20 novembro 2014

Novembro azul em livros azuis!


Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Em outubro eu trouxe a campanha #outubrorosa para o blog, alguém lembra? (aqui). Então, porque não o #novembroazul? 
E não pense porque somos mulheres não precisamos aderir essa campanha, precisamos sim! Você provavelmente tem tio, pai, avô, então vamos lá! Como eu sou super leiga no assunto, vou deixar um site MARAVILHOSO, que explica tudo bem direitinho, (aqui)
Como é baseado no #outubrorosa, o objetivo é pegar os livros azuis - pode ser capa ou lombada - e mostrar pra vocês! Simbora? 



Bom, essa é um pouquinho da família azul, rs! Espero que tenham gostado! Mas me diga, vocês querem ver a resenha de algum desses aqui? ♥
Não se esqueçam de ligar pro seus familiares e lembrarem eles sobre o exame, faça sua parte nesse movimento! O orgulho muita das vezes podem levar vidas emboras. 
                                            Um grande beijo azul em todos vocês ♥

58 comentários:

  1. Acho super legal as blogueiras ajudando as campanhas #OutubroRosa #NovembroAzul *0* , amei os livros , A Culpa é Das Estrelas <3 livro perfeito né ? rss '
    Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal, né? O bom é que vemos realmente que as pessoas interagem nessa campanha! A culpa é das estrelas, é um amor!

      Beijoocas, gatinha!

      Excluir
  2. Oi querida tudo bom?
    eu super abraço ess causa,alias eu ja passei porsso em minha casa co meu pai que ta bem graças a Deus
    mais legal seu post,eu nao conheco p.s eu te amo,tem resenha dele?
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁAAAAAAA Zi ♥, vou bem, e você?
      Sério? Fico feliz que já esteja tudo bem! Graças a Deus, né?
      Que bom que gostou do post, então, eu ainda não fiz, mas se quiser eu faço ainda essa semana!

      Beijããão!

      Excluir
  3. Também apoio a causa demais. Adorei a iniciativa com os livros, ainda não tinha visto nada parecido. Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma causa bastante nobre, né? Fico feliz que tenha gostado! Acho que é isso o bacana, as várias formas de participar desta campanha!

      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pela iniciativa, e sempre bom divulgar, porque as vezes tem gente que nem sabe dessa campanha.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Pois é, e acho que nós blogueiras temos um papel fundamental, né?

      Beijããão!

      Excluir
  5. Meu preferido A CULPA É DAS ESTRELAS
    <3
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Culpa é das Estrelas é um amooozrinho, né? ♥

      Beijos!

      Excluir
  6. Super legal sua participação na campanha !!!
    Isso mesmo, nós mulheres precisamos participar desse campanha !!!
    Ainda não li " Entre o Azul e o Rosa ".
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Verdade, aliás, do que seriam eles sem nós, né? HAHAHAH!
      É bem legalzinho, mas é super antigo! Eu comprei para ajudar uma instituição de cancer!

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá!

    Gostei dos seus livros. Quero muito ler as resenhas de contos de A Seleção e PS eu te amo

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amoor!

      Fico feliz q tenha gostado ♥. Temos aqui no blog de A Seleção, jajá vou trazer P.S eu te amo!

      Beijocas!

      Excluir
  8. Ah que linda ♥ Ótima iniciativa adorei ! Adorei a Campanha !
    Nossa bastante livro en ? Esses livros de A Seleção são maravilhosos ^^
    Adorei o Post !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é linda, maravilhosa, gaaaata ♥
      HAHAHA, que nada! Só me dei conta que tinha isso de livro azul, quando peguei pra tirar as fotos! A Seleção laaaaacra todos!

      Beijão!

      Excluir
  9. Oi Marina, tudo bom flor?
    Gostei dos livros, adoro azul é a minha cor preferida =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo joia gatenha ♥
      Azul é um amorzãaao, né? Também é a minha!

      Beijos!

      Excluir
  10. A culpa é das estrelas <3 hahaha o livro azul mais famoso!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina! Um amorzinho, né? ♥

      Um beijo!

      Excluir
  11. OMG A Seleção está na minha lista que tem o tamanho do infinito! eu quero muito ler ♥

    http://distorcidareality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, se eu fosse você colocava ele lá no topo, em? ♥ É um livro maravilhoooso!

      Beijão!

      Excluir
  12. Li apenas "A culpa é das estrelas" rs <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  13. Ola tudo bom sim hehe,A capa de a seleção e linda neh *OO* e esse a maldição do tigre que capa linda deu ate vontade de ler -sim sou daquelas que julga um livro pela capa .--.
    adorei a iniciativa bjo bjo pra vc :*

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIIIIIIIRIGUEEEETE ♥, é marvilhoooosa, não só a capa, a história também! HHAHAH, leia sim, é uma história que ó... *RESPIRANDO*
      Também julgo livro pela capa, ruheuuheuh </3

      Beijão!

      Excluir
  14. Gostei muito dessa iniciativa, muito boa a seleção de livros que você selecionou, principalmente "A culpa é das estrelas".
    Beijocas! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou floorzinha!
      A culpa é das estrelas é muito amorzãaao, né? ♥

      Beijocas!

      Excluir
  15. Ain não tem pra nenhum, A Seleção deixa todos no chinelo </3
    Beijos

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Seleção LACRAAAA e samba com salto 15 em todos, hahaha ♥

      Beijão!

      Excluir
  16. Meu livro azul predileto é: Os contos de beddle o bardo, seguido por A Esperança e A culpa é das estrelas <3

    esse mes aconteceu taaanta coisa comigo que eu quase esqueci que é novembro azul hahaha lembrei qndo vi seu post! :p


    beijaaao linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIME GATONA ♥

      Fiquei curiosa com Os contos de deddle o bardo! Os outros já li, e é muito amorrr, né? ♥

      Novembro tá sendo pra lá de corrido! Fico feliz que tenha te lembrado, rs.

      Beijos, florzinha!

      Excluir
  17. Gostei das escolhas
    Eu amo a cor azul
    E abraço essa campanha também
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é vida, huauauha ♥
      Que bom, é uma campanha nobre de ser abraçada e beijada, HAHHA!

      Um beijo!

      Excluir
  18. Achei o post legal! Não li nenhum desses livros, mas conheço alguns :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! São livros maravilhoooosos ♥

      Grande beijo!

      Excluir
  19. Queria saber mais sobre o livro Porto Seguro. ;)
    Bjão linda.


    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, com certeza vou fazer resenha ♥

      Beijooocas!

      Excluir
  20. Eu quero saber sobre o livro porto seguro
    beijos linda

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar mais sobre ele, aguarde!

      Beijão ♥

      Excluir
  21. GEEENTE, que lindeza essa capa do A Princesa Adormecida *-* Amei demais!
    Adoro esses posts temáticos com cores, tão fofura.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, gatona! ♥
      A capa realmente é um amorzãaaao, né? Eu adoro preparar esse tipo de post, quem sabe eu continue postando?

      Beijão!

      Excluir
  22. ahh que lindos!
    Esse princesa adormecida é perfeito ne ?

    Beeeijos, te espero la no blog ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoooou, flor ♥
      Muito perfeito, acho um amorzão!

      Beijão!

      Excluir
  23. adorei eu amo livros agora azul mais lindo ainda
    ps eu te amo amo esse livro meu favorito
    beijocas e boa semana ( a minha é de provas fala sério haha )


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinação perfeita, né? ♥
      P.S eu te amo é puro amorzim!

      Beijoooos, ee boa sorte na sua semana de provas, a minha é semana q vem!

      Excluir
  24. eu amo os livros da Seleção <3
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ola,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado e sou escritora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Desbravadores de Livros. Vi que se interessou pelo meu livro e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais sobre a história e aproveitar que estou com a parceria com blogs abertas, então se quiser saber mais pode enviar um e-mail para mim "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raque! Vou bem, e você? ♥

      Obrigada pelo carinho, com certeza seu livro fará muito sucesso! Estou doida para saber mais da história, haha !

      Um beijããão

      Excluir
  26. Que legal! São livros que gostaria muito de ler ^^
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que iria amar, são livros MARAVILHOOOSOS!

      Beijos ♥

      Excluir
  27. Que amoooor!!! E que criativo!!!
    Ja vi make, unhas, look... agora livros... Tu mandou mega bem!!!!
    Adorei os que selecionou e estou doida para ler A culpa é das Estrelas... Não assisti ao filme, mas ouço falar muito bem... Faz meu estilo... <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju, fico super feliz! ♥
      AHAHA, é um livro muito boom! Leia sim, e depois me diga se gostou, em?

      Beijocas!

      Excluir
  28. Só não li Entre o azil e o rosa e o Contos da Seleção, mas já a série. Todos que você citou fora esses que não li são muito bons. Estou lendo agora O Resgate do Tigre, série muito legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre o Azul e o Rosa é bem antigooo, comprei em um sebo, acho que não vende mais ;S
      A série do Tigre é puro amorzão, né? ♥

      Beijocas

      Excluir
  29. O livro que mais gostei A culpa é das estrelas, livro perfeito e filme perfeito!
    os outros eu ainda não li ://

    ~Beijoos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom, mesmo! Os outros são uns amores, deveria ler ;)

      Beijocas!

      Excluir