23 outubro 2014

Layout novo!

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolá! Que saudades de vocês meus amores, como vocês estão? Acho que devo uma explicação pelo sumiço, né? O que aconteceu foi que, eu linda, consegui desconfigurar o layout antigo, imagina... E, infelizmente, eu mal sei editar um post, imagina um layout?! 
Mas Marina, porque você não voltou com o antigo layout? Então, já que eu já tinha estragado ele tudo mesmo, porque não investir em algo que seria só meu? 
Foi SUUUUUUUUUUPER complicado chegar até aqui, não sei pra que tanto código em um layout, humpft. 
Eu demorei para voltar por esse motivo, eu me enrolei toda, uma hora o cabeçalho ficava torto, outra a fonte da letra sumia...
Com o tempo eu vou acertando os detalhes que faltam.


Porém galerinha, eu só cheguei até aqui por duas pessoas incríveis. Eu não sei nem como agradecer, que fique claro, se precisarem de QUALQUER coisa, podem contar comigo! 
A fofa da Duda do Boca de Emília e a Jor do Filha de Deus  ajudaram com basicamente TUDO, foram compreensivas enfim, obrigada meninas pelo apoio, carinho e principalmente por  me aguentarem! 
Então gente, eu pensei em cada detalhe para vocês, e eu espero de coração que vocês gostem. Estou com váaaarias ideias na cabeça, iuup! Espero que essa nova "etapa" do blog seja repleta de coisas boas! 
Quero saber de vocês, gostaram? Estão animados para essa nova etapa e novidades? 

                                A opinião de vocês é muito importante para mim. 
                                                                     Beijos ♥

47 comentários:

  1. Oi
    eu achei lindo esses corações no fundo, ficou tudo lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo esse monte de coração no fundo! Amarelo é uma cor linda pra blog <3
    Sucesso!
    Beijoo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o amarelo, fica um charme, né? <3

      Beijos e tudo em dobro pra você (:

      Excluir
  3. Lindaa! Que nada flor...
    Combinou muito com você!

    Beijos,
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw, super obrigada meeesmo ♥
      hahahah, eu também achei :))

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oláa linda! que bom que você está feliz com a mudança do layout! é tão boa essa sensação né? ainda mais de saber que foi uma criação sua hahahaha
    ficou lindo mesmo! parabéns e sucesso ;)
    beijinhoooos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady, como vai? Realmente é muito bom, sensação que o seu cantinho agora é somente seu, e como você disse, nem acredito que eu ajudei para ele ficar assim ♥
      Muito obrigada, de coração.

      Beijos <33

      Excluir
  5. Oii! Ai que lindo, amei esse novo layout, parabéns <3
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e obrigada :))

      Beijos <3

      Excluir
  6. O novo layout ficou fofo, sucesso!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou um amor mari!!! Juro que fiquei preocupada, entrei no teu blog e não achei mais fiquei apavorada. E infelizmente não sabia como entrar em contato contigo. Mas ficou lindo e essas coisinhas acontecem.. Mas ainda bem que voltasse, já tava com saudade ♥♥♥ Bjoooos
    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saaam <3 . Ai que fofa! Super obrigada pelo carinho. Pois é, não via a hora de voltar também! Senti muitaaas saudades .

      Beijos meu amor ♥

      Excluir
  8. Mariiiiiiiiiiiiiii meu amor, que saudades menina!!
    Fique tão feliz, tanto que você nem imagina por você ter voltado aqui! Seu layout ficou maravilhosoooo, é tão bom ter algo só nosso né?? Também troquei o meu esses tempos e pense numa guria feliz! ahaha
    Beeeeeijoss sua lindaa. ♥♥
    desejos-meus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geeeeeeeo, sua gata <3
      Também estava morrendo de saudades, rs. E fico super feliz por ler seu comentário. Que bom que gostooou, é muito bom mesmo! HAHA, o seu tá puro amor, eu só faltava saltitar pela casa :pp

      Beijos querida ♥

      Excluir
  9. Também estou em fase de mudar meu Layout, parabéns e muito sucesso pra você!! Beijo Magro!!
    www.cheinhadevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa essa fase, além de dar uma trabalheira, vale a pena :)
      Obrigada querida ♥

      Beijos!

      Excluir
  10. Adorei seu novo lay os corações no fundo ficou super meigo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também achei um charme esses corações *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  11. Perfeito! Ficou mega fofo! ♥
    Beijinhos :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo >< , super fofinho me apaixonei haha
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida ♥

      - Agora mudou de novo, mas... ;p

      Beijos ♥

      Excluir
  13. oi mari, ficou lindo o layout e o antigo tbm era
    vc esta d volta, q bom <3
    adorei seu blog mari, vou sempre passar aqui <3
    me visita tbm mari:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, super obrigada pelo carinho.
      anhhw *-* . Sua fofa <3

      - Agora mudou de novo, mas... ;p

      Beijos!

      Excluir
  14. Que fofo, parabéns Mari.
    bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, Mari, sou nova aqui mas adorei esse amarelinho aconchegante do blog! Eu precisava arrumar um que fosse mais a minha cara, mas ele seria todo preto e roxo, kkkkkk. Mas isso quando eu tiver mais paciência e tempo, vou parar pra fazer! Adorei o blog, vou segui-lo com toda certeza... te espero em meu cantinho!
    Beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina! ♥ Eeeeba, uma nova leitora <3
      Obrigada pelo carinho, viu? HAHA, uau! Com certeza, com o tempo a gente vai ajeitando nosso cantinho, né?

      Grande beijos ♥

      Excluir
  16. Seu blog é muito fofinho, Mari!

    Parabéns pelo layout, estou aguardando as novidades.

    Beijos,www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline! <3

      Obrigada querida, eeeba, pode aguardar, haha!

      Excluir
  17. parabéns o lay tá muito lindo
    amei arrasou
    o blog todo é muito lindo
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda meu amor, obrigada pelo carinho!
      Fico muito feliz *w*

      Beijos querida ♥

      Excluir
  18. Ahhhh ficou llindoooooo!! Parabéns!!
    Tá muito fofo mesmo!!!
    Tô seguindo!
    beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <33

      Beijos querida e obrigada!

      Excluir
  19. Ficou mega fofo *-* amei bjusssssss

    Acompanhando seu blog e curtindo sua página linda, bjus e mais uma vez parabéns

    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/10/sites-para-encontra-livros-gratis.html#comment-form

    https://www.facebook.com/pages/Luxuoso-Estilo/175631289312048?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada ♥

      Beijos!

      Excluir
  20. Parabéns pelo Layout novo!
    Que bom que você esta de volta e com o blog repaginado!

    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Isso ae, totalmente novo, haha :)

      Beijos ♥

      Excluir
  21. Oii Marina
    Amiga, seu blog ta liindo ♥♥♥
    Muito perfeito esse layout, eu adoro layouts fofinhos assim, beijoos!!!

    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. aaaiêe, que Layout maravilhoso, PARABÉNS, ta lindo aqui *-*
    Beijos :*
    http://entedi-ada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie lembra de mim, lá do grupo CDB?
    Então, lá eu ja havia dito que tinha adorado o lay amarelo, mas agora que vim nesse novo lay eu tambem estou adorando haha =] Bjos

    http://BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir