29 setembro 2014

Organize você também!

Oiii gente! Tudo bem? Me desculpem por ter dado uma "sumidinha", motivo: Essa semana foi aniversário do meu irmão/mãe juntando com escola, uma confusão só! Mas finalmente estou de volta, hahah. Vamos ao post? 
Não sei vocês, mas eu sou hiper, mega bagunceira! Ou seja, minha mãe não gosta nem um pouquinho disso, e sempreeeeee fica buzinando para eu arrumar meu quarto. Finalmente criei vergonha na cara para arrumar a primeira parte, aonde eu deixo minhas coisas de escola e etc. Vamos conferir?


Olha a baguncinha, haha. Minhas provas/trabalhos ficavam espalhadas, ou seja quando eu precisava de ver algo era um sufoco para encontrar. Do lado direito eu deixava meus livros e cadernos, e até eles não escapavam da bagunça! 


Para tentar por ordem nessa zona eu utilizei 3 pastas das cores: azul, lilás e rosa. Devo ter pagado em casa um 4 reais, se não me engano. 
Também usei um potinho de vidro, que provavelmente você vai encontrar na cozinha da sua casa.


Tchaaaram! Eu organizei as pastas das seguintes formas: A rosa eu coloquei provas e trabalhos.
A lilás eu coloquei alguns papéis de anotações para o blog, e a azul eu coloquei minhas coisas da crisma.
O pote de vidro eu coloquei os lápis que ficavam espalhados. Acho que melhorou bastante!
Espero que continue assim daqui uma semana (impossível), rs. 

E aí, o que acharam? Vocês também são bagunceiros? 

                                                                                                                                 Beijooooos (:



86 comentários:

  1. Ótima dica, amo pastinhas, acho que ajuda muito na hora da organização!!
    Beijoss
    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor (: , realmente pastinha é tudo de bom!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu não sou muito bagunceira, mas quando eu bagunço, bagunço pra valer, aí parece que um furacão passou pelo meu quarto, e a preguiça de arrumar me domina HSUAHSUA por esse motivo amo pastinhas e caixinhas, elas deixam tudo organizado sem esforço :)
    Beijocas ♥
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA, a preguiça não é nem um pouco cooperativa quando o assunto é organização :( .
      Caixinhas e pastas são tudo de bom!

      Beijos <3

      Excluir
  3. adorei! aqui em casa gosto de organizar td em pastas e caixas tbm, pq senao qd preciso de alguma coisa nao acho nada

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Livia, tudo de bom essas caixas/pastas, né?

      Beijos <3

      Excluir
  4. Oi lindona..To precisando de uma aula de organização,ultimamente to meio bagunceirinha kkk
    mais enfim,gostei de suas dicas,sempre e bom a gente aprender e ver mais posts sobre organização,nos ajuda a ser mais organizadas..
    lindona
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, te entendo! Fico feliz que tenha gostado!
      Pretendo fazer mais posts assim :)

      Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei a organização!

    Não sou bagunceira, faço tudo o que posso pra manter as coisas organizadas, hahaha!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Ai que sortuda, hahah.

      Beijos (:

      Excluir
  6. Olha me identifico com você,sou tão bagunceira...não só com itens de papelaria,mas com roupas e sapatos,simplesmente sou um desastre,mas até que dei uma boa melhorada,quem sabe um dia não deixo de ser?
    Beijox
    estou te seguindo. ♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHHA, bate aee \o/ . Eu sou pior com roupa. Sou do tipo que revira o guarda roupa INTEIRO para sair com a primeira peça que experimentou. Também venho melhorado, graças a insistência da minha mãe.
      Quem sabe, né?

      Beijos querida <3

      Excluir
  7. Rsrsrs mães sempre brigando por causa de bagunça, #normal kk' muito boa essa dica de colocar provas, trabalhos e tal em pastas, fica bem melhor jah qe é uma coisa que acumula dmais. Beijos ♥


    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mães sendo mães, né? Que bom que gostou, é super útil !

      Beijos <3

      Excluir
  8. Ótima dica, vou começar a organizar minhas provas em pastas também! hahahah bjos http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Começa sim, aposto que vai ficar bem mais fácil!

      Beijos (:

      Excluir
  9. Não sou muito bagunceira não! Ótima dicas! Também uso pastas para guardar coisas importante! Outro recurso que uso, são as caixas organizadoras! Tem umas tão lindas. As minhas preferidas são as de poa.
    Beijos!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo beleza, hahh! Que bom que gostou das dicas. Pasta é tudo de bom!
      Eu tenho várias caixinhas, acho um amor! Porque além de organizar elas servem se decoração, né?

      Beijos <3

      Excluir
  10. Nossa eu sou bem bagunceira, no fds arrumo tudo mas durante a semana... hmmmmmm
    Adorei sua organização *-*


    Tá rolando sorteio no blog, aproveita! ($30,00 em compras)
    Blog da Cristtine

    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jéssica <3
      HAHAHAH, sempre! Missão impossível manter tudo organizado no corre corre da semana.

      Vou lá conferir, beijos flor (:

      Excluir
  11. Oi Mari, tudo bom com você lindona? *-*
    Eu sou super organizada, não consigo ver nada fora do lugar haha. Gostei de como organizou as suas coisinhas.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen querida <3 , estou joia e você?
      Sério? Como eu queria ser assim também!
      Que bom que gostou.

      Beijos (:

      Excluir
  12. ahhaha eu preciso tentar ser mais organizada, rs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  13. Adorei ficou otimo assim,guardo tudo dentro de uma gaveta,cadernos papeis livros mais vc me deu uma ideia bem legal ainda mais que logo logo vou ter um quarto só pra mim aee o/ vai ser otimo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ai que bom! Então acho que vai ser muito util, aposto que vai ficar bem mais fácil de você achar suas coisas, hahah.

      Beijos (:

      Excluir
  14. adorei, ficou ótimo.. sou meio neurótica com organização não sossego enquanto não deixar tudo arrumadinho hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu queria ser assim também, hahah.

      Beijos flor (:

      Excluir
  15. Nossa, que diferença né?
    Preciso arrumar meu guarda-roupa!
    Organizar sempre é bom ;)
    Beijos

    Curta a fanpage do blog: https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens <3 http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, hahh.
      Arruma sim, você vai ver como vale a pena :)

      Beijos ♥

      Excluir
  16. Ficou ótimo, se eu arrumasse assim não daria uma semana para mim bagunçar novamente hahahah, e olha que eu tento de verdade deixar tudo arrumado! Adorei sua organização :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Que bom que gostou querida! Pois é, estou até vendo até quando vou conseguir manter ele assim..

      Beijos (:

      Excluir
  17. Preciso organizar meu guarda-roupas, mas só de lembrar sinto vontade de chorar huahuahua! valew as dicas, é bom ter sempre um critério de organização.

    CAPOTINO♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Kevin, tenho que acabar de organizar o meu, só que...
      Por nada, e fica ligado que vou tentar trazer outras dicas <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Oi flor, adorei essa dica e já vou colocar em prática.
    Principalmente na área de materiais escolares e maquiagens, sempre ficam desorganizadas! Pelo menos comigo é assim!
    Amei seu blog! Suuper lindo! Amei e já virei fã!
    Espero sua visitinha! Beijos e muuito sucesso!
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa ♥
      Fico super feliz que tenha gostado amor <3
      Também sou super desorganizada! Falar em maquiagens, as minhas estão precisando urgentemente de uma organização...

      Obrigada, e te desejo tudo em dobro ♥

      Excluir
  19. Oi Marina, fofa ♥
    ;)
    Ai, que lindos que ficaram teus materiais bem organizados...hehehe!
    Amei a dica...ah, eu também sou bem bagunceira. E, confesso, que eu também sou bem bagunceira hehehe...só que o seguinte, eu consigo fazer bagunça até mesmo com as pastinhas e os organizadores :)
    Parabéns pela tua iniciativa, espero que te concentres nos teus estudos.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane, flor ♥
      Fico feliz que tenha gostado! Então, to contando os dias para não bagunçar novamente...
      Obrigada <3

      Beijos (:

      Excluir
  20. Eu sou muito desorganizada, mas confesso que agora estou muito menos! Eu também tinha costume de colocar meus trabalhos tudo dentro de pasta! Muito boa as dicas...
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, bate ai, HAHHA \õ . Sério? É muito boa essa dica, né?

      Beijos <3

      Excluir
  21. Organização é tudo, né?
    Amei a sua organização... tudo arrumadinho e bem mais fácil de se encontrar as coisas.
    Também estou precisando me organizar...

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju!
      Que bom que gostou, com certeza, super mais fácil!
      Se organize sim <3

      Beijos (:

      Excluir
  22. amo/sou viciada em pastinhas! kkk
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Confesso que sou um pouco bagunceira tbm, achei super válido vc separar em pastas de cores diferentes, fora que ficou bem lindinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane <3
      Bate aqui, \õ , HAHAHHA.
      Eu também gostei de ter colocado em cores diferentes, já que eu não confundo assim :)

      Beijos <3

      Excluir
  24. boa dica haha simples e deixa bem organizado o meu quarto tava ruim esses dias dai fiz isso e nossa ta diferente rs
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples a dica, né? Te entendo! O meu ta uma beleza agora, hahah :)

      Beijos ♥

      Excluir
  25. Também gosto das minhas coisas bem organizadas e se possível etiquetadas! rs

    As vezes aparece uma baguncinha, mas é uma bagunça organizada!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Pois é, HAHAHAH. Uma bagunça organizada que só nós entedemos!

      Beijos <3

      Excluir
  26. Oie,
    Gostei bastante do post,sou bem desorganizada hehe na epoca da escola então,era tudo uma bagunça :P

    Bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
  27. Eu sou fissurado por organização!!
    Adorei as dicas :*
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortudo!
      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos (:

      Excluir
  28. Nossa, se tu soubesse a bagunça que anda minhas coisas e por causa disso a vida anda bagunçada também ahahah

    Esse post me inspirou a tentar me organizar porque literalmente estou precisando!!!

    Muito obrigada, ótimo post, deve estar tudo melhor agora né? hahaha

    beijos!!

    http://atueamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana <3
      Pois é menina, tudo uma bagunça!
      Espero que você arrume, em? Aposto que vai amar o resultado.

      Com certeza, tá tudo bem melhor!

      Beijos (:

      Excluir
  29. olá querida, parabéns pela organização.. ultimamente estou precisando de umas aulinhas assim... com a correria do dia a dia eu ando muito bagunceira e na hora de organizar eu perco muito tempo.
    tudo organizadinho fica mais clean né?
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! Também estou precisando HAHAHHA.
      Eu perco bastante tempo também :(
      Com certeza!

      Beijos <3

      Excluir
  30. Ótima organização dica maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  31. Oi flor,td bem?
    eu amei sua organização e adorei seu blog,é muito fofo,já estou seguindo
    beijãoo

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo joia!
      Anhw, que bom que gostou, fico feliz.

      Beijos <3

      Excluir
  32. Sou igual você, arrumo tudo em pasta também hahaha
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adoreeeei!
    Eu sou bem psicótica com organização! hahahahaha
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      HAHAHAH, eu não :s ;

      Beijos, e vou passar sim :D

      Excluir
  34. Oi linda parabens pela sua criatividade e boa vontade para arrumar seu quarto...seu quarto agora esta um brinco...ficouu maravilhoso a sua organização.Continue assim e sucesso no seu blog.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari <3 ,
      aaanhw obrigada sua linda! Fico super feliz que tenha gostado.

      Beijos e tudo em dobro para você :) !

      Excluir
  35. Nossa ficou super organizado, eu também tenho que arrumar meu quarto, só estou tentando arrumar coragem rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, aja coragem Carol! Só arrumei uma parte de 748259 :(

      Beijos ♥

      Excluir
  36. Ficou bem organizado mesmo, tento fazer está mesma organização com as coisas da minha faculdade, mas está complicado sempre que pego um texto, quando não vou usar mais por enquanto só vai entulhando, mas nos fim de semana tento colocar tudo em ordem, adorei a dica das pastas. ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim, espero que dure, hahahha! Pois é, dia de semana é bem complicado...
      E os finais de semanas eu tenho igreja e geralmente fico assistindo filmes, então é bem COMPLICADO.

      Beijos, fico super feliz que você tenha gostado (:

      Excluir
  37. Oi, tudo bem?
    Minha escrivaninha vive bagunçada e eu tenho a maior preguiça de arrumar, mas tenho que admitir que quando arrumo fica muito melhor de achar as coisas!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Samantha, estou joia!
      Também tenho super preguiça, e minha escrivaninha é um desastre, já que eu sempre fico nela, é papel, caneta, pra tudo qualquer lado...
      Quando arruma também, fica super melhor!

      Beijos <3

      Excluir
  38. Oi, eu sou muito desorganizada, mesmo com pastinhas e etc tudo iria ficar uma bagunça.

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando com todas as forças manter organizado... Mas é dificil!

      Beijos <3

      Excluir
  39. Adorei as dicas de organização.
    Sou bem desorganizada e sempre tenho que ficar organizando o quarto mil vezes por dia .
    Infelizmente na hora da pressa deixo tudo jogado :\
    Vou tentar aderir essa super dica !
    adorei mesmo , super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui \o !
      Sério, eu também sou assim! E quando você precisa de um papel e não acha??? Já era pastinha arrumadinha. HAHHA

      Beijos querida, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  40. Mega organizado adorei. Preciso fazer isso com meus materiais também acabo me atrasando pra pegar os livros por causa da desorganização. Amei!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida <3 . Pois é, sempre me atraso por causa disto!

      Beijos ♥

      Excluir
  41. Bacana, gostei. Nada de bagunça. kkk
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Isso ae, nada de begunça, hahah.

      Beijos (:

      Excluir
  42. Parece que as coisas se bagunçam sozinha ne? É incrível isso.. Sempre acontece comigo! hahahah
    Ficou ótimo tudo arrumadinho ^^)

    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, te entendo, é exatamente isso!
      Que bom que gostou ♥

      Beijos !

      Excluir