13 outubro 2014

Quadrinho de beijos!

Ooláaaaa pessoas gatas! Como vocês estão? 
Já pensaram em deixar a parede do seu quarto com sua boca cara? É isso mesmo! No post de hoje nós vamos ter um Faça você mesmo suuuuper simples. Vamos conferir? Simbora!

O primeiro passo é você pegar uma moldura, pode até ser um porta retrato. Dai, você abre ele e tira a parte de vidro para fazer o molde. Depois você vai recortar o molde.


Então, é só pegar seus batons e encher de beijinhos! Eu preferi escolher os batons com cores aproximadas, mas você também pode pegar de cores diferentes, o que vale é fazer! 


Depois de pronto é só você encaixar a folha na moldura e thaaanram! Seu quadro de batom está pronto! E sabe o melhor? Seu quarto ganha uma decoração toda fofa sem gastar um centavo! 
Você pode utilizar aquelas fitas dupla face para colocar ele, assim se você cansar é só tirar. 


E foi isso meus amores! E aí, tá esperando o que para fazer o seu? 

- Se você fizer esse quadrinho, me mande a foto! Quem sabe ela aparece aqui no blog
Meu email: marina_rosatti@hotmail.com
Facebook: (aqui)


Beijo, beijo, beijo, beijo, beijo, beijo ♥

151 comentários:

  1. Ai que lindoooo, amei!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a idéia se eu encontrar um quadro ou porta retrato sem utilidade farei isso! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai achar! HAHA
      Que bom que gostou ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa qe legal, fica lindo dmais, nunca havia pensado nisso ><'
    beijos da Filha do Rei

    ResponderExcluir
  4. Nossa qe legal, fica lindo dmais, nunca havia pensado nisso ><'
    beijos da Filha do Rei

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Maaaaaaaaaa ♥ Eu vou muuuuito bem, obrigada mesmo por perguntar, hahahaha! E você, como está? *u* Meu Deuuuuus, isso é que é criatividade! Tipo, nunca pensei em fazer isso, mas é beeeeem interessante! Meu quarto não tem muito espaço pra colocar coisas na parede, então... Não poderei usar essa sua dica diva :c Mas pera, mudando de assunto... QUANTOS BATONS! JESUS CRISTO!!!!!!!!

    Tu é muito diva, que tutorial fantástico!!!! Que se foda o tamanho do meu quarto, vou fazer, UHEUHEUHEUHEHUE :*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI JU, sua gata ♥
      Eu estou ótima! HAHAHA, eu peguei do tumblr, não fui eu a criadora da ideia, nem sei quem foi :((( .
      É bastante interessante mesmo, e o quarto fica totalmente divertido <3
      HAHAHAHAHA, obrigada! Imagina a bagunça que eu fiz na hora de abrir esses batons? rs.

      Obrigada meu amor, rs. Fico feliz que você vá fazer.

      BEEEIJOS INFINITOS TBM <3

      Excluir
  6. Eu adorei essa ideia, mas meu quarto infelizmente não tem mais espaço ;( ahahah

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que amor! Eu adorei!
    Seguindo <3

    http://quasequedezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Anhw obrigada *-*

      Beijos (:

      Excluir
  8. Que original! Adorei mesmo. E é bem fácil de fazer. Acho que ficaria lindo no meu cantinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Pois é, super fácil!

      Beijos ♥

      Excluir
  9. Olá linda, muito obrigada pelo carinho, és um amor :)
    Já sigo o teu blog também, não posso perder nada :D
    Adorei essa dica, é super fofinha e amorosa.
    Muitos beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa *-*
      Obrigada pelo carinho você!
      É bem fofa, e super fácil de fazer.

      Beijos infinitos <3

      Excluir
  10. nunca tinha pensado nisso, mas amei, é lindo! quem sabe eu até tente fazer, só imagino que vou fazer a maior sujeito com um monte de batons abertos, sou meio desastrada ashuhashuh

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, também sou super desastrada, lambrequei até o CHÃO...
      Fico feliz que tenha gostado e espero que faça *w*

      Beijos ♥

      Excluir
  11. Que lindo, amei a ideia, Parabéns rsrs
    beijos gatona ♥
    http://entedi-ada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Que lindo que ficou seu quadinho, coisa mais fofa!
    Quero fazer uma para a minha casa também!

    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi, olá! <3
      Ah que bom que gostou.
      Faça sim :D

      Beijos!

      Excluir
  13. Amei! Parece ser muito fácil!

    Beijos de sua querida amiga que está morrendo de saudades.
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudeteeee, saudades <3
      É super fácil, mesmo!

      Beijos infinitos ♥

      Excluir
  14. Ai q fofo <3 Adore a ideia! A combinação dos batons q vc usou ficou deixou o quadro bem harmonioso!

    Seguindo o blog e curtindo a fan page *-*
    Beijos!
    Aline,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hahah *---*

      Obrigada meu amor ♥
      Beijos!

      Excluir
  15. Ahhh, que lindo!!! Bem diferente seu post, adorei a criatividade e originalidade.
    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
  16. que gracinha esse post, a ideia é bem original e ficou bem fofa.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! O legal é que além de ficar fofinho é bem fácil de fazer.

      Beijos querida ♥

      Excluir
  17. ai q dica mais fofa mds, aawn *-*

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Como eu não pensei nisso antes? Que lindooo, muito criativo, vou fazer!

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, super fácil! Que bom que gostou *--*

      Beijos ♥

      Excluir
  19. Nossa que diferente, quadro dos beijos, eu amei, seu quadro ficou lindooo, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Marina, tudo bom?
    Bem legal a ideia do quadro, ficou bem bonito, adorei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suu <3 . Eu to joia meu amor, e você?
      Ah que bom que gostou! Fico feliz :D

      Beijos ♥

      Excluir
  21. Que amor esse quadrinho.
    Adorei a criatividade... ficou muito fofo.

    Beijinhos e uma linda semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ólá! Obrigada pela visita ao meu blog! Adorei o teu e já estou a seguir também!
    Adorei essa ideia! Fica super gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, por nada! Anhw muito obrigada ♥
      Que bom que gostou *-*

      Beijosss <3

      Excluir
  23. Amei o teu blog ...
    No meu blog também costumo fazer posts sobre livros.
    Dá uma espreitadela http://blogsimplelook.blogspot.pt/
    Beijo muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Uhuu mais blogs de livro ♥

      Beijos!

      Excluir
  24. own, mas que fofura! adorei a ideia super criativa!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. ai que meigooo rsrsrs
    sua linda,o seu post sua maneira de falar nos passa meiguice,adorei
    eu tinha mania de pegar papel oficio e fazer isso
    Beijos e sucesso
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhwwwww Zi, sua fofa ♥
      Obrigada pelo carinho, viu? Seu apoio é muito importate!
      Eu faço isso quase sempre p/ tirar o excesso do batom, haha *-*

      Beijos!

      Excluir
  26. Adoreiiiii !!! super criativo, parabéns !!

    http://alguemdissemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, super obrigada *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  27. Oiii Marina, você foi no meu blog para seguir e viu que não tinha a gadget, acabei de botar lá !!! Beijos, amei o quadro de beijocas hahahaha...
    ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, tô correndo lá!
      Que bom que gostou flor ♥

      Beijos!

      Excluir
  28. Oiiie Marina eu to bem e você? Nossa que ideia magnifica nunca tinha pensado em fazer isso!
    Beijos
    loves-sugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooolá ♥ , eu também tõ joia! HAHA, que bom que gostou <333

      Beijos (:

      Excluir
  29. Uma ótima ideia essa
    Fica bem bonito na decoração
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Fica uma graça mesmo *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  30. Ai que ideia linda, já vou fazer pro meu quarto.
    Beijos

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Aaww que fofo lindo e fofo! ♥

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoooorei *o* estou seguindo .. segue de volta ? entrecristas.blogspot.com
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  33. Ah que fofo adorei!! Pra um quarto de adolescente fica incrível né? Só precisamos de criatividade pra decorar a casa, nosso canto..amei! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pois é, fica um charme *-*
      Com certeza <3

      Beijos infinitos!

      Excluir
  34. aaah adorei Mari, ficou fofooo
    bejooos

    http://donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Bem legal :)

    xxx, Blog Gotas de Café
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Ameeeeeeei >< , lindo o quadro , vou fazer vários haha
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, haah. Faça sim :D

      Beijos ♥

      Excluir
  37. Adoreiiii Mari, super criativo e lindo na decoração né? Quero redecorar todo meu quarto com vermelho e fazer quadros com batom vermelho vai ficar lindo né? Hhahaha Beijosss linda ♥
    sorrisosnooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Samara sua gata ♥ , com certeza fica lindo! UAAAU, aposto que vai ficar um charme.

      Beijos querida ♥

      Excluir
  38. Oiii,

    Que fofura esse Diy, amei! ♥
    Beijão...

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Faça sim!

      Beijos querida ♥

      Excluir
  40. O quadrinho fica super lindo! Amei <3

    Está tendo sorteio no blog e acho que você devia participar!
    http://goo.gl/FFTjMi

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor <3

      Uhuu, foi participar sim!

      Beijos ♥

      Excluir
  41. Adorei teu quadrinho!
    Muito meigo e carinhoso.
    Bem criativo essa ideia!
    *Já estou te seguindo, aguardo você no meu Blog.
    Bjnhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Fico super feliz que tenha gostado *-*

      Beijos <33

      Excluir
  42. Oi, tudo bem com você?
    Faz um tempinho que decidi redecorar o meu quarto, agora estou procurando dicas de decoração para fazer em casa mesmo. Eu amei a sua dica, esse quadrinho de beijos ficou muito lindo, além de ser mega criativo e muito divertido de fazer! Vou tentar com certeza!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Saaam, estou joia flor ♥
      Sério? Aaaah que bom, sua fooofa *--* . Também tô com essa ideia de redecorar meu quarto, poréeem quero deixar tudo com minha cara e fazer em casa também! Então eu sempre procuro coisas novas <33

      Super beijos ♥

      Excluir
  43. Muito interessante
    blogdevermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. ficou lindinho! e fica bem bonito pra decorar (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma fofura na decoração *w*

      Beijos (:

      Excluir
  45. Eu vi quando a Taci deu essa diquinha, o seu ficou um amor! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taci sempre dando dicas maravilhosas, sério que ela postou isso no canal dela? Eu vi no google :(( .

      Beijos ♥

      Excluir
  46. Oi Marina, querida ♥
    Opa, que legal! ;D Adoro coisas "DIY", e o melhor desse, é que é bem fácil mesmo...até eu saberia fazer, mas meu pai jamais deixaria eu ter algo assim dentro de casa. Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridaa <3
      Que bom que gostou :D . Pois é, é super fácil, né?
      Ah sério? Pede com carinho, quem sabe, né? :))

      Beijos ♥

      Excluir
  47. AI MINHA NOSSA QUE FOFURA!
    Como você é linda, gentchi! Ameeeei o DIY, coisa mais prática e linda, uaaaaau! Arrasou, quero fazer agora mesmo!!!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEBA, que bom que gostou Carol <3
      Você que é linda, amor! AHHAHA, faça sim *-*
      É super fácil!

      Beijos ♥

      Excluir
  48. Que fofo *-* adorei a ideia <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. achei a ideia bem linda e simples, é legal pra decorar o quarto ou dá um toque feminino na casa


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba ♥ , fico feliz que tenha gostado!

      Beijos *-*

      Excluir
  50. Nunca tinha pensado nisso. Excelente ideia. Muito criativa!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D . Obrigada ♥

      Uhuu, já to correndo lá!

      Beijos (:

      Excluir
  51. Oiiiee (exagero né? kk)
    Tudo bem Marina ?
    Adorei seu blog, ainda não conhecia!
    Também tenho 14 anos!
    Heein você mora na cidade que a Brunna Vieira nasceu????
    Adorei o quadrinho, ficou muito fofo *--*

    Beijos!!!!!
    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁAAAAAAA <3
      Tudo bem sim meu anjo! Fico super feliz que tenha gostado :))
      Eba! Irmãs de idade.
      Sou sim, e vizinha ainda por cima, acredita? (era)
      Que bom que gostou <3

      Beijoooos infinitos ♥

      Excluir
  52. Olá,

    Ficou uma graça esse quadro, bem delicado e feminino.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  53. Adorei a ideia, vou fazer um de presente pro meu namorado haha beijos!
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEBA, aposto que ele vai adorar!

      Beijos <3

      Excluir
  54. Ficou lindoooo! Adorei, muito criativo mesmo!
    Quero fazer *.*
    Beijão! www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥
      Eeeba, faça sim!

      Beijos!

      Excluir
  55. Que criativo! Pena que meu quarto não tem muito espaço. :/
    Já to seguindo teu blog, adorei!

    http://dudaeilert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 . AAAH :(
      Obrigada ♥

      Beijos!

      Excluir
  56. Oooi ><
    Ficou super divo ^^ Faria para colocar no meu quarto, mas tenho outras ideias UHEUH
    Beijoooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maah <3
      Que bom que gostou! AAH : (


      Beijos ♥

      Excluir
  57. fica muito lindo mesmo ja vi muitos desses em fundo de cenário de algumas youtubers que acompanho e fica lindo mesmo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Adoro esse quadrinho, fica lindo!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Página no Face

    ResponderExcluir
  59. Super simples e fica bem original na decoração <3 Gostei!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fica um charme! Que bom que gostou *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  60. Que lindo, nem preciso dizer que adoreeiii *-*
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Eu já tinha visto esse DIY! É bem fácil de fazer e fica super lindo. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  62. Lindo quadro!
    Quanta criatividade hein?!
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Que fofo que fica, ótima ideia pra decorar. Bem criativo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  64. Que lindooo ♥♥ Irei fazer no meu quarto,ja que estou pintando arrumando tudo...que criatividade ♥ Beijoos Mari
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEBA, aposto que vai ficar lindo ♥
      Obrigada :D

      Beijos <33

      Excluir
  65. Que amor!
    Seria legal também fazer um com as amigas!
    cada uma dá um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Deve ser mesmo, super divertido.
      E o legal é que dá pra guardar de recordação, né?

      Beijos <3

      Excluir
  66. Adorei a ideia, ficou super lindo é estiloso! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  67. Gente, que ideia sensacional! Simples e bonita, super gostei! Ficou lindo o efeito :3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, o efeito fica mesmo super fofo ♥

      Beijos!

      Excluir
  68. Eu amei esse quadrinho,ficou lindo!!! Eu já fiz alguns quadrinhos,mas assim não. Vou fazer.

    ameei do seu blog,estou seguindo.
    Se poder, dá um olhadinha no meu novo blog :)

    beijos
    http://lostgirls1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou! Sério? Que legal.

      Anhw, com certeza irei ver o seu ♥
      Grande beijo!

      Excluir
  69. Que amor que ficou! Super fácil e criativo. Adorei xD

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ((:
      É bem fácil mesmo, haha!

      Beijos querida

      Excluir
  70. Adorei, fica totalmente uma coisa única já que todo mundo pode fazer do jeito que quiser :)
    Beeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ninguém vai ter um igual ao seu!

      Beijos :))

      Excluir
  71. Que fofinho!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Esse quadro ficou super fofo, amei!
    Acho que vou fazer!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  73. Ficou demaaaaaaaaaaiiss! Hahaha é muita criatividade, mds! >.<
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir