25 outubro 2014

TAG: As 5 melhores capas da minha estante!

Oi oi meu amores (♥) . Ontem eu estava visitando alguns blogs quando me deparei com uma TAG super legal (aqui), e resolvi trazer pra vocês! E sim, o assunto é livros, uhuul! A tag obviamente consiste em mostrar os 5 livros com as melhores capas da minha estante. 



E cai entre nós, quem ai nunca julgou um livro pela capa, heeim? Bom, eu já julguei. E olha, 94% das vezes o livro foi muito bom! Mas, é lógico, tem livros maravilhosos com capas absurdamente ridículas e vice-versa. Chega de blá blá blá, né? 



Que capa maravilhosa, não é?! E a história não deixa a desejar.  Um livro para você terminar e ficar horas e horas suspirando. Tem resenha dele aqui.


 Um livro incrível do começo ao fim. Sem contar com essa capa, e QUE CAPA. E vai por mim, esse livro vai bem além da capa "bonitinha barra maravilhosa". Tem resenha dele aqui.



Não tenho que falar sobre ela, né? Esse tigre na capa, sos! A capa é toda bem trabalhada, cheia de detalhes, enfim, leiam essa saga! 



Suspiros e mais suspiros. Um amorzinho de livro, um amorzinho de capa! O jeito que a Bru escreveu é impossível não amar e ficar com gostinho de quero mais! Tem resenha dele aqui.


Por último não menos importante meu bebezinho ou bebezão, haha. Como não amar, gente? 
Não tenho o que falar desse livro, só digo uma coisa: LEIAM. 

P.S:  O layout mudou DE NOVO, espero que vocês tenham gostado. 

                E vocês, já leram algum desses livros? Me fale seu TOP 5 de capas ♥
                                                                 Beijos!

56 comentários:

  1. FMF!! Mas o meu não é volume único.. são os livros separados! ♥

    Beiijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É puro amor, né? Eu amo de paixão, haha *-*

      Beijoos ♥

      Excluir
  2. Todas as capas de "A Seleção" são lindas... e a capa desse último? QUE TUDO!!
    Posso fazer no meu blog também? Vou dar os devidos créditos ao seu blog, com certeza... é só você me permitir, haha, mas só vou fazer se você deixar!
    Adorei os livros e o post, grande beijo :*
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! São perfeitas, né? <3
      É lógico que pode meu amor! Eu vou adorar ver.

      Beijos infinitos!

      Excluir
  3. Princesa Adormecida é lindo, também estava na minha lista de 5 capas. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor, né? Não só a capa, mas a história também!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nunca li nenhum desses livros e ja fiquei doidinha pra eler so por causa das capas hahaah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, você não vai se arrepender!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Adorei essa tag, e as capas são lindas mesmo, eu adoro a capa de A seleção é muito linda!
    Beijinhos *---*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi ♥, realmente a capa de A Seleção supera, haha.

      Beijos!

      Excluir
  6. amei a tag e amei mais ainda as cahttp://loucurasalucinantes.blogspot.com.brpas dos livros,pois é cada mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, a TAG é um amor, e as capas então... <3

      Beijão!

      Excluir
  7. só li a seleção, e admito que li porque me interessei na capa ahsuahsuash a capa dos três livros da é simplesmente linda. A capa do primeiro também, quero muito ler esse livro, mas fico sempre enrolando e deixando pra depois.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a capa é maravilhosa, hahah. Porém a história supera a capa, tem como isso?
      Olha, se eu fosse você leria esse livro hoje! É muito booooom .

      Beijos ♥

      Excluir
  8. Quando eu publicar meu livro, vou pedir uma capa tão linda, mas tão linda que vai estar no topo da sua postagem kkkk
    Muito obrigada pelo carinho que você demonstrou no meu blog. Eu também tinha visto seu blog no grupo "Coisas de Blogueira" e esse lay está tão lindo que não vou desgrudar dele kkkk
    Ficou perfeito <3
    bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, e eu vou ser a primeira a comprar <3
      Por nada meu amor ♥
      EEEEEEEEBA, que bom!

      Beijão amor!

      Excluir
  9. Olá, Marina, tudo bem ?
    Parabéns pelo seu blogue.
    Lindo, lindo, lindo.
    Estou seguindo, o seu blogue, assim como a sua FanPage
    Abraços, e obrigado, por ter comentado no meu blogue.
    Volte sempre.
    Abraçõs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo joia!
      Obrigada, seu lbog é um amor também.

      Beijos!

      Excluir
  10. Sim realmente todas lindas Adorei seu blog ta de Parabéns

    ResponderExcluir
  11. rssr' cheguei aqui e fiquei pensando "será se é o blog da Marina msm? mas a foto dela num tou reconhecendo kkk' "
    rs foi muito engraçado, tá ótimo o blog hehe'

    sobre o post, ameeei as capas em especial a última, já fui apaixonada por livro da capa preta mas hoje os cor de rosa me encantão ♥

    beijos sua linda ♥
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, haha. O blog tá todo de cara nova <3

      Que bom que gostou, o útlimo é o meu xódo! Rosa em capa eu acho puro amozinho.

      Beijos ♥

      Excluir
  12. AHHH, parabéns pelo layout! <3

    Adorei os livros que você escolheu, esse da "Princesa Adormecida" é um dos que estou querendo comprar, acredita? Acho a capa dele linda demais, mas vou procurar algumas resenhas antes de comprar porque vi que algumas pessoas não gostaram dele. :(

    Adorei que você respondeu a tag, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque ♥

      Ah, você tem que ler, é maravilhoso! A capa e a história, são maravilhosas, haha ;)
      Aqui no blog tem resenha, confere lá!

      Beijão ♥

      Excluir
  13. A capa do livro " Princesa Adormecida " é muito linda ! Adorei seu blog . Já estou te seguindo . Beijoos ;3
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa mesmo, a história então... <3 Obrigada amor ♥

      Beijão!

      Excluir
  14. De volta aos 15, eu queroooo :/
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii <3 Adorei a tag, posso fazer também? hahah

    Eu assumo: sempre julgo um livro pela capa. Principalmente aqueles que nunca li, ou nunca ouvi falar. Adorei as capas que você escolheu.

    Nunca li os livros de Paula Pimenta, mas tenho bastante interesse. Também tenho interesse em A Maldição do Tigre, porque julguei pela capa também, hahahah É realmente linda!

    Beijos! Estou seguindo seu blog, adorei <3
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, como vai? ♥ É LÓOOOOOGICO QUE PODE FAZER amor <3

      HAHAHA, acho que a capa é super importante pra essa primeira impressão, né?

      Também adoro as capas da Paula, vc tem que ler o livro, vai se apaixonar!

      Beijão <33

      Excluir
  16. Fazendo meu filme u.u
    Cara, esse Princesa adormecida tem uma capa muito linda... Sei, sei... Não devemos julgar o livro pela capa, mas eu compraria todos só pela capa ASHUASHU
    Adorei *-*
    Beijos amor, seguindo ♥

    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK , Hanny me identifiquei ♥
      Aliás, a maioria desses eu julguei, e não é que acertei?

      Beijos amor ♥

      Excluir
  17. lindas capas mesmo, eu adoro essa da bruna vieria, os desenhos sao lindos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a ilustradora arraso nessa capa ♥

      Beijos!

      Excluir
  18. Capas lindas! A da princesa adormecida é a minha favorita.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Princesa adormecida é mesmo maravilhosa ♥

      Beijão!

      Excluir
  19. Eu ainda não li nenhum desses, mas eu quero muito ler "Fazendo meu filme", esse livro parece ser ótimo!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, sério? Você tem que ler, aposto que vai amar!

      Beijos <3

      Excluir
  20. Adoreiii! Tava pensando em algo diferente que tenha a ver com livros e adorei essa ideia das capas, posso copiar? haha Bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, mas é lógico que posso fazer, é super divertido, você vai adorar ♥

      Beijão!

      Excluir
  21. Sou fascinada por capas de livros, tem várias que são puro amor, principalmente as azuis <3 hehe

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é vida, e ainda misturando com livro, hmmm <3

      Beijos flor!

      Excluir
  22. Que capas liiindas! A primeira e a da bruna são as que eu acho mais amor! A do tigre eu nunca tinha visto (:
    Beijos,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas, né? Anhw, são todas um amor, nem sei falar a melhor, kk <3

      Beijos querida!

      Excluir
  23. Capas liindas,ótimas dicas!
    Adorei o blog,e brigada pela visita!!
    Beijinho!!

    http://santaefeminina-pormi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amores, né?
      Por nada amor ♥

      Grande beijo.

      Excluir
  24. Parabéns pelo layout Mari. Lindas capas mesmo, o da Cinderela então. kk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  25. uauuu que lindas, amei todas. Nem sei qual escolher e te falar qual é a mais bonita.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que isso sim é uma missão impossível, haha.

      Beijos amor ♥

      Excluir
  26. Eu amei as capas todas lindas principalmente a Fazendo meu filme quero muito ler esse livro ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a capa de FMF é muito amorzinho, meu xódo <33

      Beijão!

      Excluir
  27. Oi tudo bom?
    seu blog e lindo,mais acho que de todas a que mais gostei foi fazndo meu filme,a embalagem esta linda fofa rosinha.um amorrr
    adorei
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi, to ótima ♥ . Os livros são mesmo uns amorzinho, né?
      FMF é um arraso com essa capa rosa, amoo de paixão.

      Beijão!

      Excluir
  28. Lindas as capas
    Essa TAG é bem diferente
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir