29 outubro 2014

Outubro rosa em livros rosas!


Olá amooores, tudo joia? Nesse mês inteiro vimos vários posts em redes sociais sobre o #outubrorosa. Como eu sou totalmente leiga no assunto, vou deixar um site para vocês tirarem qualquer dúvida, clique aqui
O que é fato, é que sempre pensamos que isso não vai acontecer com nós. Que somos imunes a qualquer coisa. E é nesse "que não acontece comigo", que várias vidas são perdidas. Vamos abrir nossas mentes, vamos nos cuidar! 
Então, como eu queria participar dessa campanha e não sabia como... Fui para o facebook procurando algumas coisas. E nisso achei a ideia da Mabel ♥ (aqui). E nessa TAG temos que mostrar nossos livros rosas. Vale tanto a capa quanto a lombada. Venha conferir comigo! 

O 2° livro é o caso da lombada, só que a sonsa aqui tirou a foto só da capa. Relevem, hhaha.

Bom galerinha esses são meus bebês, já leram algum? Pretende? Vocês fizeram alguma campanha esse mês? Me contem tudo! E não esqueçam: Ligue pra vó, tia, mãe, prima, e lembrem elas sobre o exame!
                                        Um grande beijo rosa em todos vocês ♥

70 comentários:

  1. Adorei, tenho o MVFS e Fala sério mãe ! Super legal todos :) Amo seu blog fofa ! Já sigo....
    Beijocas
    http://ficaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba! Paula pimenta arrasa demais! Você já leu FMF? Fala sério mãe é tudo de bom, né? Dei boas risadas com esse livro, haha.
      Obrigada amor ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Sou suspeita pra falar pq amo todos esses livros e nunca tinha percebido que eles tem o rosa em comum hahah

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas May, amei quase todos esses ♥ . Pois é menina! Quando eu fui pegar que eu percebi isso.

      Beijos <33

      Excluir
  3. Que blog lindo hein, ameii.
    Querida nunca li esses livros mas estou querendo ler o de volta aos quinze, já vi várias resenhas deles.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri, amor. Você vai amar De volta aos quinze <33

      Beijão!

      Excluir
  4. Que legal a campanha *0* vou fazer, juro que fiquei com vontade. Não li nenhum desses livros, mas que eu me lembre todos estão na minha listinha.
    Ótima postagem!

    Abraços e beijos >3<
    Unicorns Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, que bom que gostou ♥ . São livro maravilhosos!

      Beijos querida <3

      Excluir
  5. Muito legal a campanha ! Amei os livros ;p ... Beijãoo ;3 .
    diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, né? Que bom que gostou ♥

      Grande beijo!

      Excluir
  6. Ahhhh, que bacana *_-*
    Amei a tag e seus livros <333
    Traz resenhaaaaaa Mari!
    Beeeeeeijos!
    desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEBA ♥ , que bom que gostou Geo!
      Pedido feito, pedido atendido! Acho que sábado ou domingo eu posto uma ;)

      Beijãaaaaaao

      Excluir
  7. Lindos, não conhecia a tag.
    Dá pra fazer item de decoração.
    Bjão

    www.blogdajeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH, que bom que gostou.
      Para mim são muito mais que intens de decoração <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Awwwn que amor de post, Mari! Adorei esses livros, super combinou com o propósito ♥

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa ♥ (P.S. Gosta de DIY? Tem um especial de Halloween no blog!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que goostou Carol ♥ . HAHAHA, eu também achei! A Mabel teve uma ideia incrível \o/ .

      Beijão amoooor <3

      Excluir
  9. Oi querida tudo bom? eu achei muito legal o empenho esse ano das midias sociais na campanha..acho que super creceu,tomara que essa concientização seja ainda maior a cada ano,tenho alguns livros cor de rosa que ja me ganham pela capa rsrsrs
    To precisando colocar minhas leituras em dia
    BJSSS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi, eu estou ótima, e você? Não é menina? Então, eu nunca tinha me envolvido tanto assim no blog, então tudo é bem novo para mim, porém achei incrível as uniões de blogueiras, famosos, atores, enfim. Por uma campanha tão bonita.
      AHAHAH, muito amor os livros, né?
      Ah, coloca sim! Você não vai se arrepender. Em cada livro é uma nova história, um novo amor, blá!

      Beijoos grande!

      Excluir
  10. ah que ideia mais legal pra apoiar o outubro rosa, ainda nao tinha visto , amei ver seus livros rosas XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, né? Eu achei o máximo! Que bom que gostouu ♥

      Beijão!

      Excluir
  11. são bons livros eu gosto e rosa ainda amei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tai, como vai querida? ♥
      Livros são tudo de bom, né? Sou apaixonada, haha. Não sou fã de rosa, mas quando se trata de livros, blá.

      Beijos!

      Excluir
  12. Adoro rosa...rs Gosto de ler mas confesso que me falta tempo. Adorei seu post pois tem a ver com a campanha e isso é ótimo!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláu! Rosa é tudo de bom, né? ahhaha. Ah, aposto que se você querer, vai arrumar um tempinho! E não vai se arrepender ♥ .
      Que bom que gostou, fico super feliz.

      Beijos grandããão!

      Excluir
  13. Amazing post: LOVE it!!! And you have a great blog. Let me know if you want we follow each other by GFC, bloglovin', google+, etc. I hope so: I'll be waiting for you!!!

    *Keep in touch ;)
    ABSOkisses!!! Fanny J. ABSOmarilyn

    Google+ | Facebook | Instagram | Twitter | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for caring, for sure I will follow you.

      kisses

      Excluir
  14. Oiiiiiiiiiiiiiie Marinaaaa...Acredita que terminei de ler esses dias Minha vida Fora de Série 2!? E ameeei...e já li também toda a série da Fani <3 Perfeita Demaaais. Obrigada pela visita no blog e queria saber se você aceita parceria com ele?!
    Ameeei o seu!

    Beijão da Lari <33
    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari ♥♥. Sério? É muito viciante, né??
      Olha, eu posso te responder até domingo?

      Beijããão, e super obrigada!

      Excluir
  15. Ainw que lindosss <3 haha estou doida para ler de volta aos quinze
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol querida ♥
      Aposto que você vai amar, é uma história maravilhosa.

      Beijos!

      Excluir
  16. Que linnnnnnnnndos *---*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  17. Sou muito doida :P Eu vejo esse do Fazendo meu Filme, e embora acredite que o enredo não faça meu estilo, só do livro ser grandão assim me dá vontade de ter! kkk
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, é um amorzinho de livro ♥

      Beijãão!

      Excluir
  18. Oiiiiii Maaaa, tudo joia comigo e com você?
    Concordo com você, mesmo que achem que jamais aconteça isso com você, devemos nos cuidar para que previna isso tudo.
    Caraaa, gamei na sua agenda do Fazendo meu Filme, lindaaaa. Desses livros eu já os conhecia, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum deles, mas tenho bastante vontade, principalmente Fazendo meu Filme e Lola e o garoto da casa ao lado, sou louca pra comprar ele.

    Beijoooooos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss ♥ , eu estou joia, graças a Deus.
      Ambos são maravilhosos, aposto que você vai amar! Quando tiver a chance, agarra, hahah. Não vai se arrepender!

      Beijooooooos ♥

      Excluir
  19. Que tag legaaaaal <3 Adorei! E é por uma boa causa, não é? Mesmo que ainda não tenhamos idade, mas temos que nos cuidar, e prevenir tudo isso, aliás não sabemos o que vai ser do nosso futuro, não é?

    CARA, ACHO QUE SOU A ÚNICA PESSOA NO MUNDO QUE NUNCA LEU ALGUM LIVRO DE PAULA PIMENTA! EU SOU LOUCA PRA LER UUUUUUUUUUM! Isso é bullying, tia :(

    Adoro os livros da Thalita, são bem legais ^.^

    Adorei seus livros!
    Beijos, http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Nina, somos novas ainda, mas acho que nunca é tarde demais para informação, então... ♥

      HAHAHAH, então corra pra ler, menina! Aposto que você vai se apaixonar, ela é MARAVILHOOOOOSA.

      Os da Thalita são uns amorzinhos.

      Beijos grandãããão e obrigada ♥

      Excluir
  20. Eu amooo rosa e muito legal a proposta do outubro rosa e mais criativo ainda fazer com livros já vi as meninas mostrando itens de maquiagem e etc mas de livros foi o primeiro.

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é incrível, né? Pois é, também vi vários da maquiagens. Mas achei incrível a ideia dos livros <3

      Beijos querida!

      Excluir
  21. Agora que reparei que não tenho nenhum livro rosa, acredita? Kkkkk
    Adorei a Tag! Beijossss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Acho que você então tem que dar uma chance, em? HAHAH

      Beijos ♥

      Excluir
  22. Esqueci de dizer que mencionei seu blog em um post lá no blog, linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? AI MEO DEOOOOOOS, que fofuuura ♥

      To indo lá!

      Excluir
  23. Postagem maravilhosa ótimos livros.Siga e curta o meu canal Nekitareis.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei os livros , quero muito ler o livro Fazendo meu Filme ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida. FMF é incrível.

      Beijos.

      Excluir
  25. Que lindo as capas dos livros...parabens por fazer alguma coisa em relação a isto..enfim eu também arrumei uma maneira de participar e dar a minha contribuição.Bjs

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o que vale é fazer nossa tentativa. Mesmo que esse post tenha sido lido por apenas uma pessoa, sei que minha parte eu fiz.

      Beijos ♥

      Excluir
  26. Adorei demais super fofos!
    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Sério?? Eu tenho tantos, porque a pessoa aqui ama um clichê ♥

      Beijos!

      Excluir
  28. Your Blog is sooo sweet, honey!
    I would really love, if we could follow each other on BL and GFC! Please let me know in a comment on my blog
    Waiting for you to stop by :)
    xoxo Colli // my little blog - tobeyoutiful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for caring! I will surely visit your blog.

      Big kiss

      Excluir
  29. Que lindas as capas e pensando bem... acho que não tenho nenhum livro com capa rosa hahaha.
    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Eu tenho porque sou viciada em clichês, rs.

      Beijão ♥

      Excluir
  30. Só não li o do Dança e o Diário da Fani, os outros li todos, mas FMF tenho os separados, muito bons.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, né? Ainda tenho o sonho de ter FMF separado também, rs.

      Beijão ♥

      Excluir
  31. Oi Mariana, tudo bom? Eu não gosto de ler, mas se tem um livro que eu li até o final foi o Fala sério mãe, adorei rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu vou ótima, e você? Sério? Acho que isso é muito de gosto, quando você encontra um gênero que gosta, vai amar! Como no caso de fala sério. Tenta ler os outros, você vai se apaixonar.

      Beijããããão

      Excluir
  32. Oi, Mariana
    Vim ler o seu blogue
    Amei.
    Parabéns,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, fico feliz.
      Obrigada pelo carinho.

      Beijos infinitos.

      Excluir
  33. Oii Mariana! De volta aos quinze e o tão famoso fazendo meu filme também está na minha lista de livros rosas, já li e amei os dois. Ahh, amei o blog e suas dicas e já estou seguindo. Beijinhos <3

    www.papocomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, super obrigada pelo carinho ♥
      Sério? São livros maravilhosos, né? Eu amo ambos, haha.

      Beijããão.

      Excluir
  34. Fazendo meu filme e Minha Vida Fora de Série <3 Amei! Seguindo.
    Comentarista do mês de outubro - Prêmio: layout.
    Participe AQUI | blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  35. Olá,

    Não conheço esses livros mas adorei as ilustrações.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, as ilustrações são mesmo maravilhosas.

      Beijos.

      Excluir