02 novembro 2014

Halloween!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii gente (♥), me desculpem pelo sumiço! Não vou dar nenhuma desculpa, porque o real motivo foi preguiça, então... Mas me diga, como vocês estão? 
Ontem (01/10), eu participei de uma festa de Halloween, e decidi mostrar cada detalhe para vocês! Maaaaaas, a luminosidade muito menos a câmera cooperaram comigo, então relevem as fotos embasadas. 

Eu levei váaaaarios sustos com esses fantasmas, que ó...


Preciso mesmo dizer alguma coisa sobre essa decoração? Ficou tudo maravilhoso, sem contar com esses docinhos, e QUE DOCINHOS. 


Olha o que ainda teve! Imagina uma sala com cadeiras de cinema, com projetor, com posters. Que sonho ter isso na minha! Tinha até CATRACA! E esses posters? Socorro. A gente assistiu João e Maria caçadores de bruxas, e eu senti medo só com esse filme, blá. 



Uma aleatória, haha. Meus amooooores ♥ (espero que elas não entrem no blog hoje, nem amanhã). Ignorem a branqueza da pessoa na segundo foto, mas o flash me ama, sabe? Não teve foto com os meninos, porque adivinha? Eles não param quietos nem pra uma foto, então... 

E vocês, o que acharam? Eu quero dar replay, hahah. Me conte, como foi o halloween de vocês! 
                                                                    Beijão ♥

68 comentários:

  1. Gostei muito, tudo super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei! Que doces (Fofos) Medonhos! ♥ hahhahahah
    BEijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! HAHAH, medonhos mesmos, né? Porém deliciosos ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Parece ter sido super legal hehe :) Beijos ;3 .
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que demais! Parece ter sido tão incrível. Eu quero tanto ir em um lugar assim, parece ser tão legal, ahahhaah. E esses docinhos? Ah, que delicia kkkk Adorei as fotos!
    P.s.: O flash te ama, né?! Hahahahaah

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo incrível Amanda <33 . Os docinhos então, HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... AHAHAH, tenho uma ideia, faz uma festinha com a ajuda do seus amigos, cada um leva uma coisa. Aposto que vai ficar um arraso.
      Pois é, muito amor, ahahah -q

      Beijããão ♥

      Excluir
  5. Aaaahhhh, nunca fui em uma festa de halloween *chora*. Deve ter sido muito divertido, adorei!
    Beijos <3
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Carol? Aaaaah, é muito divertido, você iria amar <3

      Beijos infinitos ♥

      Excluir
  6. Oi Marina, querida ♥
    Ah, que ricas ideias! Hehehe Mas não sei se eu iria conseguir comer...hahahaha!
    Adorei as ideias do Cupcake...será que eu consigo fazer aqueles fantasminhas???
    Lindas!! Tu e as tuas amigas.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor ♥
      Muito, né? HAHAHAHA, acho que se você provasse um não conseguiria parar! Os Cupcakes são puro amorzinhos, né? Os de fantasminhas foram meus prediletos <3
      Super obrigada pelo carinho.

      Beijãããão

      Excluir
  7. amei as dicas, pena que eu não fiz nada :( , mas ano que vem eu faço linda haha. Bjoooooos.

    http://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. SENSACIONAAAAAL *-*
    Meu sonho, é organizar uma hiper festa de Halloween! Essa que você foi tava demais!!
    Mano, esses caldeirões com essas teias, amor infinito ♥

    Obrigada por visitar o blog, beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUUITO, né? *-*
      Eu já ajudei a preparar muito, e é super divertido! Tava muuuuito demais <3
      AHAHHA, as teias deram um charme incrível, né?

      Beijão!

      Excluir
  9. Ai que tudo,nunca fui numa festa destas...Adorei as fotos...Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a chance, não deixe passar. É marivolhosoooo ♥

      Beijão!

      Excluir
  10. Nossa, decoração incrível. A festa deve ter sido bem legal. SObre a tag, é claro que você pode responder Marina, e me mande o link porque eu irei gostar muito de ver.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laurinha ♥
      Super maravilhosa a decoração, né? A festa foi bem divertida, mesmo!
      Eba, obrigada! Vou mandar sim, okay?

      Beijão.

      Excluir
  11. Ahh que show, adorei a criatividade da decoração, das comidas e das bebidas... Deve ter sido super legal, eu adoro me meter em festas assim, se bem que já não vou em uma a muito tempo, pena que não estavam vestidas a caráter, ficaria perfeito!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico super feliz ♥ . A decoração, as cominhas, enfim tudo ficou maravilhoso!
      Pois é, pena que foi tudo muito em cima da hora, então nem deu para combinar :s

      Beijos ♥

      Excluir
  12. E aí Mari, tudo bem???
    Ai que D-A-O-R-A a decoração dessa festa e tudo mais, as fotos ficaram boas simm, relaxe!
    Esse ano não fui na festa do dia das bruxas, mas ano passado fui em uma da Wizard da minha cidade. Foi bem bacana, tinha uns braços com sangue no teto e uns ''zumbis" parados que se mexiam a hora que a gente passava num corredor e nos acompanhavam até o fim daquele túnel, quase morri aquele dia, sério! ahhah
    Caí entre nós, mal acaba a festa e estamos torcendo pra que uma próxima chegue logo, né?? Oh, vida! ahaha
    Beeeeijos sua gata! <3
    desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geo, eu vou muito bem, e você?
      HAHAHA, muito linda a decoração, né? Ufá, que bom!
      Séeeeeeeeeerio? Que horror gente, eu sou muito medrosa, cruzes. Como você disse mal acaba e dá aquele gostinho de quero mais, né? :'(
      Oh vida mesma, rs.

      Beijãããão amor ♥

      Excluir
  13. Que legal Mari, ficou bem original.
    Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. que legal.. a decoração estava incrívellll.. eu adoro halloween.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, né? Amei a decoração, rs. Halloween é muito bom mesmoo.

      Beijão!

      Excluir
  15. Oi tudo bom?
    eu acho que essa data virá com peso ainda maior aqui no Brasil,este ano mesmo ivarios posts e anuncios de festa com esse tema...
    a decoração ficou bem legal...
    bjs querida otima semana
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi, vou muito bem, e você?
      Também percebi isso! O que chega a ser bacana, pois se divertir nunca é demais, né?

      Beijos ♥

      Excluir
  16. Acredita que eu nuca fui em uma festa de halloween? Sou louca para ter essa oportunidade um dia. Fiquei apaixonada pela decoração, muito linda. Obrigada pela visita no blog, estou seguindo o seu também.
    Beijos *-*
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Ah que pena :'(
      Que bom que gostou, a decoração é um arraso, né?

      Beijos ♥

      Excluir
  17. AdoreiiI!!! Nunca fui em uma festa assim mas tenho vontade ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aninha ♥ , foi maravilhoso.

      Beijos e beijos

      Excluir
  18. eu amo festa de Halloween eu fui esse ano na festa da minha escola
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaau, que escola mais legal, em?? Deve ter sido super divertido ♥


      Beijããão

      Excluir
  19. Ah que legal, eu nuca fui a uma festa de Halloween mas acho super incrivel, tudo tao criativo ne ? rs

    Beeeeeijos !
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuito bom Lu, você iria amar! Com certeza, a criatividade é DEMAIS.

      Beijãããão

      Excluir
  20. fiquei até com uma pontinha de inveja de ir a uma festinha assim Marina!!!!
    adorei a decoração e tudo mais
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, foi tudo de bom Aline! A decoração tava mesmo incrível, né ?

      Beijãão

      Excluir
  21. Que festa legaaaal. Adoreeei, esses eventostematicos são T-U-D-O. Haha, próxima vez me chama. Beijaaao
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Camilaaaaa? Eu adoroooo aniversários e festas temáticos, é super divertido ♥

      Beijããão

      Excluir
  22. Amei a decoração. Sério que tomou susto com o filme João e Maria caçadores de bruxa? Achei tão fraquinho.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Então, da primeira vez que eu vi, não senti medo nem nada, mas lá, tudo escuro com ventania do caramba... Ai né... HAHAH

      Beijos ♥

      Excluir
  23. Adorei as fotos!
    queria ir a uma festa de halloween, deve ser bem legal
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      É muito divertido Cecília xD

      Beijão

      Excluir
  24. UAU que festa incrível! Mas cadê tua fantasia????????????

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Carol??? Então, como foi de última hora, nem deu :(((
      Mas a gente usou as máscaras, serve? ♥

      Beijãããõ sua fofa!

      Excluir
  25. poxa super bacana! adorei ver, td a decoração e docinhos, ficou super bacana!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, né Livia? ♥ Eu amei!

      Beijããão

      Excluir
  26. Que invejinha! Adoreeei os detalhes da festa! Amo coisas assim ahaha

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, super detalhado, né? Ficou um amor ♥

      Beijããão

      Excluir
  27. Que criativo *O* Adorei !!
    Achei legal os docinhos e a decoração, tudo linda e assustador haha !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mica!
      Foi maravilhoso, hahaha ♥

      Beijããão

      Excluir
  28. geeente, que legal!!! eu nunca fui em uma festa de halloween, na verdade eu nem costumo comemorar essa data haha mas passei o dia 31 todinho trabalhando, pois é haha

    beijos, beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeeeer né Lolla? Sério??? Ahhh, é muito divertido. Trabalhar, humpft.
      Quem sabe no próximo, né?

      Beijão ♥

      Excluir
  29. haha que tudo eu amei, eu nunca participei de uma festa assim, eu queria haha deve ser super divertido
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né? É super divertido, aposto que você iria adoooorar.

      Beijãããõ

      Excluir
  30. Adorei a decoração.. ficou super linda...
    Também me assustaria com os fantasminha... hehehehehe

    Beijinhos e um lindo dia, amore.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, que bom que gostou Ju ♥
      HAHAHAH, pois é menina!

      Beijããão

      Excluir
  31. Amei...ficou tudo muito divo..a decoração...os docinhos,que delícia..mentira...você é um pouquinho exagerada Marina pois eu achei que as fotos ficaram maravilhosas..um arraso.eu não tenho nem um pouco de medo de fantasmas ...mas se aparecesse de repente e capaz de eu sair correndo rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana ♥ , fico feliz que tenha gostado, hahaha! Eeeeeba, fico felizzz, sabe, eu cismei que tava embasada! Pois é menina, o pior é que como tava ventando eles meio q balançavam, ai já viu, né?

      Beijão ♥

      Excluir
  32. Acho festa de halloween muuuito legal!!! A decoração está muito bem feita, queria ir em uma festa assim ): ninguém estava fantasiado?

    Beeeijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal mesmo Barbara! Então, a festa foi decidida de última hora, então nem rolou... Mas serve máscaras, hahah?

      Beijão ♥

      Excluir
  33. Oie, vim retribuir a visita no blog :3
    Gostei do post, vim comentar nesse porque eu não curto crepúsculo (eu já assisti os filmes da série), e não saberia o que comentar no post mais recente.

    Muito massa a decoração da festinha ein, mas faltou vocês fantasiadas, acho que seria mais divertido, hehe, e as fotos nem ficaram tão embaçadas não.

    Beijos, valeu pela visita no blog! :3
    Apenas um Hobbie | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, fico super feliz por sua sinceridade ♥

      Que bom qeu gostou, pois é menina! Também acho que a fantasia fez toda diferença.

      Beijããão!

      Excluir
  34. Nossa que legal *-* queria ir tanto em uma festa assim, seria muito legal! Adorei a decoração viu, beijos! http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal, né amor? ♥
      Tenta planejar com seus amigos ano que vem xD

      Beijoooos!

      Excluir