://www.jessicamarizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Nossa, eu nem tinha parado pra pensar, vendo novamente parece mesmo *o*,

      Beijos!

      Excluir
  19. Haha que linda! Eu mesma moro em BH mas tem MUITO tempo que não vou ao zoológico, acredita? haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa !Sério?? Acho que todas as pessoas que moram em cidade grande acabam meio que "enjoando" disso né ?Mas é super bacana ir <3

      Beijos!

      Excluir
  20. Que delícia de final de semana, adorei as fotos! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, haha! Sério? Fico super feliz *-* !

      Beijos!

      Excluir
  21. Eu amooo animais, faz tempo que eu não vou a um Zoo, quero muito ir a BH.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também \o/ ! Se tiver a oportunidade vá sim, é tudo de bom!

      Beijos!

      Excluir
  22. Respostas
    1. É maravilhoso! Tudo de bom, haha <3

      Beijos!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Marii lindaa, que legal seu fim de semana! eu tive que vir comentar esse post, porque me identifiquei muito kk principalmente porque eu vou muuuito nesse zoológico kk lá é tudo muito lindo né?! a única coisa triste é que os animais são muito tímidos kk mas espero que você tenha aproveitado bastante (e andado bastante também, porque lá é enorme kkk sempre volto morta)
    Amei as fotos!
    beijos beijoss!

    http://umadivapordia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor <3
      Que comentário lindo de se ler, haha! Muito tímidos né? HAHAHAHA. É um amor o zoo <3 ! ANDEI BASTANTE, óo. Maior que minha cidade, como havia dito, hihi <3

      Beijão!

      Excluir