04 setembro 2014

Sobre a Blogueira.


Oi! Eu sou a Marina Rosatti, tenho 14 anos e moro em uma micro cidadezinha de Minas Gerais, Leopoldina. Sou católica, e completamente apaixonada pelo universo feminino. Amante dos livros, séries e filmes e em cada um deles encontro um novo amor, como Peeta, Leo, Maxon, Quatro... Me considero alegre, divertida, carinhosa e tímida com quem não conheço. Completamente sonhadora, com a imensa vontade de conhecer o mundo todo e fotografar cada detalhe. Moro em meu próprio mundinho cor-de-rosa onde o impossível é só questão de opinião. Quando "crescer" se é que isso vai acontecer  pretendo cursar Publicidade. Para me conhecerem melhor basta acompanhar o blog! 


        

2 comentários:

  1. Oie Marina, somos muito parecidas =) e acredite, quando comecei com o Blog, usava um layout igualzinho a este! Tá vendo como somos parecidas hahaha =D

    Beijos lindona <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol <3 , sério? hahahah ! Como o mundo é pequeno, né?
      Que bacana!

      Beijos sua fofa!

      Excluir