04 setembro 2014

Sobre o Blog.



Como surgiu o blog?
.Bem, pra quem não sabe antes do blog ser Garota do Interior seu nome era Capitão Gancho, no qual eu postava com mais duas garotas. Acontece que, naquela época, eu estava cheia de trabalhos, provas e questões pessoais, então ficou bem confuso conciliar o blog com nossas vidas pessoais, dai todas foram desistindo... Massss quem disse que eu aguentaria ficar longe de vocês por muito tempo? Resolvi, então, começar do zero, layout novo, posts novos, tudo novinho em folha para vocês! Criei o Garota do Interior no dia 04/09/14 e a partir dai, o blog vem sendo meu espaço favorito, nele troco experiências, opiniões e várias outras coisas!

E vocês, querem algum post em especial? Alguma crítica (construtiva) para o blog? Dúvidas?
contato: marina_rosatti@hotmail.com

2 comentários:

  1. Ah sabia que conhecia esse jeitinho de postar em algum lugar
    eu adorava o capitão gancho.
    http://sendo-euu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, que fofura ♥
      Super obrigada pelo carinho <3

      Beijos (:

      Excluir