19 dezembro 2014

Então é Natal...

Olá meus amores! Tudo joinha? Espero que sim! Quem ai A-M-A dezembro? E quem ai A-M-A Natal? Venhamos e convenhamos, é quase impossível não se render ao clima natalino, certo? E nada melhor que preparar toda essa festa começando pela nossa casa! Hoje eu vim mostrar para vocês algumas decorações simples que todos vocês já estão cansados de ver, mas que dão um charminho ao nosso cantinho! Venha comigo ♥ 


AI GENTE, pode parecer até clichê e talz, mas eu acho a coisa mais linda montar a árvore, decorar, e colocar os pisca-pisca. Dá um charme tãããão fofinho! Acho que independente do tamanho, o valor é o mesmo, até porque a magia está dentro de nós, não em uma árvore grande, pequena, verde ou branca.

Presépio ♥, acho que é uma coisa tão simbólica e importante! Sempre que vejo um, penso na simplicidade de Maria, José, e Menino Jesus, que mesmo em um estábulo eles tiveram FÉ. E lá por incrível que pareça tinha uma manjedoura, e espero que neste Natal e no ano que está chegando nossos corações possam ser verdadeiras manjedouras, prontas para acolher o próximo! 

Enfeites simples, na minha opinião dão um charme total ao ambiente! Então, não é desculpa para ninguém, pois esses enfeites podem se achar em qualquer lugar e o melhor, super em conta! 


Enfim, independente de qualquer decoração ou presente, o Natal está dentro de você. Espero, que o seu Natal esteja sendo preparado com muita alegria, amor, esperança e acima de tudo, humildade! 

Espero que tenham gostado do post, sei que ficou simples, porém, achei maravilhoso editar ele e poder compartilhar com vocês!
                                                          Um super abraço ♥

27 comentários:

  1. Eu amooooo dezembro! Acho que além de ser um mês para repensar nas atitudes passadas é poder planejar coisas para o ano seguinte. O que falar da decoração? Por mim todos os dias seria natal, as luzes me transmite algo indescritível, me acalma! A minha parte favorita é a decoração, por mim eu faço tudo sozinha, uma sensação de poder fazer do seu jeito e deixar com a sua carinha. A sua decoração está incrível, parabéns! Grande beijoooo <3

    www.papocomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui flor! <33 Com certeza, acho que é sempre a hora de fazer aquele exame de consciência, fazer aquela "balança" , né? Acho que realmnete a decoração tem uma parte mais que especial no Natal. Ela também tem o poder de me acalmar, hahaa. E como você disse, o mais incrível é poder deixar com a sua cara ♥

      Beijocaaas <3

      Excluir
  2. Mari, minha gatonaaaaa ♥
    Realmente o natal está dentro de nós e é impossível não se render a esse momento!
    Quem é que não ama Dezembro, hienn?? Começa Janeiro e já estou torcendo pra que Dezembro chegue logo! HAHAHAH (Tá, meio que exagerei nesse negócio de Janeiro e Dezembro, mas esse é o melhor mês de todos, sem mais!)
    Sobre os pinheirinhos <333 Fico tão contente na hora de monta-lo, e a ceia de natal?? Engordo uns três quilos em um dia. Mas não podemos nos esquecer do significado que essa data tem, né não?
    Beeeeeijos meu amor!
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geeeeeo, dlç ♥
      Não é? Impossível, hahahha!

      Nossa, acho que algum e.t. o.o ! AUHSHUASHUAHUS, também é minha épocac preferida, acho que tudo ganha cor, as pessoas ficam mais alegres, amorosas, enfim! Uma pena que toda essa magia acabe tão rápido :c
      UASHUAHUS, ceia de Natal ♥ , o pior é que ainda comemos a sobra no dia seguinte né? Mas fala sério, que delícia <33
      Com certeza, Geo!

      Beijocas, florzênha!

      Excluir
  3. Clima natalino é muuuuito bommm! Concordo! Adoroo!!
    Seu blog é muito fofo <3 Mesmo :)
    Se quiser dar uma passadinho no meu canal de DIY o link está aqui:
    YOUTUBE: youtube.com/thebiancaluso
    Beijos Lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito mesmo né, Bia? <33
      Obrigada pelo carinho, você é uma fofa!
      Lógico que vou dar uma passadinha ;)

      Beijããão!

      Excluir
  4. gent estou DES-MAI-ADA com este blog ♥
    Layout simples mais lindo sem ser tão "degradante" para os olhos como alguns blogs e a jeito que você escreve é lindo ♥ Parece que você tá do nosso falo conversando comigo *O*
    Ah eu amo o Natal, mesmo não sendo muito esperado este ano eu AMO o Natal, Dezembro sempre é bem feliz porque férias, festas e principalmente a família e amigos reunidos para celebrar !
    Sua casa tá muito fofa ♥ Na minha não tem muita coisa este ano, até porque a lareira já ocupou bastante espaço haha!
    Meu sonho é ter um presépio do tamanho do seu, só este ano que foi ter um presépio em casa, ele é bem pequeno mas como você disse na árvore, a magia está dentro de nós !
    Amei, amei o blog MESMO! Me senti em "casa" aqui ♥

    Stefany N. | Sweet Drens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE FOFURA ♥

      Sabe o que é ganhar o dia? Então, você acabou de me dar uma SEMANA! Obrigada pelo carinho, de verdade!
      Bate aqui! ♥ Eu sempre amo o Natal, independemente de o ano foi uma bosta ou maravilho, asuhahusuhas. Sei lá, toda essa magia me faz querer tentar de novo, sabe? E como você disse, ainda estamos de férias, e tem a família reunida, é maravilhooooso!
      Iuuup, que bom que gostou! LAREIRA? OI? SOCORR! Deve ter ficado LINDO.
      Eu sempre gostei do presépio, acho ele tão simbólico, sabe? <3
      E acho que é como você repetiu, a magia está dentro de nós! :)

      OBRIGADA ♥

      Beijãaaaaaaaaao!

      Excluir
  5. Dezembro ♥ O mês mais perfeito! As cores desta época simplesmente me encantam. A alegria nas pessoas, suas confraternizações, as surpresas... é tudo tão lindo! Sou simplesmente apaixonada.

    Também adoro montar árvores! Mas minhas irmãs sempre mudam as coisas de lugar, estragando minha felicidade dsajjfdsjfjdfd // Sempre tive o sonho de colocar a estrela no topo da árvore, com meu pai me levantando e todos comemorando ao redor. Porém minha árvore sempre foi pequena, então eu sempre alcancei :( Cresci, e não realizei meu sonho sdadfdjsfjdjsdbfd

    Tenho um presépio, mas bem pequenino. Acho lindo! Na minha opinião, é algo que não pode faltar numa decoração desta época.

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofura! Também A-M-O, hahaha! É verdade, é tudo encantador, MÁGICO!
      As pessoas ficam mais amorosas, felizes! E isso torna o mundo tããão mais bonito, né?

      Também gosto muitããão, auhshuaushauhs, aqui invés de ser minhas irmãs é minha mãe, humpft! Dá uma ravinha, né?
      AI QUE FOFA, BATE AQUI ♥. Acho que os filmes da Disney fizeram mal pra gente, em? sdafsdadfsfsfsb

      Acho que independentemente do tamanho, o que vale mesmo é a magia, né? Também acho essencial, é tão simbólico, né? ♥

      Beijo grande!

      Excluir
  6. Adorei as dicas, acredita q ainda não colocamos nenhum enfeite em nossa casa..rsrs e o natal ta bem ai..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Epa, acho que ainda dá tempo! (agora não mais) auhsadfscb

      Espero que seu Natal tenha sido mágico!

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Amo o natal, clichê nada, é perfeeeeeito, a melhor epoca do ano, com toooda certeza, ushd

    http://www.princesaindelicada.com/

    ResponderExcluir
  8. Quem ama o natal? EUUU!! A árvore daqui de casa é do mesmo tamanho que a sua e eu concordo, o tamanho não tem nada a ver, o espírito natalino aqui de casa é enorme e a nossa árvore é pequenininha hahaha. Presépios são lindos e as pequenas decorações dão um charme a mais, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Auuunw, eu também amo essa época do ano, ahahahaha, é muuito bom né? :) :)
    Também amo montar árvore e comprar aquelas coisinhas pra enfeitar.Esse ano, como tenho um quarto só para mim, comprei alguns enfeites para decorar, ahahaha :)


    <3

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O que importa é a intenção afinal <3
    A sua árvore e os enfeites ficaram muito amorzinho *-* aqui em casa ta tudo assim também heh eu acho legal montar a árvore, esse ano ajudei minha mãe <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou apaixonada pro Dezembro, Natal, Amo Novo chegando, família reunida ♥ É muito amor sabe? Eu já enfeitei my árvore,ela tá linda,seu enfeites também.

    FELIZ NATAL
    Bru Pacheco♥

    ResponderExcluir
  12. eu amo dimais dezembro e o natal pra mim é onde a família se reuni quando tem aquela mesa cheia de comida gostosa haha e quando minha mãe monta a arvore assim como a sua e coloca umas coisas na casa pra decorar sabe bem simples mais que deixa um lugar mais gostoso . eu gostei dimais do post sério haha se arrasou =)

    beijos
    feliz natal <3

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olááaaa gatah, eu amo dezembro mais de pensar que mais é mais um ano indo em bora da uma dó no meu coração.Mais enfim acho que é uma epoca do ano que as pessoas ficam mais amaveis e solidarias mais acho que devia ser assim o ano todo néh enfim adorei as fotinhas e a docoração isso é quase o projeto neh? tipo isso me chama la no face pra gente resolver princesáá -robervaldo aqui ksks

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Além do mês de agosto, que eu amo por simplesmente soar como uma palavra tão bonita: 'á-gosto', gosto também de dezembro. Porque além de ter o natal (e o réveillon) parece que o clima muda, as pessoas estão mais felizes, a decoração da cidade é incrivelmente linda, fica difícil de negar ao mês de dezembro uma vaguinha especial no coração. Posso não comemorar tanto o natal, mas também não vou negar que é bom decorar a casa e ver toda a magia durante a noite quando as luzes se apagam e dão lugar ao pisca-pisca.
    Enfim, adorei sua decoração e o presépio então ♥ Haha, Feliz Natal pra você e sua família e um ótimo Ano Novo também!

    Um Abraço, l0nely-star.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI SOCORR, nunca pensei nisso, sadadfgbd "á-gosto", OMG
      Concordo, acho que o Natal tem aquela certa magia que o "Papai Noel" joga em todos, porque é impossível não notar como as pessoas se tornam mais amorosas e cheias de esperanças!
      É incrível ver isso nas casas, e acho que a decoração é uma ótima forma de expressar toda essa magia, né? ♥
      Que bom que você gostou, Ju! Fico super feliz! Bom o Natal já passou, mas... Espero que ele tenha sido MARAVILHINDO sadafadsdwead, e que esse ano que está pra chegar seja tudo de bom! <3

      Um beijo grandããão

      Excluir
  15. Aí fofura de decoração.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  16. Olá Mari gatinhaaaaa! Eu amo novembro e dezembro, os meus meses preferidos. EU gosto de natal, mas amo ano novo \o/ O pessoal daqui de casa não decora com arvores ou pisca-pisca, mas eu não me sinto estar menos no clima do que as outras pessoa só pela casa não estar enfeitada. A tua ficou um amor, Mari! <3
    Um feliz natal para ti, que seja um ótimo dia para ti, cheia de coisas boas. Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O pisca pisca sempre deixa o natal mais bonito. Eu adoro!
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho o natal magico, tudo é lindo, o clima é bom, e enfeitar a casa então nem se fala...adoro! Principalmente montar a arvore de natal! Aqui em casa é pequeno o espaço, não tem onde colocar muitos enfeites...então eu só coloco a arvore e um arranjo na porta. Já da um clima todo diferente na casa...principalmente quando fica ligado só os pisca-pisca.

    Um super beijo!
    Tata

    www.thaizze.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amo/Sou o natal, é maravilhoso. Essa época é maravilhosa, tudo fica enfeitado e cheio de vida. E as musicas então? Lindas e emocionantes. Amei a sua decoração. Sua árvore <3
    pensamentosdefabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei as decorações! adoro o natal (:
    boas festas pra vce e sua familia !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir