05 novembro 2014

Resenha Crepúsculo #5

Oi oi gente! Tudo joia com vocês? Hoje eu vim trazer uma resenha de Crepúsculo, que talvez muitos podem gostar e outros podem odiar. Mas, antes de lerem pensem: gosto é gosto, eu tenho o meu, você tem o seu. Talvez o que eu diga aqui seja totalmente ao contrário da sua opinião, mas respeite. Você gostaria que falassem mal de uma série que você gostasse? Não fiquem comparando Crepúsculo com Harry Potter ou qualquer outra série, são gêneros DIFERENTES, para atingir públicos DIFERENTES. 


                      5 estrelinhas/ 286 Páginas/ Editora intrínseca/ Autora Sephenie Meyer


Leia escutando:


O livro Crepúsculo conta a história de Bella Swan uma jovem que morava em Phonix uma grande cidade ensolarada, porém, o novo namorado de sua mãe, Phil,  é jogador de vôlei e está sempre viajando, como Bella não queria ser um utensílio para a mãe acompanhar o novo namorado nas viagens, Bella resolve ir morar com seu pai Charlie. Ao contrário de Phonix, Forks é uma pequena cidade pacata na qual chove constantemente. 
Como em qualquer cidade pequena, Bella vira o centro das atenções. Na escola, todos querem saber mais dela, conhecê-la, etc. Quando, enfim, Bella começa a enturmar, algo naquela escola, começa atrair a atenção da jovem: A família Cullen. Bonitos, elegantes, verdadeiros modelos, os Cullen andavam sempre em grupo, e não mostraram nenhuma curiosidade sobre a chegada de Bella. 
Na sua primeira aula de biologia a única pessoa que ainda não estava com uma dupla era Edward o mais jovem dos Cullen. A primeira impressão de ambos não são as melhores, Edward, ignora completamente a presença de Bella. Porém, na semana seguinte as coisas mudam, Edward tenta ser simpático. A partir de então, os dois começaram a se falar constantemente.

No estacionamento da escola, após Bella descer de sua caminhonete, em um dia extremamente frio, a van de Tyler avança contra ela, e em questões de segundos Edward a salva. 
E então, surgem as dúvidas, as intrigas, as amizades, a desconfiança. 



Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, ele têm que acabar.

Não pareço ser forte o suficiente para ficar longe de você então acho que vou continuar como quiser... Quer isto me mate ou não...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião: Confesso que fiquei com um pé atrás sobre este livro, já que, o tanto de críticas que vi sobre o mesmo (boas e ruins)...  Masssssss, como estava na promoção e eu queria tirar minhas próprias opiniões, eu me perguntei por que não? Sim comprei, sim eu li, e sim eu amei. 
O Edward ele é um fofoooo ♥ , e cheio de ironias o que torna a leitura bem agradável e fluente. 
O livro não virou meu favorito, não acrescentou tanta coisa, mas me distraiu e me divertiu.
Fiquei simplesmente de boca aberta com tantas críticas sem fundamentos. Só queria saber se todos esses haters de crepúsculo ao menos leram o livro, porque, simplesmente sair falando o que ouviu é nada mais que boatos. 
Não estou dizendo que todos tem que gostar, e sim que temos que respeitar. 

Bem gente, é essa minha opinião sobre o livro. Mas, me diga você, já leu algum livro que todos falaram que era "ruim", mas se surpreendeu? Me indiquem livros! 
                                                           Beijão (: 
             

114 comentários:

  1. Ain que tudo! AMO Crepúsculo, caramba, eu to #inlove com seu post, amiiiiga! Deu vontade de falar no meu, de comprar os livros, de ler de novo, minha vida inteira!! Gente amooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    P.S. Sei que esse coment ficou mó bosta mas to eufórica com seu post então releve HEHEHE

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caaaaaaaaarol ♥, ai que fofura! Leia sim, compra, e fala no seu blog, hahahaha!
      É muito amooooooor, né? <33

      Não ficou nada bosta, te compreendo na euforia! Tem como falar em crepúsculo e ficar normal? Acho que não em?

      Beijos infinitoooos ♥

      Excluir
  2. Oi Marina, tudo bem linda? *---* Eu confesso que eu também adorei ler Crepúsculo, e sofri muito preconceito por isso, mas não estou nem ai haha. Acho que só Amanhecer eu não gostei muito, mas você logo logo chega lá e poderá dar sua opinião. Mas desculpa, eu sou Team Jacob haha

    Beijos linda <3
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda meu amor ♥ , eu vou muito bem! Sério? Eeeeba, então, eu nem ligo mais também, porque sei que a maioria nem leu e sai ai falando. Sério? Ahhh, fiquei curiosa agora, rs. Então, o Jacob não aparece muito no primeiro livro, né? :s
      E pelo filme eu não gostei dele não, hahaha. Só sabe ficar sem camisa, humpf. (não que isso seja ruim)

      Beijãããão

      Excluir
  3. Amoooo todos os livros e filmes! adorei o post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor, né? Que bom que gostou querida.

      Um beijo grandããão.

      Excluir
  4. ah, eu li tds eles já faz um bom tempo, antes de lançarem os filmes! lembro que gostei bastante, os filmes nao acho mt bons, mas os livros sao legais sim

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Uaau, deve ter sido muito bom ler antes de ver o filme. Fala sério, eles cagaram o filme todo... Humpft.

      Beijão Livia ♥

      Excluir
  5. Eu só vi alguns filmes, não sou viciaaada na história.
    Conheço umas pessoas que gostam muito, e assistem várias vezes e lê os livros.
    Bacana o post. Bjão Mari.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je ♥
      Então, não sei se seria o livro que eu iria reler, mas eu gostei sim. Eu amava os filmes, até ler os livros. Agora fico me perguntando que merda eles fizeram...

      Beijãããão

      Excluir
  6. Esse livro já ocupou um lugar permanente no meu coração e não importa o que as pessoas digam sobre ele, amo essa história e sempre vou amar!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Raissa, acho que temos mais é que gostar e ponto. Deixar as pessoas falarem, afinal, gosto é gosto, né?

      Beijoos ♥

      Excluir
  7. Eu li o livro e gostei bastante, confesso que não li os outros volumes, porque achei o 2 um pouco chatinho! Mas o 1 eu gostei bastante. O filme não gostei, pq odeia a atriz! Ela não tem expressão, e isso me encomoda um pouco, achei o livro MUUUITO melhor!

    beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbaaaara <3 , então eu estou lendo o 2°, e estou achando a Bella bem charope.. O filme é HORRÍVEL, cara... Eles não leram o livro, né? Me poupe!
      Com certeza o livro é 42537 melhor que esse filme.

      Beijããão

      Excluir
  8. Maaaaari, meu amorzão. Tudo bem?
    Esse livro é mesmo maravilhoso e também discordo com as pessoas que dizem o ao contrario! Mas gosto é gosto, né?
    Edward me beija, cara! ahahahah
    Gosto do filme e gosto do livro, de tanto que eu assisti decorei até algumas falas!
    Beeeijos gata!
    desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geeeeeo, eu to super bem e você?
      Eeeeeba! Pois é menina, eu estou simplesmente amandooo ♥ . Enfim, eu também acho que gosto é gosto, mas o que eu não entendo é porqueeee tanta crítica!
      HAHAHAH, olha que ele é meu, em?
      Então, eu também gosto bastante do filme, porém quando li o livro achei meio capenga a adaptação. Tantos momentos legais que poderiam ter no filme.

      Beijãããão ♥

      Excluir
    2. Estou bem também!
      Difícil entender essas pessoas, mesmo! HHAHA
      Tá bom, não tem problema, eu supero! Deixe o lobo comigo! AHAH
      Que bosta! HAHAHA

      Excluir
  9. Oieee tudo bem?
    Olha assisti todos os filmes várias vezes, e tenho muita curiosidade em ler o livro também, e agora com a sua resenha...fiquei com mais vontade ainda!!!
    Vou ler com certeza...bjs :*

    www.estiloaqualquercusto.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu estou joia e você?
      Leia sim, aposto que você vai amar! Eu era super fã do filme, agora nem sou mais. O livro é 2472586 melhor ♥

      Beijããão

      Excluir
  10. Nossa eu sou suspeita de falar, porque amo os livros e todos os filmes.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, duas então! São maravilhosos, ne?

      Beijos!

      Excluir
  11. Li o livro e gostei. Mas não é o meu estilo favorito.
    O filme não consegui ver até hoje.
    brsitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor, né? É o meu preferido, ahahha. Adoro romances ♥
      Sério?

      Beijos!

      Excluir
  12. Amo este livro, lembro quando ganhei e fiquei viciada na história. Um dos meus preferidos!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor, né Ju? Estou apaixonada, hahah ♥

      Um beijo grandããão

      Excluir
  13. Gostei muito do filme apesar de achar açucarado demais sou bem mais hard que isso, mas também achei as críticas sem fundamentos já que o resumo que apresentou é exatamente igual ao filme, não li o livro, não tive a oportunidade ainda, mas talvez faça como você, compre só para tirar minhas próprias conclusões.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, e tire suas próprias conclusões. Olhe, eu tentei fazer esse resumo, mas o livro é bem diferente até. No filme eu achei os personagens meios "bobinhos" comparados ao livro.

      Um beijo!

      Excluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaawwnnn Momento nostalgia agora!! <3 Adoro a saga toda! Já falei que me acabei de chorar quando terminei de ler Amanhecer? ahahahaha É liiiindo demais!!! As ultimas páginas do livro são perfeitas! <3
    Rpz, a maioria dos haters de Crepúsculo nao leram o livro não. E ainda usam a justificativa "não li pq é uma porcaria". ahahahaha Ou seja, emitir uma opiniao de acordo com o seu proprio ponto de vista pra que, né? Muito mais fácil dizer q é ruim pq muita gente tá dizendo. ¬¬ Mas enfim..
    Amei Crepúsculo e todos os outros livros. Os filmes não chegam nem aos pés dos livros , embora eu tenha curtido tb (e chorado na ultima cena de Amanhecer2) ! ahahahahahha <3 Muito amor por aquela parte, gente!

    Adorei a resenha!
    Beijos =*
    Aline,
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline meu amoooooooooooor ♥, ai que fofa! A saga é linda, né? Estou morrendo de amores. Ainda não cheguei em Amanhecer, to doida, agora você me deixou super curiosa!!
      Pois é né, "não li pq é porcaria", temos mais é que rir dessas pessoas. Como você disse é bem mais fácil dizer o que todos estão dizendo, isso só prova que eles não são capazes de formarem a próprio opinião...
      Eu ainda estou lendo o livro, e já posso dizer que eles cagaram o filme, fala sério! Mas eu também gostei do filme, foi por causa dele que eu comprei os livros, então... ♥

      Fico suuuuuuper feliz *w*

      Um beijo grandããããão

      Excluir
  15. Oi lindonaaa
    eu tenho uma amiga viciadaaaaaaa em crepusculo rsrrss
    ela nao gosta que fala mal rsrsrs
    mais entao eu nao vi nem li nenhum,entao nao tenho como dar minha opiniao formada,mais acredito assim como varios,e u livro que atende a gostos diferentes,o que agrada a un e outros nao
    Mais tenho vontade de conhecer mais um pouco,pelo menos para ficar mais inteirada rsrsrs
    mais gostei de sua resenha sincera
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi, meu amor ♥
      Sério? ahhahaha.
      Com certeza Zi, esse livro tem um tema mais açucarado, por isso várias pessoas acabam não gostando. Mas o que eu fico mais de boca aberta é eles quererem comparar crepúsculo com Harry Potter, gente são gêneros DIFERENTES...
      Leia sim, aposto que você vai gostar ♥

      Um beijo Zi!

      Excluir
  16. amo essa saga assistir todos tenho os livros e os diários
    perfeito, por mim não teria fim rs
    lendo aqui relembrei do filme
    assim mesmo e da leitura do livro

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa, momento nostálgico, né?
      Nem por mim, haahhaha. Bem que podia ter uma continuação ;p
      É muito amooor ♥

      Beijãããão

      Excluir
  17. Olá lindona, tudo bem? Não sou fã de Crepúsculo, mas assisti o primeiro filme e pelo oq você escreveu é a mesma história né? rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, eu vou bem, e você? Então, o livro, na minha opinião é bem melhor. A história é basicamente a mesma, mas os personagens, não. No livro a autora fez eles engraçados, inrônicos, enfim. No filme não vi nada disso... :s

      Beijão!

      Excluir
  18. Simplesmente amo, vejo e revejo varias vezes, eu fui gravida de 8meses e com pré eclampsia no cinema assistir o amanhecer parte 2 e adivinha minha filha chama Isabella pura coincidencia kkk

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fooofura ♥ ! Aposto que sua filha adorou escutar as falas, ahhahaha.
      Pura coincidência, né? Imagina... HAHAHAHA

      Beijãããão!

      Excluir
  19. Eu tive o prazer de ler esse livro, de verdade mesmo,foi um dos melhores que eu já li na minha vida!
    Não sou fã, mas a história é linda!!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a história é maravilhosa! Achei que foi super bem construida (NO LIVRO)

      Beijinhooos ♥

      Excluir
  20. Adorei sua opinião.. heheehhehe
    Isso aí, se está em conta, compra sempre... sua opinião é que conta.
    Eu já li e amoooooooooooo... Depois assisti ao filme e amei mais ainda, pois reli e sempre visualizava o lindão, fofo, Edward... hehehe
    Sua opinião bateu com a minha, então, deixem que falem mal... haha
    Esse povo que fala mal... é por implicância... só pode. :(
    Tem quem fale que é para adolescentes... tem quem fale que é uma bosta... e tem a gente que adora... Eu já sou velha e me amarro. <3
    Amei a resenha.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que coisa Juu ♥

      Anhw, Team Edw <3333 . Ele é muito fofo, né?
      Pois é, hahahahah. O mais engraçado é que falam mal sem nem dar o trabalho de ler o livro, humpft.
      HAHAHAH, isso ai Ju! Deixa a sociedade pra lá, porque elas sempre vão "taxar" mesmo...

      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijããão

      Excluir
  21. adooorei tua resenha anjo!
    adoro a saga crepúsculo!
    os filmes já decorei até as falas! kkk
    seguindo aqui anjo,
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor! É muitoooo boa, né? ♥
      AHHAHAHA, eu também!
      Obrigada <3

      Beijaãão

      Excluir
  22. Ah eu tenho a coleção e adoro....amei os filmes e por isso comprei os livros. Comprei no Sebo acredita? paguei R$ 10,00 cada um em perfeito estado! kkk Amei sua opnião sobre o livro. beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bacana! Eu também amei os filmes por isso resolvi comprar , rs.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijinhos!

      Excluir
  23. Crepúsculo é muito bom mesmo. Incrível que eu goste tanto do livro, quanto do filme, pelo menos alguns.

    muito boa resenha

    beijo

    A estranha no Paraíso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né? ♥ Ambos são maravilhosos na minha opinião, mas lógc que prefiro o livros, haah.

      Beijão!

      Excluir
  24. Bem legal sua resenha ~^
    beijoos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não cheguei a ler o livro, mas assisti o filme, assisti a saga completa haha e amo, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do filme, PRECISA ler os livros, hahah.

      Beijos amore!

      Excluir
  26. Que post legal, mas eu não curto muito Crepusculo!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nunca li o livro mas assisto direto os filmes e gosto muito!

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes são uns amorzinhos, né? ♥

      Beijos

      Excluir
  28. Li todos os livros de Crepúsculo e vou dizer: adorei!
    Me decepcionei muito com os filmes, mas os livros são ótimos.
    Também nunca entendi o tanto de críticas.

    http://dudaeilert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooorei também <3
      Pois é, achei o filme super chatinho comparado ao livros :x
      Esse povo que fala demais, rs.


      Beijooos ♥

      Excluir
  29. Li esse livro bem antes de ser lançado o filme e gostei, mas depois do filme meio que não ligo muito sabe? legal a resenha :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu queria ter lido antes ;( . Entendo sim.
      Que bom que gostou flor ♥

      Beijoos ;*

      Excluir
  30. EUU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Já li todos os livros da Saga e já assisti todos os filmes, aliás, eu comprei os livros e os filmes, hahaha! Pra mim é a melhor Saga que existe. ♥ Beijinhos! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE FOOOOFA ♥ , é muito amooor, né? Quero muito comprar os filmes, mas né... hahaha
      Pra mim é uma das melhores!

      Beijoos ;*

      Excluir
  31. Oie, não sou fã de livros, me perdoa então nem li msm o post, nem do filme desta seria tenho paciência para assistir, mas meus irmãos todos curtem.
    Para quem gosta do assunto o post está bem elaborado.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sinceridade amor ♥ . Que bom que achou bem elaborado, fico feliz!

      Beijos!

      Excluir
  32. Li o livro na época em que todos achavam que era modinha, li mesmo sem me importar o que os outros iriam dizer, afinal se eu respeito o gosto de cada um o meu também tem que ser respeitado. Li todos os livros da saga, de início amei o Edward, Depois o Jacob e em seguida fiquei pensando como seria perfeito uma mistura dos dois. RsRs

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHAHUSUHSA, exatamente Bia, acho que temos que ser assim, ler para tirarmos nossas próprias opiniões, não sair dizendo abóbrinhas, igual com A culpa é das estrelas...

      Beijão amor ♥

      Excluir
  33. Nunca li nenhum livro deles e nem assisti o filme rs ! Mas tenho um pouco de vontade! Adorei sua resenah! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro antes, aposto que vai adooorar <3

      Beijos amore!

      Excluir
  34. já li e amei e lindo super recomendo
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. As pessoas julgam sem saber ,com certeza devem ser haters,
    Não sou fã da saga mas fiquei super curiosa para ler <3
    Eu Já assisti todos os filmes da saga ,mas a maioria das pessoas falam que no livro sempre tem mais detalhes que nos filmes não aparecem .

    Beeijoos !! Fique com Deus >3<


    *.¸¸.*☆*♥ Pretty Girlies ♥ 。◕‿◕。 ☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fátima!
      Fico feliz que tenha despertado sua curiosidade! Olha, o livro dá de mil nos filmes, tem mais detalhes e sei lá, *suspirooos*

      Beijoos ;*

      Excluir
  36. Olá, Marina Rossati
    Bom tudo para nós.
    O que trazemos na memória, da velha infância ?
    Também, não sei.
    Portanto estou cá, para desejar um dia agradável, refletindo que, a maior obra do Criador, é você.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido!
      Eita, momentos importantes talvez!
      Obrigada pela reflexão ♥ , digo o mesmo pra você.

      Beijos!

      Excluir
  37. Olá amorzin <3 Tudo bem?
    Eu confesso que amava crepúsculo, era a minha vida, porém os anos foi passando, conheci TVD e vários outros filmes e livros sobre vampiros, e a moral do crepúsculo foi diminuindo. Mas no fundo ainda gosto e ainda assisto. Dos livros, só li o primeiro e o segundo ou o terceiro, não lembro. mas lembro que amei e foi melhor do que os filmes.
    Beijoooooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maaaaah ♥, vou bem e você?
      Pretendo muito ver TVD, mas acho que mesmo que eu veja e goste, não vou substituir por crepusculo. Não sei dizer, mas crepúsculo era o filme que eu assistia toda noite, foi o filme que eu gritei e berrei na estreia ♥

      Beijããão!

      Excluir
  38. Amo DEMAIS crepúsculo ,mas nunca os todos os livros :(

    beijos
    http://lostgirls1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, você precisa ler!

      Beijos ♥

      Excluir
  39. Fico feliz que essa série tenha funcionado para você, porque para mim não deu. Achei a Bella tapada demais e o Edward me pareceu mais uma fada que um vampiro. kkkk Mas o bom da literatura é isso, as diversas visões. Se não existissem gostos diferentes, o mundo seria chato demais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaaalmas <3 ! Obrigada pelo respeito e por mesmo assim me dizer o que achou!
      A Bella é mesmo daquelas que dá vontade de matar, né? Mas estou tentando entendê-la, rs.
      Como você disse, se não houvessem opiniões divergentes imagina que mundo chato viveríamos...

      Beijão ♥

      Excluir
  40. Acredita que nunca li nenhum desses livros da Saga Crepúsculos, não sei bem porque, mas acho que a história é bonita só que não me convence muito aueaue.
    Já assisti dois filmes da Saga !
    Adorei a Resenha, e sim o Edward é um fofo ><
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Acho que deveria ler, mesmo que já viu o filme. Sabe, teve um momento que achei o filme um pouco tosco e sem nexo, mas a partir do momento em que li o livro, me apaixonei! DÊ uma chance xD

      Beijooos ♥

      Excluir
  41. Oi linda
    amei a resenha
    Não li nenhum ainda acredita hehe
    mais afinal quem não gosta de crepúsculo né? haha
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou, fico feliz!
      HAHAHA, pois é.

      Beijos

      Excluir
  42. Eu li na época do auge da febre, porque fiquei bem curiosa e eu achei o livro bem legal,mas não continuei lendo os outros :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, rs! Naquela época eu ainda não tinha tanta noção assim, sabe...
      Ah que pena ;s

      Beijos!

      Excluir
  43. Eu lembro quando li esse livro que estava bem no começo, sabe? Na época que só existia pessoas falando bem e que não era ainda bem famoso digamos assim... Eu lembro que li esse livro bem rápido, quase devorei... hahaha Mas depois eu meio que desanimei na continuação, sei lá... =/ Adorei a resenha. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu também estou assim, li o primeiro e talz, mas a animação está diminuindo :S
      Fico feliz que tenha gostado amor!

      Beijoos.

      Excluir
  44. Olá,

    Eu adoro a saga Crepúsculo, nunca me canso! <3

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  45. eu juro por tudo que tentei ler os livros da saga crepúsculo mas eu cheguei uma hora que fiquei decepcionada com o que estava acontecendo e parei de ler
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi pessoas que também acharam isso, espero que seja diferente comigo, rs.

      Beijão amor ♥

      Excluir
  46. O único livro da saga que eu gostei foi esse, o primeiro, iauhsuiahs te juro eu fiquei tão empolgada e tão feliz que corri pra ler o segundo e: aquele baque. E, pra mim, foi decaindo e até que não consegui ler o último, e olha que eu tentei, viu? aiuhsiaus mas é só a minha opnião. E também acho NADA a ver compararem HP com Crepúsculo, heh
    ótima resenha, ainda mais com essa música do LP *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu começei agora o segundo e acabei dando uma parada, achei a Bella meio chatinha, humpft. Mas vou insistir!
      Pois é, nada a ver, mas tem pessoas que acham que são igualzinhos. -.-

      Beijoooos ♥

      Excluir
  47. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li o livro, mas já vi o filme várias e varias vezes por causa do meu quase amor pelo Pattinson. Enfim, não considerei o filme 'a melhor produção do ano', mas pelo o que você falou do livro ele parece ser bem melhor que a adaptação cinematográfica.
    Ainda não tive coragem de ler pela quantidade de críticas negativas que vejo por aí, mesmo assim ainda acredito que seja possível mudar a minha própria opinião e começar a lê-lo.
    Gostei muito da sua resenha. Sincera e rápida, exatamente direta ao ponto. Parabéns!

    Um Abraço, l0nely-star.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, estou bem, e você?
      Olha pra falar a verdade eu achei o filme bem "lixinho" perto do livro, acho que faltou algumas falar. E o jeito de interpretar, sei lá, sabe quando você acha que falta alguma coisa? Então...
      Olha, não deixe as opiniões das pessoas te impedir de ler. Leia sim, se você gostar que bom, se não, okay também!

      Beijão ♥

      Excluir
  48. Não li nenhum livro dessa saga, só vi os filmes e só gostei do primeiro. Talvez algum dia eu venha ler esse livro, acho que possa ser uma leitura bem agradável também! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ver que você daria uma chance ao livro, aposto que iria gostar!

      Beijos flor ♥

      Excluir
  49. Gostei da resenha, ainda não li o livro só vi filme!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  50. Marina,

    Adorei o Post, seu blog é super legal!
    Concordo que opinião cada um tem a sua e muita gente mal lê o livro antes de falar algo,
    eu li todos e adoro, pra variar o livro é sempre mais gostoso que o filme!


    Passa no meu blog para conferir quem sabe você gosta de algo ;)

    beijos, theefa!
    http://papodelulus.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor <33
      Fico super feliz que tenha gostado! Pois é, também acho que existem opiniões divergentes, mas também acho que temos que respeitar!


      Beijããão!

      Excluir
  51. Oi Mari! Eu vi todos os filmes da saga e li só o primeiro livro. Não me interessei muito pelo restante, mas não por criticar do tipo "Ai que tosco, o vampiro brilha". Nada a ver falar isso kkkkkkk o livro é da moça, ela faz o que quiser com ele oras!
    Eu não me interessei por outros motivos mesmo, mas fiz questão de ver os filmes e adoro!

    Um beijo enorme ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor ♥, fico feliz em ver comentários assim, porque pelo menos você não fica criticando, sabe? E se critica você LEU então... Mas concordo com você, o livro é da pessoa, ela ler se quiser, uai!

      Beijão ♥

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Eu vi o primeiro filme faz uns 5 anos, mas nunca me interessei muito pelos livros, devem ser bons, quem sabe um dia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaau! Aposto que nessa época ainda não tinha esse mimimi, né? Leia sim! Aposto que vai gostar xD

      Beijos ;*

      Excluir
  54. Achei bacana o filme o livro nunca li, mais todos dois são um vicio!
    Bj

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são bons, mas lóoogico que o livro ganha de 1000 no filme, rs.

      Beijos ♥

      Excluir
  55. Esse é o meu preferido da saga, sem dúvidas!

    Beijos linda

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Yoooo tudo bem? Eu estive afastada devido aos estudos, mas estou de volta! Ótima Resenha na minha opinião Lua Nova e Eclipse são os melhores dos quatro! E eu amooooooo essa musica do LP!


    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, eu vou bem, e você? ♥. Ahhh, super te entendo! Final do ano é sempre puxado, né? Fico feliz que tenha voltado <3
      Que bom que gostou, estoou doida para ler Eclipse!
      A música é maravilhooosa, né?

      Beijãããão ♥

      Excluir