25 novembro 2014

Resenha O Que Será de Nozes?


Oiiiiiiiii gente bonita! Tudo bem com vocês? Quem aqui gosta de animaçãaaaaao? Isso ai, hoje eu vim trazer para vocês uma resenha do filme "O que será de nozes?" só pelo título já da pra saber que é super engraçado e divertido, né?

O filme vai contar a história de um esquilo chamado Surly, que vivia no parque. Ao contrário da comunidade, ele era sozinho, não gostava de ajudar ninguém. Com o inverno se aproximando e com ele também a falta de comida, Surly bola um plano para roubar as nozes de um vendedor do parque. O que ele não sabe, é que a comunidade teve essa mesma ideia. E lógico que dá tudo errado, né? Então, ele é expulso do parque por colocar fogo na árvore onde havia o restante de comida da comunidade. O que Surly não sabe, é que o paraíso está bem ao lado dele "Maury's Nut Store", um loja lotada de nozes, amêndoas e castanhas!
Surly um esquilo esperto, bola então um plano para roubar toda a comida da loja, mas para isso, ele vai contar com a ajuda da comunidade, sim, a mesma que o expulsou do parque. 


" A vida existe para ser dividida, e quando você se der conta disso vai descobrir que existe um pouco de herói em todos nós. Afinal de contas, de médico e louco todo mundo em um pouco. "


Opinião: O filme em si não é nada de mais, lembra um pouco de "A Era do Gelo", mas para que gosta de animação vale assistir! Surly tem uma personalidade bem forte o que tira boas risadas do público. Achei o final  surpreendente, e recomendo com toda certeza! Para assistir clique (aqui).

                      E vocês, já assistiram? Ficaram com vontade? Me contem tudo!
                                                                  Beijooooos ♥

97 comentários:

  1. Na maioria das animações tem agora essa questão da sustentabilidade, algo acabando ou em falta. No caso desse filme é a falta de comida. E legal vermos essas discussões. Acho que precisamos mesmo repensar nossa relação com o planeta.

    Beijos

    http://www.osnosdarede.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bem bacana essas discussões afinal, é uma forma de conscientizar os pequeninos, né? Até nós mesmos!
      A questão da comida foi super bem trabalhada no contexto, achei maravilhoso!

      Beijos, querida!

      Excluir
  2. Ahhh bacana não Vi ainda...vou assistir ainda hj com a minha filha, ela já assistiu umas trezentas vezes a Era do Gelo...certeza q vamos gostar desse!!!
    Beijos e obrigada pela dica!!
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha!
      Acho que esse filme não é tãaao conhecido, mas é um amor! Ahh, vê sim, aposto que vocês vão amar! Me conta tudo depois, eim ♥
      Por nada florzinha! Sempre que precisar, estou auqi, HAHAH.

      Beijooooocas!

      Excluir
  3. Legal a resenha ! Nunca tinha ouvido falar desse livro , só dos abaixo desse post (novembro azul em livros , super bacana !)
    Seu blog é muito lindo *-* Uma fofura *-* Eu estou seguindo seu blog, e curtindo a fan page do blog, tem como retribuir por favor ? Estamos com metas de dois anos de blog \õ

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero você lá, E que volte sempre no meu blog ! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha, como vai? Ah, fico feliz que tenha gostado da resenha!
      Então, não é um livro não, acho que você se confundiu, rs :)

      Obrigada pelo carinho, com toda certeza irei retribuir.

      Um beijo!

      Excluir
  4. Parabéns pela resenha.
    Eu amo filme animado, já quero assistir esse filme, não vou perder por nada !!!
    Beijos :*

    http://quemdiriameniinaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinhaa!
      Filme animado é tudo de bom, né? *-* Depois de assistir me diz se gostou, hem ?

      Beijãããão!

      Excluir
  5. Parabéns pela resenha e dica anotada!! Assim que meus seminários derem um tempo eu vou assistir o filme! Eu AMO filmes de animação!!
    Beijosss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florr! Com certeza, agora com as férias da pra fazer de tudo um pouco, né?
      Depois me conta se você gostou! Também AMO animação <3

      Beijoooocas!

      Excluir
  6. Aaah adoro animação. Ainda não tenho filhos, então sempe vou com o marido no cinema assistir :) Ainda bem que ele gosta!
    Se esse lembra a Era do Gelo, acho que vou gostar.
    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, que bacana! Isso ai, tem que aproveitar, e se ele ainda gosta, oooh!
      Assite sim, aposto que vai gostar ♥
      Depois me conta tudinho, em ?

      Um beeeijo!

      Excluir
  7. Deve ser bem engraçado :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa faz tempooooo que não vejo filmes, sou bem eclética gosto de td um pouco, parece interessante este, quem sabe um dia assisto para saber cmo é.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSUHASHU, não consigo ficar uma semana sem ver, sério! Sou apaixonada por filmes, livros, cds, enfim, de tudo um pouco também!!
      Assiste sim, é tudo de bom, ótimo para distrair *-*

      Beijos, querida!

      Excluir
  9. Gostei da tua resenha,vou assistir.
    E a praticidade de já ter o link do vídeo, valeu!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, fico super feliz que tenha gostado! ♥
      Assista sim, e depois me conta, em? HAHAH, praticidade é tudo de bom!

      Beijoooocas!

      Excluir
  10. que dimais nunca vi mais amei a resenha sou louca por animações valeu flor
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, que bom que gostou flozinha ♥ , também adoro animação, é tudo de bom, né?

      Beijoooos!

      Excluir
  11. Adoro animação infantil, vou assistir com meu filho, amei sua resenha parece super legal.
    Beijos www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido, né? Também adoroooo <33
      Aposto que seu filho vai adorar!

      Beijooocas!

      Excluir
  12. Amo filmes de animação. Esse parece ser incrivelmente bom <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom, né? Também AMO, hahah. É incrível mesmooo!

      Beijããão!

      Excluir
  13. Estou curiosa para ver este filme, eu amo animações *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animação é tudo de bom, né? E sempre trás mensagens super bonitinhas por trás.

      Beijoooos!

      Excluir
  14. Não sou muito fã de filmes, mas minha mãe A-DO-RA esse tipo de animação com bichos falantes. Vou dar a dica pra ela, porque ela é realmente uma viciada em filmes. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já é ao contrário, acredita? Minha mãe detesta, hahaha, já eu, sou apaixonada! Não posso ver um bicho falando que lá estou eu, rindo zilhões! Depois me fala se ela gostou do filme :)

      Beijooocas!

      Excluir
  15. A Luma vai amar esse!!
    Ela ama animais de montão
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, depois me conta se ela gostou mesmo :)

      Beijooos!

      Excluir
  16. Fiquei com vontade de ver! Adoro animações *--* Gostei da resenha :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor Thais, aposto que você vai adooorar *-*

      Beijooocas!

      Excluir
  17. Amei sua resenha, tudo bem explicado quero muito ver, adoro filmes em forma de desenhos haha

    Beijos :3

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou florzinha! Eu também adoro, são tão divertidos e ótimos para passar o tempo, além de trazerem uma lição super bonitinhas *-*

      Beijooocas!

      Excluir
  18. Quero ver e quero os bonequinhos também. kkk
    Bjo Mari.

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA <333 , uma graça né?

      Beijos querida!

      Excluir
  19. Oláaa, adorei o nome do filme!!! Achei super criativo. haha :)
    E a história parece ser bem interessante e fofa.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem criativo, né? A cara dos brasileiro, hahaha!
      É bem interessante é um fofuramentooo ♥

      Beijooocas!

      Excluir
  20. Aai que amor!! Amei essas fotinhas!! Adoro animações mas não costumo assistir muitas. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida!!
      Assista esse, aposto que vai adorar, ée super fofinho!

      Beijos *-*

      Excluir
  21. Adoreiiiii!!!!
    Adoro animações :P
    Sou pior do que criança kkkk
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeba! Animações é tudo de bom, não é? <33
      HAHAHA, bate aqui! Minha mãe vive me perguntando se eu esqueci de crescer!

      Beijão!

      Excluir
  22. Ah eu amo filmes de animação, sou meio meninona kkkkk
    Adorei esse fiquei doida pra assistir, o nome é bem criativo ^^
    Ótima Dica haha
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH, Bate aqui! <33
      Também adoro animação! Minha mãe vive perguntando se eu esqueci de crescer, rs. Sou pior que criança, menina!
      O nome parece até brasileiro, né? haha *-*

      Beijoooocas

      Excluir
  23. Eu tô cada dia mais apaixonada por animações !!!
    Já está na listinha !!!
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É supeeeer amorzinho ♥
      Eeeba, depois me conta se gostou, em Iara?

      Beijããão!

      Excluir
  24. Adorei a resenha já quero ler o livro .. .Amei a capa também bem colorida do jeito que gosto ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, acho que você se eganou, é FILME, haha ;)
      Ah, e não é capa, é apenas uma foto do filme!

      Beijos!

      Excluir
  25. Que fofura, o filme deve ser uma lindeza!


    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, uma foofura, hahah *-*

      Beijooos, querida!

      Excluir
  26. Oi Mari, tudo bom lindona?
    O livro parece ser bem bacana, gostei da resenha. Um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, estou joia!
      Acho que você se confudiu, é um filme ;)

      Beijos!

      Excluir
  27. Amo filmes de desenho/animação *-* a era do gelo era meu favorito ♥ esse ai deve ser muito legal também, beijos! Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooro, na verdade AMO! Acho a coisa mais fofa *-*

      Beijocas, querida!

      Excluir
  28. Eu adoro esquilos *-* São tão fofinhos! Que bacana a indicação, parece divertido!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeem! Sempre quis ter um de pelúcia, haha *-*
      É super divertido, você vai adorar!

      Beijoocas!

      Excluir
  29. Ah, parece super fofinho, vou ver se assisto logo, vou até favoritar a página do filme, valeu pela dica.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito fofuramento para um filme só, meninas ♥
      Eeeeba, depois me diz se gostou, em?!

      Beijããão!

      Excluir
    2. Oi Marina, eu assisti, e nossa, super legal, valeu pela dica.♥

      Excluir
  30. Nossa não tinha ouvido falar, parece ser otimo pela sua resenha quero assistir
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Carolina! Aposto que você vai adorar xD

      Beijão!

      Excluir
  31. Olá gatona! >u<
    Gosto de desenhos assim, e putz, que saudades do " a era do gelo" deu vontade de assistir agora. UEHUEHU
    Vou procurar por esse filme, parece ser um amorzinho ><
    Beijooos linda ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, meu amor ♥

      HAHAH, eu também A-M-O! Sério? Então acho que você vai gostar SUPER desse filme *-*
      Procura sim, não vai se arrepender, depois me conta se gostou!

      Beijooocas!

      Excluir
  32. Olá, como você vai?
    Ainda não conhecia esse filme. Eu simplesmente A-M-O animações! E pela a descrição que você fez essa parece ser ótima.
    Eu enjoei de A Era do Gelo, a minha irmã assiste quase todos os dias e sabe até as falas decoradas! Mas enfim, vou assistir esse com ela, quem sabe consiga faze-la mudar de opinião e assistir alguns filmes diferentes de vez em quando?

    Um Abraço, l0nely-star.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuubs, estou ótima, e você?

      AAAH, sério? Acho que ele não é tão conhecido D: . Também AMO animações, bate aqui, ahhaha <33
      Eu nem assisto mais, igual antes! Acebei enjoando também, rs. Até que resolvi dar espaço para novas animações, e olha... Não me arrependo *o*

      Beijoos e boa sorte com sua irmã, haha !

      Excluir
  33. Oii, tudo bem?
    Nossa só pelas fotos já dá pra perceber que é bem legal..
    Amo filmes de animações, sempre são divertidos e dá pra todas as idades
    assistirem ♥
    Beijos adoreei o post.

    PS. O endereço do meu blog mudou, agora é esse : www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha, to joia, e você? ♥

      É bem legal é suuuuper divertido! Com certeza, adoro esses filmes família, é tudo de bom!

      Beijooocas e obrigada ♥

      Excluir
  34. Li o título do filme e já comecei a rir, imagina se eu assitir? Hahaha parece ser bem divertido, leve e ideal pra passar o tempo ^^
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, não é, Gabi? O trocadilho caiu super bem! É bem divertido mesmo, ótimo para assistir nas férias *-*

      Beijooos, querida!

      Excluir
  35. hahahah adorei eu amo filmes de desenhos e esse parece ser super divertido ainda mais pelo nome né
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, bate aqui! Sou apaixonada por filme de desenhos, são super engraçados *-*
      O nome é ilário, né? Adorei a forma como eles fizeram o trocadilho, caiu super bem! A cara de brasileiros, hahaha!

      Beijããão

      Excluir
  36. Ai to apaixonada ja! hahahahaha parece ser muito fofinho! kkk adorei.

    Corre dar uma olhadinha no blog. s2
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, que bom! É super fofuramentooo, você vai adorar! *-*

      Beijooos grande!

      Excluir
  37. Olá,

    Adoro filmes assim, conteúdo alegre e leve.
    Adorei!

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      Também adoro, ainda mais nas férias, haha, tudo de bom! *-*

      Beijãããão!

      Excluir
  38. Amiiiga, que tudo esse post! Sou "animalover" e não posso ver um filme de animação que ele ja se torna o meu favorito >.< Amei demais e vou assistir!! XD

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatooona, desculpa por não responder sobre a tag! Pode responder sim, claro! Fica a vontade >.<

      Excluir
    2. CAROOL, gata ♥
      Bate aquiiii \o/ ! Assiste sim, e depois me conta tudo, guria!!
      Que isso, não tem problema *-*, eeeeba, vou responder assim que der :)

      Beijoooocas!

      Excluir
  39. Vou te contar uma coisa: Eu odeio "A era do gelo" hahaha. Então, se esse filme lembra "A era do gelo" eu não iria gostar dele :/ Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena :s ! Eu sou apaixooonada! Mas fala sério, todos com gosto iguais seria uma chatice, né? ♥

      Beijãããão

      Excluir
  40. Eu assisti esse filme ontem a noite, e tipo, super amei hahahaha E essa frase do final? awn! ♥

    beeeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gracinha, né? *-* Fiquei apaixonada, hahaha.
      Acho que esses é uns dos filmes que eu veria por 53677638 vezes! A frase é super *O*

      Beijoooos!

      Excluir
  41. Só o nome já é bem engraçado,então acho que vale a pena assistir!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Achei incrível a ideia dos trocadilhos, até lembra nome brasileiro!
      É super engraçado, você vai adoraaaar!

      Beijooooocas!

      Excluir
  42. Oi Mari, tudo bom e com você? Eu gosto de animação e adorei saber sobre o filme rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, estou ótima! Ah ée um filme maravilhoso, aposto qeu você vai adorar *-*

      Beijãããão!

      Excluir
  43. eu ando meio decepcionada com animação ultimamente :/ parece tudo mais do mesmo...

    mas tava querendo ver esse filme... hahahaha vamos ver, se o cinema daqui resolver passar eu vou :p ngm merece hahahaha

    beeijos
    www.klaryan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, nesse ponto eu tenho que concordar! É sempre mais ou menos a mesma histórinha, né? Mas como eu sou apaixonada, hahah... ♥
      Acho a coisa mais linda do mundo *-*

      Beijoooos!

      Excluir
  44. Raramente tenho paciencia pra ver animaçao mais como foi vc que indicou neh e eu vou entrar de ferias logo,logo ae O/ vou ver ta minha fã se n gostar eu te blockeio no orkut.

    2bjo -Pricesinha do robervaldo
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALANETE PIRIGUEETE ♥

      KKKKKKKKKKKKK, Tem que ver mesmo, e se não ver vou obrigar, escutou? Se você não gostar eu te interno pq vc tem sérios problemas, ashahs.
      Abeeega, precisamos criar o facebook, né? -q

      Beijos pra vomsê :*

      Excluir
  45. Ai que legal. Quero ver.
    Muito criativo o nome. Hahaha

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você vai adorar, Fabi! É uma gracinha *-*
      O nome até lembra filme brasileiro, né? ahhaha

      Beijão!

      Excluir
  46. Parece mega divertido. Confesso que nem conhecia e fiquei curiosa para assistir

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem divertido mesmo, e super fofinho *-*

      Beijooos!

      Excluir
  47. Filmes infantis há muitos, mas poucos além de divertido deixar uma mensagem simpática para eles. The Nut Jobr .Este é um filme que irá mantê-lo entretido do começo ao fim e se você é um adulto vai fazer você rir como quando você era menor.

    ResponderExcluir