27 dezembro 2014

Alguém disse Natal?

FEEEEEEEEEEEELIZ NATAL, PARA AS PESSOAS MAIS LINDAS DO MUN-DO! Que Deus possa iluminar a vida de cada um de vocês! 

Oi oi gente, tudo bem? Como vai do lado daí? (Dando uma de Maddu :p). Aqui está muuuuuuuito calor! Mas, não vim aqui falar sobre o calor, né? Até porque, humpft, ninguém merece. 
Hoje vim mostrar para vocês meus presentes de Natal, iuuup! Lógico que, o Natal não é só presentes, comida e etc, né gente? O verdadeiro significado do Natal é o nascimento de Jesus! Então, venha conferir a alegria da criança, sem esquecer do verdadeiro motivo! 


Eu ganhei esse Pó, que eu queria MUITO, da minha prima! Gente, ele é incrível! Com toda certeza vai ter resenha dele aqui. 


Do meu avô eu ganhei esse batom da Tango que é um amor (♥), e esse perfuminho da Jequiti e gente... Como não amar esses frasquinhos? 

            Mamis e pai ♥, como não amar? Ooooin :), estou apaixonada! Oooobrigada!

     Iuuup, mais um livro para a alegria da criança! ♥ Tio 

                     Gente, não sei o que é mais lindo essa caixinha ou a blusa, hahah!Tia ♥

     Oooin, como eu amo estampa floral! E essa ainda tem renda atrás, como não amar? Tia *o*

         Outra regatinha estampada, ai socorr! Acho que minhas tias combinaram, em... HAHA 

 Por último não menos importante essa sandália, que sim eu já usei, heuehue! Fica um amorzinho no pé. Vó ♥


Então gente, esses foram meus presentessss, porém o maior de todos eles foi ter minha família unida! Espero que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso, cheio de paz, amor, prosperidade, etc. E que, a magia do Natal possa tornar todos seus sonhos em realidade. Um abraçããão! 


19 comentários:

  1. Olá, Flor.
    Amei a sandáliaa e o perfume da Jequiti. Fiquei com vontade de experimentá-lo.
    Faz resenha do Pó translúcido!! :)
    Ah, e parabééns pelos presentiinhos!!
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! ♥

      Fico feliz que tenha gostado <33 ! Olha, é super cheiroso bem docinho mas não chega a ser enjoativo! Vou fazer sim, pode deixar!
      Obrigada, flor.

      Grande beijo!

      Excluir
  2. Quanta coisa linda ,amei essa regatinha com renda sabe ?Super linda u-u ,acredita que eu ganhei uma sandália igual a sua ?haha ,eu amei ,super confortável né ?Beijus

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba <3 ! A regatinha com renda realmente é um amor! Sério?? Ela é super confortável, né? E combina com tudo, adorei!

      Beijocas!

      Excluir
  3. Que presentes lindos
    parabéns é tão bom ser lembrada
    tudo muito lindo

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse perfuminho da Jequiti! Uma delícia, né?
    Seus presentes são lindos, e eu também estou LOUCA por aquele pó! Faz resenha simmmm! Hahaha
    Beijos e sucesso com seu blog!
    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin ;) ! Realmente, o perfuminho da Jequiti é um amor ♥
      EUHEHUE, eu também era! Com certeza, vou fazer!!
      Obrigada pelo carinho, fofa!

      Beijão e tudo em dobro pra você :*

      Excluir
  5. Que maravilha, ganhar presentes é sempre muito bom.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Je! É tão bom se sentir amada, né? <33

      Beijocas!

      Excluir
  6. Vim retribuir a visita que fez, e MDS amei seu blog *-* Estou seguindo !
    Essa blusas são lindas *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, viu? <33
      Lindas, né? Eu também adorei, hahah!

      Beijocas!

      Excluir
  7. Nossa, você ganhou muuuuuitas coisas fofas e legais, parabéns *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei encantaaaada com as coisas, uns amores, né? <3

      Beijooos!

      Excluir
  8. Que delícia !!! Só presente lindo !!!
    Amei o vestido, com a sandália vai ficar top !!!
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou! Eu também adorei, hahah *-*
      Fica um amor, mesmo!

      Beijão!

      Excluir
  9. Você ganho bastante coisa, adorei !!
    Já usei esse perfume e ganhei outro da minha mãe só que é o da caixinha laranja. E esses livros ?? Me encantei com os três que você ganho dos seus pais, são bons ??
    Bjooooos Lindona

    http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor, né Izabely? ♥
      Ahh esses perfuminhos, estou tão apaixonada por eles! Eu tenho dois <33
      Esses livros são MARAVILHOSOS, estou lendo Liberta-me, e SOCORRO. ♥

      Beijão!

      Excluir
  10. Ainnnn que amorrrr...sua familia arrasou nos presentes!!!
    Amei todos...principamente os livros...hehehe
    Beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, muito amor, né? <33
      Também amei os livros, meus prediletos, com certeza!!

      Beijão <3

      Excluir