01 outubro 2014

Resenha Princesa Adormecida #3

Olá meus amores, tudo joia? Vamos conferir mais uma resenha literária? E o queridinho de hoje é Princesa Adormecida da Paula Pimenta, trata-se de uma releitura de contos de fadas no qual não deixa de ter: a mocinha, o vilão, o príncipe e os felizes para sempre, vamos conferir? Simbora!

Leia escutando: 


Editora Galera Record/ Número de páginas: 189/ 5 Estrelinhas

O livro Princesa Adormecida irá contar a história da Áurea Bellora que se dá através do romance entre seus pais que se conheceram por uma "amiga" Marie Malville. 
Quando Áurea completa 5 anos, seus pais resolvem forjar uma morte para protegê-la. Nascida na Europa, Áurea passa a morar no Brasil sob a guarda do seus três tios (superprotetores): Fausto, Petrônio e Florindo.  Com sua vida totalmente mudada, Áurea também recebe uma nova identidade: Anna Rosa Lopes.

Anna tinha uma vida normal, ou melhor, quase normal. Era uma boa aluna, tinha grandes amigas e frequentava um colégio interno só para garotas. Seus tios porém eram muito rígidos quando o assunto era a segurança de Anna, ou seja: sair , ir a alguma festa? Nem pensar. 

Quando Anna Rosa completa 16 anos, tudo muda. Suas amigas resolvem levá-la em uma festa escondida de seus tios, que provavelmente nunca deixariam-a ir. O que Anna não sabe, é que esta festa mudará completamente seu futuro. 




Minha opinião: Acho que sou suspeita demais para isso. Sempre amei a Paula, e a cada livro ela me encanta mais e mais (se isso é possível). O jeito que a Paula escreve é tão simples mas ao mesmo tempo tão intenso. Um livro para você terminar e ficar horas e horas suspirando. E claro, ficar imaginando aonde está o seu príncipe encantado. Não leu? Tá esperando o que? 

E então, me conte, vocês já leram? Querem ler? 
                                                                                                                                    Um beijo (: 


101 comentários:

  1. Nossa, está na minha listinha... Estou doida para ler.

    Bjos

    Blog
    Canal
    Insta
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonaaaa
    ja vi resenha sobre esse livro,e acho a historia muito legal...Bem leve e serena,e adoro viajar nos personagesn..Sou dessas rsrsrsss
    bjs lindonaaaa
    www.zilandramakes.com..br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi <3
      Sim, é uma história super serena, ótima para ler em dia que você não tem nada para fazer. Também amo viajar nos personanges, é tudo de bom!

      Beijos (:

      Excluir
  3. Ahhh, fiquei morrendo de vontade de ler esse livro agora :O
    Jáaaaa queeeeroooo, é do tipo que eu gosto mesmoo!
    Beijinhos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA, aposto que você vai amar Natty <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Ahhh amore, esqueci de falar, eu amei seu blog, já virei sua seguidora. :)
    Beijos! ♥ contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou amando cada vez mais esse livro!
    http://estantedorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super fofo, deve ser lindo... adoro essa história!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, tudo bom?
    Esse livro parece ser bem bacana, a história parece ser bem legal. Eu gostava dos livros da Thalita Rebouças, li vários deles rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu estou bem, e você?
      Ah história é uma delicia de ler! A Thalita é super LINDA, amo os livros dela <3
      To pensando em trazer resenha pra cá, quem sabe, né?

      Super beijo ♥

      Excluir
  8. não consigo gostar dos livros da paula, sempre que começo eu penso "sou velha de mais pra isso" e abandono :~

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu posso ter 60 anos, mas vou continuar amando a Paula. Sou do tipo que ama princesas, barbie, enfim, criança para sempre, AHHAHA.

      Beijos ♥

      Excluir
  9. também adoro essa escritora, ainda não conhecia essa obra dela, vou procurar haha beijão


    CAPOTINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, ela é ótima escritora ♥

      Beijos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ela é diva, maravilhosa, super amor ♥

      Beijos

      Excluir
  11. Paula Pimenta arrasa! Ótima escritora com histórias maravilhosas de se ler. Amei a resenha, nunca tinha visto esse livro. Beijinhoss

    http://papocomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasa mesmo! Fico super feliz que tenha gostado. É um livro MARAVILHOSO, não deixe de ler ♥

      Beijos (:

      Excluir
  12. os livros da paula pimenta parecem msm otimos! tenho mt curiosidade pra ler algum, adorei a resenha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te garanto que você vai amar Livia! É puro amor.
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Comprei esse livro por dois motivos: um, queria ler um livro nacional e dois, me apaixonei pela capa. Não dava nada por ele mas me apaixonei. Um história bem leve, descontraída e gostosa de ler. Amei. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu sou apaixonada pela Paula, e no começo não dava nada pelos livros delas, já que eram nacionais e BLA BLA BLA.
      Mas confesso que AMO,AMEI,AMAREI. ♥

      Beijos <3

      Excluir
  14. Quero muito ler esse, e sua resenha me deixou muito curiosa (mais) ahaha
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, aposto que não vai se arrepender.

      Super beijo ♥

      Excluir
  15. A resenha me despertou uma certa curiosidade .
    Parece ser muito bom , toda vez que entro aqui minha lista só cresce rsrsr
    adorei como sempre , eu sempre gosto de ler os post ouvindo músicas fazia um bom tempo que não escutava Colbie amei *--*
    Super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado ♥
      HAHAHHAHA! A Colbie é super diva, passei a admirá-la mais ainda após esse livro, já que a Paulinha trás várias citações de músicas dela.

      Beijão (: ♥

      Excluir
  16. que capa lindaaaaa, adorei.
    Eu amo ler livro que fala sobre princesa, adoro esse conto de fadas.
    Deve ser muito bom essa leitura.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é puro arraso, né?
      Também sou fã! Adoro essa coisa de princesa, barbie, enfim, eterna criança, HAHAH <3

      Beijão ♥

      Excluir
  17. Deve ser muito bonitinho <3 Pra mim todo livro tinha q terminar com final feliz <3 Alías, feliz para sempre <3

    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bonitinho! Anhw, para mim também, ahhaha! É a melhor coisa do mundo <3

      Beijos!

      Excluir
  18. Nunca tinha visto esse!!
    Mas a leitura é muito boa, dar para ler em um só dia
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, dá pra DEVORAR, em um só dia ♥

      Beijos!

      Excluir
  19. Não li ainda este livro, mas estou adorando as resenhas que você faz!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a resenha, muito fofa! Não li o livro e fiquei curiosa, adoro a Paula também!!
    Vou indicar o post no meu blog, amei amei amei!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Meu Deus, AGUENTA CORAÇÃO. Sério, você é muito fofa! <3
      Fico super feliz que você tenha gostado. AAAANHW.

      Beijos (:

      Excluir
  21. Que lino esse livro! Estou querendo ler livros esse entrou para minha lista de favoritos!!
    Amei a resenha sua linda!! sucesso!!
    bjos

    https://www.youtube.com/channel/UCO9UlJIwmDdJoxZic2sJ3yA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, o livro realmente é maravilhoso.
      Tudo em dobro!

      Beijos <3

      Excluir
  22. Suas resenhas são ótimas! Eu amava ler mas ultimamente estou sem tempo mas é tão bom ler resenhas assim. Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado. Anhw, tente arrumar um tempinho, aposto que não vai se arrepender.

      Super beijo ♥

      Excluir
  23. Ameeeeei a música, e a sua resenha está ótimo de coração, faz eu querer ter vontade de ler todos os livros que tu descreve, maravilhosamente bom!!

    Não conhecia esse livro novamente, e já botei na minha listinha ahahhaha

    amei, beijão, tenho paixão por seu blog <3

    http://atueamente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw Ivana, olha que assim eu me convenço, em? HAHAHAH.
      Fico muito feliz que você tenha gostado!
      Coloca sim, aposto que não vai se arrepender.

      Super beijo querida ♥

      Excluir
  24. Nossa que resenha ótima.Esses livros são ótimos...eu estou louca para ler esse livro para saber o final...parabens gatinha...

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! HAHAHHA, leia sim, o final é maravilhoso <3

      Beijinhos!

      Excluir
  25. adorei a música a resenha ficou dimais adorei parece ser legal o livro
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música realmente é linda, e acredita que ela é citada no livro? Muito amor!
      O livro não é legal, é maravilhoso.

      Beijos ♥

      Excluir
  26. Olá, adorei a resenha. Super beijo
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/09/c-lanca-colecao-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,

      Beijos amor ♥

      Excluir
  27. Não conhecia, mas gostei da resenha!!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  28. Eu conheço o livro de ver resenhas em outros blogs, mas nunca o li D:
    O único da Paula que eu já li é o FMF1, quero comprar logo o segundo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro maravilhoso! Sério? Anhw, FMF é puro amor.
      Compra sim, o segundo é tão <3 <3

      Beijos ♥

      Excluir
  29. Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado.

      Beijos Cá <3

      Excluir
  30. Você está sempre arrasando, sua DIVA!!
    Faz uma visitinha lá no meu blog!
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duuuuuuuda <3
      Obrigada meu amor ♥
      Já visitei, e lógico, estou amando ele!

      Super beijo (:

      Excluir
    2. Marina eu achei perfeito seu blog
      te amo :D

      Excluir
    3. Ai que fofa <3
      Também te amo Isa ♥

      Excluir
  31. já ouvi falar super bem desse livro! acho a capa maravilhosa (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você ouviu só verdades! É um livro maravilhoso que vai além da capa maravilhosa.

      Beijos ♥

      Excluir
  32. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Mariiiiiiiiiiii ♥ Tuuuuuuudo bem, meu anjooooo? Eu tô joia, obrigada por perguntar, hahahaha! Ooooomg, eu li esse livro e até fiz uma resenha dele no meu blog *uu* Fala sério, tãoooo lindo, hahahaha! (PS.: que música divaaaa <3) Hum, "amiga", uahsuahsuashuah! Não chega nem ser uma inimiga, e sim uma aliada o.O Meu Deuuuuuuuus, que resenha mais divaaaa, você explicou muuuuuito melhor que eu!! *-* Eu suspirei, fiz tudo o que você citou! Eu não gosto de romances, mas a Paula me fez indagar: onde está meu príncipeeeee?? Hahahaha, isso é bem raro pra mim ♥

    As fotos ficaram lindaaaaas <33 Já leu A Seleção? É bom?? Quero ler em breve!! :3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu, estou joooooooooia <3 .
      Sério? OMG. Esse livro é tudo de boooom! Super lindo, né? Essa música é maravilhosa meeeeeeesmo. Fiquei viciada, tudo culpa da Paula, HAHAHAH.
      "amiga", né? Só quem leu entende...
      Dúviiiido, eu acho que mais embolei do que expliquei! HAHAHHA.
      COm certeza é de suspirar e de querer mais, né?
      Precisamos de um principe :(

      Obrigada! E A Seleção é MA RA VI LHO SO!

      BEIJOOOOOOOOOOOOS ♥ ( você é SUPER FOFA )

      Excluir
  33. Oii, tudo bem? >u<
    Então, cada vez que eu vejo uma nova resenha do livro da Paula, mais eu me apaixono. Nunca li os livros dela, mas MORRO de vontade de ler por ser falado tão bem *U*
    Eu adoro essa musica do post !
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, tudo joia e você ? <3
      Então você precisa conhecer, HAHAHAHAH. É um livro MARAVILHOSO. Aliás, todos os livros da Paulinha é maravilhoso. Ela é super diva, e a escrita dela é muito cativante, fácil, fluente. ANHW, leia!
      Eu tambéeeeeeem, e essa música é citada no livro, HAHAH.

      Super beijos ♥

      Excluir
  34. Oeeeeee Marinaaaaaaaaaaa ♥ Tudo joia comigo sim *u* Você comentou no meu blog e é obvio que eu vim conferir o seu também! Ameeeeeeei o layout, e seu jeitinho de escrever, muito mesmo ♥ Ameeeeeeeeeeeeeei a resenha, me apaixoneeeeeeeeeei pela capa e pela sinopse do livro <33333333 Estou loca pra ler ele *oooo*
    Amooooooooo muuuuuuuuito a Paula Pimenta, já li todos os livros da série Fazendo Meu Filme e os dois da Minha Vida Fora de Série e os dois eu ameeeeeeeeeeeei e sou mega viciada neles *uuuu* Em fim, amei a resenhas, as fotos, o post inteiro kkkk
    Acabei de ir na página de 'Sobre a Autora' e meeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeeeus me identifiquei muuuuuuuito <33333333
    Beijão *3* jessicadelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOI Jess <3. AI QUE FOFA. Obrigada pelo carinho, viu?
      Fico super feliz que tenha gostado da minha resenha! O livro vai bem além dessa capa MA RA VI LHO SA!
      SÉRIIIIIO ? FMF E MVFS é TUDO DE BOM! Você tem que ler os outros, aposto que vai amar!
      Sério? ANHHHHW que fofa.

      Beijooooooos <3

      Excluir
  35. Que capa mais linda de bonita...
    Fiquei super curiosa com o que acontece a partir dessa festa.

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa maravilhosa e história também!

      Beijos <3

      Excluir
  36. Olá Marina.
    Andando por aqui...achei seu blog.
    E me inscrevi lindona.
    Bjinhus carinhosos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Bah, fiquei curiosa com a leitura desse livro, até por que, nunca li nada da Paula e ela é uma autora muito bem elogiada por aí >< Espero uma dia ler algo dela e comprovar isso ;}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA, que bom! Leia sim sua fofa ♥
      Aposto que você vai amar, ela é super DI VA. Amo de paixão. Quando ler me fala sua opinião.

      BEEEIJOS!

      Excluir
  38. Linda! Deve ser ótimo mesmo.
    Gostei da resenha.
    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, um ÓTIMO livro!
      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos sua fofa ♥

      Excluir
  39. Fiquei super interessada pelo livro agora *_*

    ResponderExcluir
  40. Que capa mais linda, parece ser uma estória fofíssima!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana! Pois é, a capa é maravilhosa! A capa também <3
      A história é muito fofa, MESMO!

      Beijos querida ♥

      Excluir
  41. Eu não conhecia o livro, mas a Paula Pimenta escreve super bem, então o livro deve ser bom também haha!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então você tem que conhecer ,ahahahha! É um livro MA RA VI LHO SO!
      Enfim, ela escreve super bem. Imagine isso 48734 triplicado em seus livros.


      Super Beijos ♥

      Excluir
  42. Gosto muito dos livros da Paula, mas esse ainda não li e essa é a primeira resenha sobre ele que eu leio, mas me parece ser muito bom <3
    http://nuvensdedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paula arrasa, né? Anhw! Parece não, é MUITO bom.

      Beijos fofa <3

      Excluir
  43. Deve ser ótimo esse livro me interessei!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. O único livro que eu conhecia da Paula era o Fazendo Meu Filme! Não conhecia esse! Mas adorei! :3
    A ideia da Bela Adormecida recém feita é ótima! <3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você PRECISA conhecer os outros, menina!
      Fico feliz que tenha gostado. Realmente é uma ideia super ótima, e o jeito que a Paula trabalhou em cima dela, ficou simplesmente MARAVILHOSO.

      Beijos querida ♥

      Excluir
  45. Desculpa comentar de novo, mas você foi indicada para a tag Liebster Award.
    Confira lá no blog.

    Beijos de sua amiga, Duda.
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desculpo, HAHAHAH <3
      Pode comentar 3448512 de vezes amor ♥
      Já fui lá!

      Beijos boca de Emilia mais gauta <3

      Excluir
  46. Não conhecia esse livro, mais só pela resenha já me despertou a vontade de ler. Você escreve e expressa as palavras muito bem! Parabéns!
    Bjs!

    http://estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que FOOOOOOOOOOFA. <3 . Fico super feliz em receber esses comentários, não tem noção!

      Beijos querida ♥

      Excluir
  47. Mais que fofo o livro, nem tem muito o que falar néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, pois é! Um livro MARAVILHOSO.

      Beijos ♥

      Excluir
  48. Eu preciso ler esse livro *-*

    Beijos amore ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender te garanto ♥

      Beijos minha linda!

      Excluir
  49. Já me apaixonei direto pela capa desse livro! Parece ser muito bom!

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, a capa é mesmo maravilhosa!

      Beijos ♥

      Excluir
  50. Resenha maravilhosa amei da dica do livro, curta e siga o meu canal.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir