10 outubro 2014

Resenha Esperando Por Você #4

Oooooi gente bonita! Como vocês estão? E hoje temos mais uma resenha, uhuuu! Aproveitei para fazer já que a história tá super fresquinha na minha mente, então, vamos conferir? 



Um livro totalmente primavera-verão, com uma leitura simples e agradável. Um livro no qual temos dois meninos, duas paixões e uma garota indecisa. 
Marisa é uma garota (avá) de 16 anos que enfrentou recentemente uma depressão ocasionadas pelas crises de ansiedade.
Prestes a iniciar o segundo ano do Ensino médio Marisa e sua melhor amiga Sterling fazem uma promessa de fazerem coisas diferentes, e de mudar realmente a vida delas! Entre todas essas coisas, Marisa quer ter um namorado, ou melhor o namorado - Derek -, um garoto super popular. E realmente o ano começa pra lá de bom. Marisa reata uma antiga amizade de infância com Nash. O garoto por quem Marisa está apaixonada, Derek, convida-a para sair. Por outro lado, as coisas começam a piorar de repente. Marisa começa a se sentir depremida novamente, para piorar seus pais se separam, ela tem uma briga com sua melhor amiga, se afasta novamente do seu amigo Nash, seu relacionamento com Derek não é um dos melhores e tem brigas constantes que sua irmã mais nova, Sandra.
Em meio a essa turbulência de acontecimentos Marisa encontrará apoio através de um DJ anônimo que entende perfeitamente a situação dela. 


                                 Editora: Novo Conceito/ Autora: Susane Colasanti/ Páginas: 336

"O fracasso não é uma opção, se sua vida está uma droga hoje, daqui pra frente ela só pode melhorar. Todos nós nos sentimos sozinhos. Todos nós ficamos desesperados. Não importa o que acontecer, você não está sozinho."

"Nada pode garantir que um relacionamento irá durar para sempre, mas me sinto bem em estar aqui, no "agora", deixando que o futuro tome conta de si mesmo."

Minha opinião sobre este livro é: Clichê? Demais! Se eu gostei? Amei! Sabe quando você só quer ler algo simples para descansar a mente? Esse é o livro perfeito, pois além de uma leitura simples é também muito agradável.


Bom meus amores, o post foi esse, espero que tenham gostado! 
Me conte se vocês já leram, pretende, se interessou... 
                                                                                                                                          Beijos ♥

80 comentários:

  1. Huum... Fiquei até com vontade de ler!!

    Beijos,
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, que resenha maravilhosaaa *-*
    Acabei de terminar um livro que relata os segredos femininos, e já dá pra perceber que ele é bem agitado, né? HAHAH
    Estava mesmo a procura de um livro clichê, no qual a leitura seja calma e relaxante. Acho que acabei de encontrar! ♥♥
    Beijos Mari!
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Geo <3
      Com certeza, parece super agitado, HAHHAA.
      Esse é o livro perfeito então ♥

      Beijos meu amor *w*

      Excluir
  3. Adoro livros assim, fiquei interessada!! E o melhor que achei no site da Saraiva, coisa boaaa hahahaha
    Beijoss ♥
    sorrisosnooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeba, que bom que gostou Samara! <3

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que lindo aqui, super amei, voltarei sempre. haha
    Seguindo aqui ♥
    http://entedi-ada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina, adorei o post.
    Inclusive que layout lindo *-* parabéns!
    Estou te seguindo e desejo muito sucesso, beijão. ♥

    http://karolbride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou!
      Anhw, obrigada!
      Eeeeba <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Mariana Adorei! Já deu vontade de ler!!!
    o seu blog é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina* , ahhh fico feliz amor <3
      que bom que gostou, rs.

      Beijos ☺

      Excluir
  7. da última vez que peguei um livro pra ler não passeis da primeira página...tenho preguiça de ler kk.
    mas gostei desse,bem interessante.
    www.combatomblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério?? :(
      Acho que você ainda não encontrou um livro com o gênero que você gosta, em? Aposto que se encontrar não vai conseguir lagar depois da primeira página!

      Beijos ♥

      Excluir
  8. Resenha maravilhoso amei o livro bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofa.
      Bom final de semana para você também!

      Beijos (:

      Excluir
  9. Ainda não li o livro mais pela a capa e a sua resenha fiquei curiosa para ler. amei o seu blogger passando para te convidar para participar de um sorteio lá no meu novo blogger http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com/2014/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hahaha! Fico feliz *-*
      Vou correndo lá!

      Beijos <3

      Excluir
  10. humm gosteii dele, vou procurar pra ler...
    to te seguindo Mari, beijãooo
    otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, aposto que vai amar.
      Obrigada flor ♥

      Beijos e pra você também!

      Excluir
  11. Adorei a história, deu vontade de ler.. Principalmente pela parte de crises de ansiedade, me identifiquei rs. Parabéns pela resenha, bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHHA, é um livro maravilhoso, aposto que você vai adorar!

      Beijos e super obrigada ☺

      Excluir
  12. Parece ser bem interessante esse livro , me encantei pela resenha hihi *-*
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro mega interessante! Fico super feliz que tenha se interessado.

      Beijos <3

      Excluir
  13. Adorei, que ler !
    Seguindo, beijos

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não tenho lido muitos livros ultimamente.
    Gostei da história, parece interessante. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro maravilhoso.
      Aposto que você vai amar.

      Beijos ♥

      Excluir
  15. Oi lindonaaaa
    adorei sua resenha..ja ouvi falar nesse livro e quero muito ler..sua maneira de resenhar foi bem legal..me despertou curiosidade
    bjs lindaaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi <3
      Fico super feliz que você tenha gostado e que tenha despertado a sua vontade de ler. Aposto que você vai amar <3

      Beijos (:

      Excluir
  16. Oii ><
    Nunca li o livro e nem ouvi falar nele, mas parece ser bem legal. Não vou colocar ele na lista pois eu tenho muitoos outros UHEUHUE
    Mari, eu vi no seu post anterior que tu me indicou para uma tag, só que já tinham me indicado e eu acabei de responder, e eu te indiquei nela para tu responder as perguntas que eu fiz. UHEUHUE Confusão. Se eu tivesse visto a sua antes eu teria respondido ;v
    Enfim, Beijão para ti ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah <3
      Ah, que pena :((( .
      Eu só não respondo de novo, porque é bem cansativo (marina preguiçosa)
      obrigada pelo carinho, e não tem problema algum <3

      Beijos!

      Excluir
  17. Quero ler com certeza, adoro esse tipo de história.
    Ah, adorei seu blog linda, estou seguindo pra te acompanhar sempre.
    Beijos

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa ♥
      Esse tipo de história é muitoo amorzinho, né?
      Anhhhhw, mt obrigada *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  18. As vezes coisas clichês me agradam, mas costumo optar pelo diferente! Mas a historia parece ser muito fofa! ♥
    Ah to seguindo! ♥ nham!

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é mesmo muito fofa!
      Obrigada pelo carinho <3

      Beijos!

      Excluir
  19. Aaaah eu to morrendo de vontade de ler esse livro agora,gostei mto da história !! Vai entrar para lista dos livros que quero ler (apesar que eu demoro um ano para ler um livro,e não estou de brincadeira quando estou falo isso).
    Seguindo o seu blog,bjs
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que eu tenha despertado a sua vontade <3
      HAHAH, aposto que se você encontrar um livro que realmente goste, vai devorar ele em um dia!

      Beijos e obrigada *-*

      Excluir
  20. Amei sua resenha, escreve muito bem...
    Adorei saber que é um livro super para nossa estação... Achei demais essa informação.
    Geralmente as meninas são super indecisas nessa idade. Deve ser muito interessante a leitura desse livro. Amei a capa, super fofa.

    Tenha um lindo final de semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw Ju, obrigada <3
      Pois é, só ele mesmo pra me fazer aturar esse calor, ufá!
      Pois é :'(
      A capa realmente é puro amorzinho <33

      Beijos!

      Excluir
  21. Não conhecia esse livro, mas também, eu nem curto esse tipo de história, rs.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parece ser um bom livro!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amo livros com histórias assim. Obrigada por sugerir, a resenha está ótima! Já está na minha lista de livros que devo ler! Beijosss

    www.papocomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fooofa <3
      Eu também AMO. Obrigada pela consideração.

      Beijos!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Esse tipo de livro é mesmo muito amor.
      Obrigada pelo consideração Amanda <3

      Beijos (:

      Excluir
  25. Pena que esse não é meu tipo de livro... Mas adorei a resenha e os quotes!

    Beijão ♥
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  26. Nossa quero muito ler o livro adorei a resenha.

    http://mundofemininoporsarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. olha gostei muito do livro mas não iria ler confesso porque não sou fã de leitura, mas eu daria de presente para minha cunhada que adora ler, ele parece ser muito bom, mas se tiver um filme dele eu assisto com prazer
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena ;(
      Mas fico feliz que o meu post possa ter dado essa ideia <3
      Ainda não sei se vai ter filme, se tiver eu te aviso.

      Beijos!

      Excluir
  28. Eu quero ler esse livro, achei interessante a sinopse dele desde quando foi lançado, parece ser ótimo.


    http://www.elaecrista.com/2014/10/dia-das-criancas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, eu sempre quis DEMAIS esse livro ♥

      Beijos!

      Excluir
  29. Quero muito ler esse livro !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  30. Adoreeeei a resenha me deixou com vontade de ler em haha te convido a conhecer e a se inscrever http://estrelaar.blogspot.com.br/ beijos fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor,
      pode deixar que vou ir visitar sim seu cantinho.

      Beijos ♥

      Excluir
  31. Tem cara de ser super bonitinho <3 Só por ser clichê, eu já gostei haha
    Resenha ficou ótima!

    Beijos =*
    Aline
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  32. Oiii! Ameeei a dica, é tão bom ter um livro assim leve para ler e descansar...
    E a capa é linda!

    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi <3
      Com certeza, adoro livros assim! Que bom que gostou da dica.

      Beijos *-*

      Excluir
  33. Gente ! Que capa linda : 3 Parece ser muuito bom !

    Beijos amore ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo hahah, e a capa é super fofinha *-*

      Beijos ♥

      Excluir
  34. Já li um livro da Susane e não gostei muito, e não sei se leria mais algum livro dela, quem sabe eu dou uma chance e não me surpreendo, rs. Adorei a resenha!

    Já estou seguindo o seu blog. Poderia seguir o meu?
    Abraços,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Pois é, já ouvi falar que o outro livro dela não é muito bom.
      Quem sabe você se surpreende, né ?

      Obrigada, e pode deixar.

      Beijos!

      Excluir
  35. pelo o que vi gostei parece ser bem legal a historia
    boa dica , beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é maravilhosa. Obrigada *-*

      Beijos!

      Excluir
  36. Que fooofa a história, realmente tem dias que a gente só quer ficar tranquila com um livro mais simples, suspirar e se imaginar ali. Delícia!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  37. Ainda não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa para ler. Mais um livro para minha lista, acho que esse vai ficar para 2015. hahah *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, é mesmo um livro muito bom *-*

      Beijos!

      Excluir
  38. bacana o livro, ainda nao conhecia, gostei bastante da resenha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir