08 outubro 2014

Tag Liebster Award

Ooi gente linda! Como vocês estão? Hoje teremos a primeira Tag respondida, eêêêh \oõ. 
Eu fui tagueada pela DI-VA da Duda (Boca de Emília), não se esqueçam de dar uma visitadinha no blog dela! 

O nome da tag é: Liebster Award (nome complicado g-zuis). Essa tag consiste em divulgar os blogs que tem menos de 200 seguidores. Vamos conferir? 



1- Qual o objetivo do seu blog?
Meu objetivo no começo era me divertir, mas agora eu pretendo sim levar mais a sério e compartilhar as coisas que eu gosto com vocês! 

2-Qual o assunto abordado nele?
Bláaaah, para quem acompanha o blog sabe que aqui não tem um assunto só, né? Mas os principais são livros, dicas e por ai vai... 

3-Seus amigos sabem do blog? O que dizem?
Alguns sabem, outros não. Eles acham legal, alguns até acompanham. ♥

4-Quem ou qual é sua inspiração para o blog?
Me inspiro em VÁRIAS blogueiras. Mas, o que me deixa inspirada é ver o céu (estranho eu sei).

5-Tem algum blog ou canal do youtube favorito?
Não. Acompanho vários blogs e no momento 15 canais no youtube, ou seja, em cada um eu gosto de tal coisa. Digamos que todos são meus favoritos. 

6-Qual sua comida favorita?
Essa pergunta é difícil gente! Sei lá, gosto de tantaaaas comidas... Mas quem não ama um hambúrguer né? (que gorda, omg).

7-Qual sua cor favorita?
Aiiiiiiii gente eu não tenho isso de só uma cor, uma comida, um livro. Sou MUITO indecisa. Minhas cores favoritas são: Azul, Lilás e Laranja.

8-Qual seu filme favorito? ou Quais seus filmes favoritos, porque né... 
Jogos Vorazes, Divergente, A Culpa é das Estrelas, Up uma aventura nas alturas, etc.

9-Qual música que você mais ama? AAAAH, desisto. 
Gente minha play no momento tem mais de 6 músicas favoritas, tem noção? Porém como só pode uma vou escolher Ler Her Go, a a tradução dessa música é tão, anhw ♥. 

10-Que horas você acorda?
Sempre depois das 8 e antes das 10. Estou tentando acordar mais cedo mas quem disse que minha cama deixa? HUMPFT. 

11-Qual animal você mais gosta? Tem algum?
ACHO que cachorro. Sim tenho, o Spoock ele é uma mistura de Poodle com maltês. 

AAAAAAAAACABOU, não acredito. 

Eu tenho que montar 11 perguntas mas isso não vai acontecer porque esse post já atingiu mais que o limite, então eu convido os blogs:


para responder as mesmas perguntas que eu ♥. Os outros que quiserem responder sintam-se tagueados e não esqueçam de deixar o link! 
Me conte, vocês gostaram da tag? 

                                                                                                                                    Supeeeer Beijos *-* 

46 comentários:

  1. Amei suas respostas! a Duda também me taguiou preciso responder! ♥

    Beeijos:*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Responde sim, vou adorar ver!

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Mariii linda amei amei a tag e super obrigada por lembrar de mim ♥ Irei responder com MUITO carinho!!! E teu blog ta cada vez mais um amor, parabéns ♥♥♥
    Beijosss!!
    sorrisosnooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor <3 . Anhw, ficou super feliz! HAHAH, olha que assim eu me convenço em?

      Beijos (:

      Excluir
  3. Que legal, não conhecia essa tag. Gostei. Acho que meus amigos mesmo nem visitam meu blog. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana a tag, né? Sério? Ahh, os meus não são muitos, dá até pra contar nos dedos. Alguns nem entendem o que é ser blogueira, HAHAHAH.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. u.U Você respondeu, Eeeeêe!! E ai flor, como vai?
    Amei as respostas!

    Beijos,
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem Dudete <3
      Que bom que gostou *o*

      Beijooos (:

      Excluir
  5. acho Tag.. essa ainda não conhecia.
    a culpa é das estrelas tb é meu filme favorito.
    Tag é ótimo pq passo a conhecer um pouco mais a blogueira.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pouco conhecida ainda..
      A Culpa é das estrelas é incrível!
      Com certeza, adoro tag por isso <3

      Beijos :3

      Excluir
  6. também goto de cachorro
    parabéns pelas respostas
    bem direta

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorros são tão fofoooos <3
      Obrigada, rs.

      Beijos ♥

      Excluir
  7. arrasou nas respostas concordo com algumas coisas e adorei essa tag é bem legal
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor <3
      Super legal a tag, né ?

      Beijos!

      Excluir
  8. Amei essa tag e adorei suas respostas super direta!! Vou querer responder tamben!!
    Lindo dia
    Bjos

    Www.divaemaquiada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sinta-se tagueada amor <3

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi linda...Amo conhecer novas tags e ainda melhor conhecer mais vcs atraves das tags sempre e otimo...
    adorei suas respostas..
    bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei suas respostas
    Bem verdadeiras
    Eu também amo cachorros rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ☺
      Cachorros <333

      Beijos!

      Excluir
  11. Que linda... o céu te inspira... *--*
    Não é estranho... estranho é nos inspirarmos em pessoas... ahahah
    Pois algumas blogueiras estão decepvionando demais. :(
    Adorei essa tag.. não conhecia e amei suas respostas. <3

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw obrigada! Sim, o céu acho que me trás uma calma, não sei explicar, rs.
      Pois é :(
      Obrigada amor <3

      Beijos!

      Excluir
  12. Aiii que mara!
    Amooooooooooo tags e achei essa super bacana
    Achei tão kawaii saber que o ceu te inspira
    Ah Kawaii é fofo em japonês! rs
    Eu também sou apaixonada pelo ceu amo ficar olhando as nuvens sei la pq
    Não estranho se inspirar nelas não,a questão é se inspirar em alguem pq atualmente as pessoas nos decepcionam de mais ao ponto de nao sabermos em quem confiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei! Kawaii será a nova palavra do meu vocabulário, HAHAH.
      Exatamente, trás uma calma incrível, né?
      As pessoas sempre sendo pessoas, rs. :(

      Beijos ♥

      Excluir
  13. Adoreeei a tag!!

    O seu blog tem muita coisa boa, eu tenho certeza pra mostrar pra todos nós, eu amooooo seu blog hahaha!!!

    E com certeza vai se tornar cada vez mais profissional!!

    E amo a culpa é das estrelas também, choreeeeeei muito ahahah

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa ♥
      Ai Ivana, eu fico babando no seus comentários, isso é muito mimo mulher, HAHAH!
      Obrigada pela força ♥
      A culpa é das estrelas também chorei oceanos, mares...

      Beijos ♥

      Excluir
  14. Ótima tag
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. eu ainda nao conhecia essa tag, bem legal! parabens pelo crescimento do blog ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa tag, super interessante, principalmente pra quem é nova. Aliás, que perfeito o seu layout! Me apaixonei pelo o seu cantinho e principalmente pelo layout. Sou nova nesse mundo blogger, então ainda tô conhecendo blogs novos, mas já virei tua leitora e tô até seguindo. www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa! Fico super feliz que tenha gostado <3
      Obrigada pelo carinho!

      Beijos (:

      Excluir
  17. Bem legal saber um pouco mais de você!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tagueada também, provavelmente sai domingo a Tag, ou só na outra semana :D

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor de TAG, aposto que vai adorar responder.

      Beijos ♥

      Excluir
  19. Oi amoreeeeeeeeeeeeee, tudo bem?
    Amei a tag, super legal e ótima para a divulgação!
    Beijos!
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. adorei a tag Marina! achei bem legal porque dá pra conhecer um pouco mais do seu blog e de você (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhw, que bom que gostou. Fico super feliz *-*

      Beijos (:

      Excluir
  21. Olhei pra sua foto na sidebar e vi a Camila de 5H, meu deus hahaha
    Achei a tag legal, só alguns amigos meus que conhecem meu blog também, o resto tenho vergonha de passar

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, ela é muito diva para parecer comigo!
      Verdade :(

      Beijos!

      Excluir
  22. Não sou fã de responder tags mas adoro ver as respostas dos outros...kkkk sinto uma proximidade maior pelo fato de saber mais sobre a blogueira. Adorei esse filme!!! bjs!

    ResponderExcluir
  23. Acho que deu pra perceber que eu sou um DESASTRE respondendo, né?
    Que bom que gostou <3
    Os filmes são puro amorzinho, mesmo!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  24. Amei a tag !!! Super legal, amei seu blog !! Beijos <3
    http://ficaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir