27 outubro 2014

Lembranças da infância


Oi pessoas lindaaaaaaaas, como vocês estão? Sei que esse post tá "meio" atrasado, ahahaha. Mas ainda estamos em outubro, certo? E como esse tempinho de chuva me lembra coisas melancólicas, nada melhor que embarcar na linha do tempo, né? Um passado não tão passado assim, rs. Enfim, vamos conferir essas fotos? E por favor, sem risos das minhas fotos gatas, porque criança fotogênica (pobre iludida) é outro nível.


 Saudades dos aniversários temáticos, haha. 2° foto é linguinha para todos que não gosta de mim, ahahah.

 1° Primeiro aniversário ♥. 2° : Aiii que friozinho bom!


 1° Alguém falou sobre danoninho? 2° Alguém acha que sabe fazer pose, ai ai..


 O1° Mãaae eu quero essa garça ♥. 2° Primavera é muitooo amor, tô certa?


1° Eu quero areeeia mamãe, haha. 2° Pega o óculos e sai desfilando, isso pode produção?

Então meus amores espero que tenham gostado dessa seleção! Não se assustem em todos os casos, haha. E nunca deixem o lado criança de vocês. Sorriem, brinquem, façam de conta, e sejam sinceros! E sabe a opinião da sociedade? Deixa pra lá, pois se ela está incomodada é porque provavelmente sua felicidade é radiante.
           
                                            Me diga, de qual foto gostou mais? 
                                                       Um grande beijo ♥

48 comentários:

  1. Que fofa ! Beijos ;3 .
    http://diamondiamonds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Kkkkk, que neném mais linda, gente!
    Que saudade de quando éramos crianças... *-*
    Adorei o post, beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, que bom!
      Pois é, era tudo de bom e mais um pouco <3
      Fico super feliz! :))

      Beijããaaao ♥

      Excluir
  3. Como é gostoso ver estas fotos antigas né... hoje em dia é tudo tão digital que nem revelamos mais fotos, como vamos nos divertir no futuro??

    As fotos estão muito fofas!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza. Você disse tudo, acabei de reparar que em 2014 sabe quantas fotos eu revelei? 2 FOTOS.
      Pretendo levar tudo ou quase tudo no final do ano ♥
      Obrigada <33

      Beijão.

      Excluir
  4. Olá,

    Que fotos lindas. Com certeza a infância é a melhor e a mais importante fase da vida.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi ♥

      Obrigada pelo carinho. Com certeza, pena que quando somos queremos crescer rápido, bblá..

      Beijoss <3

      Excluir
  5. ai gente, mas que fofura! adorei ver suas fotos, mt linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwn, que fotos fofaaaaaas ♥ Adorei! As fotos estirando língua, na praia, e tomando danoninho são as mais fofas!

    Aquele homem que está lhe segurando, na festa de aniversário, me lembra o Willian Bonner shaushaushaushaushaushau

    Beijos // http://gave-wrong.blogspot.com.br/ (consertei o botão de follow)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAANHW, que bom que gostou Nina ♥. HAHAH, tá vendo como a criança é fotogênica?

      Hehehehe, é meu pai <3

      Beijos!

      Excluir
  7. OMG quanta fofura num post só :3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aii, é muito fofura Ma!! hahaha
    Eu faço festa temática até hoje, nem ligo... Esse ano será das princesas (acredita que nunca tive esse tema? rs) Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhhw, que bom que gostou May ♥
      HAHAHA, festa temático é tudo de bom! Princesas, anhhhhhhw.

      Beijão!

      Excluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Mariiiiiiiiiiiiiiii *u* Tuuuuuuudo bem, minha linda? ♥ Eu tô muito bem, obrigada por perguntar, hahaha! Atrasado? Nunca é tarde demais para se voltar à infância u.u Que poética! UHEUHEHEHUEUHE! Tempo de chuva nos causa melancolia mesmo, né? E nostalgia também, haha! :3 Awnnnnnns, você era mesmo fotogênica, que nem eu! Bate aqui, haha \o/ Aniversários temáticos... Ôh, saudade! Língua de fora pro recalque passar longe :* '-' Que aniversário booooooom! Eeei, aquele bicho ali era de verdade? o.O UEHUEHEHUEH! E sim, primavera é muito amor, haha! Gente, você era muuuuuuuuuuuito linda! Era, não... É ♥

    BEIJOOOOOOOOOOOS, COISA LINDA *u*

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaa Jubs ♥ , Eu to joia! Pois é, né? HAHAH
      Não é menina? Nostalgia pura, rs. Gente fotogênica é outro nível, né? Bate aqui, rs. õ/ . Aniversário temático é tudo de bom ♥
      KKKKKKKKKKK, era de mentira!
      Ai que fooooooofa Juu <3

      Beijooos Inifitos ♥

      Excluir
  10. Que fofo esse post. Amei as fotos, muito bom recordar as boas lembranças.
    Tem um ditado que diz que recordar é viver. rsrs
    Bjão Mari

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que goostou Je ♥ . Adoro recordar, acho que é mesmo viver!

      Beijos !

      Excluir
  11. Ooi Mari! Tudo beeem? Estou ótima. Confesso que ri muito com as fotos ahahaha ainda mais a da garça e da areia. Você era muito fofinha (não estou dizendo que é feia agr ahahaha) >3< que vontade de apertar.

    Abraços e beijos, Isaah!
    http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaah, eu estou joia ♥ . Eeeeeba, fico super feliz que tenha gostado <33
      Pode falar a verdade, rs. Não pode apertar não, hem? hahaha

      Beijão querida ♥

      Excluir
  12. que fofa, eu amo olhar minhas fotos de qdo era bebê, recordar é viver e trás várias lembras boas.
    Amei suas fotos e poder conhecer vc qdo era criança... beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dri, você falou tudo <3
      Lembranças é tudo de bom.

      Beijos!

      Excluir
  13. Que fofa adorei o post...Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei post mesmo atrasado!
    Que amor aquela foto com a garça.
    Bjinhos,
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEBA, que bom que gostou <3
      ahhahaha, a da garça é uma piada.

      Beijos querida!

      Excluir
  15. também sinto saudades
    da minha infância
    amei o retroo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH. Infância é tudo de bom ♥
      Que bom que gostou querida.

      Beijos!

      Excluir
  16. Awwwwwwwwwwwwwwn como você é linda Mari! Amei as fotos, coisa mais fofa hehe Eu não era tão fotogênica assim, minhas fotos são tão ruins :(((

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnws Carol ♥ , super obrigada pelo carinho! Aposto que você era super linda, ruum!

      Beijos querida <33

      Excluir
  17. que bbzinha mais linda!!!
    as lembranças da minha infância me deixam com vontade de voltar...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lu ♥
      Com certeza, dá muita vontade de voltar!

      Beijos florzinha

      Excluir
  18. que lindo essas criaturinhas...são muito lindos e fotogenicos parabens pelos lindos filhotes.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, olha, não sei se foi distração, acho que sim. Essa era eu.

      Beijos

      Excluir
  19. Awwwn Mari fofa de fofa! :) Babando nas fotos!

    Fica com Deus ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw, que bom que gostou Patricia ♥

      Beijos!

      Excluir
  20. Olá lindona, tudo bom? Lindas as fotos da sua infância, é muito bom poder relembrar né, adoro.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  21. Adoro fotos antigas. Pego os albuns de minha mãe e fico horas refletindo e lembrando dos bons momentos. Adorei, lindas fotos flor!! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, é muita nostalgia, né?
      Porém é tudo de bom ♥ . Fico super feliz que tenha gostado.

      Grande beijo.

      Excluir
  22. A infancia é algo tao bom né? haha amo ver fotos antigas.. ate fiz um video junto com a minha mae mostrando algumas !

    Beijos, ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  23. Oi Marina, lindona ♥
    Que princesinha que tu eras!!!
    Ah, eu adoroooo olhar essas fotos antigas. Dos tempos de criança ou adolescente.
    É bom ter lembranças, né?! Principalmente da família e de aniversários.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amooor ♥
      Com toda certeza, lembranças é tudo de bom! Poder recordar aquilo, anhe q nostalgia, hahaa...

      Beijããããao e super obrigada ♥

      Excluir