17 dezembro 2014

Quero saber de você!

Ooooooi para os leitores mais lindos de todo o mundo! (hahaha) Tudo joia com vocês? Espero que sim! O post de hoje é um pouquinho diferente do "normal". No outro post eu havia dito que estava com um zilhão de ideias, lembram? Mas, antes de sair colocando tudo em prática, quero saber de vocês, afinal, o blog também é feito por vocês! 

Enfim, sintam-se a vontade para responder! Obrigada desde já por cooperarem a ajudarem na construção do nosso cantinho! 



    E aí, o que acharam da pesquisa? Podem ficar de olhos abertinhos porque as novidades
                                                 estão por vim! Um beijãããão

25 comentários:

  1. OOOI MARI! Respondi algumas coisas UHEUHEU Ainda preciso fazer um formulário desse no blog.
    Para mim o blog é ótimo do jeito que é, mas seja o que você for fazer, vai ficar maravilhoso UHEUHE. Esperando as novidades u.u
    Beijooooos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maaah ♥ ! Obrigada, com certeza me ajudou super amor <33
      Faz sim, ajuda bastante!
      Anhhhhhw, que fofuramento! Olha que assim eu me conveço em, HAHAH! Pode esperar, florzinha!

      Beijooocas

      Excluir
  2. Não respondi o formulário porque acabei de conhecer o seu blog agora mas já adorei *-*
    bjs!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid!

      Espero que tenha gostado do blog e voltar mais vezes, assim vai poder responder, rs <3

      Beijãããão!

      Excluir
  3. Oieeeee cheguei,,leitora mais linda do mundo? ainw nossa não precisa me mimar sou timidia ;) já respondi tudinho,pra mim e tudo perfeito so fico #bolada quando entro e não tem post novo pq tu sabe que mora no meu coração e teu blog ta ali na barrinha de favoritos neh gatah.Vou esperar tu por as ideias em prática

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOI PIRIGUETINHA DO MEU CORE ♥ , deixo você se convencer só hoje, porque sou legal, okay? hahah <33
      Vou pensar no seu caso, dona Alanéte, obrigada por responder, sabe que te amoo ♥

      Beijão pra tu!

      Excluir
  4. O formulário não carregou aqui, mais irei voltar a página para ver se carrega.
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Respondido. Iupe.
    Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii lindaa, quanto tempo ein ahahahah Estava com saudades!!! Respondi ♥ Beijaooo

    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respondi, mesmo conhecendo pouco já gosto dele :)

    ResponderExcluir
  8. Respondido, espero ter ajudado :D
    Conheci recentemente seu blog, mas confesso que já estou adorando o seu cantinho. Bem organizado e com ótimos conteúdos.
    beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. Respondi... espero ter ajudado... <3

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respondi, agora fiquei curiosa com as novidades...hehehe
    Beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Acabei de responder seu formulário. Sucesso
    Beijos

    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari, tudo bom flor?
    Já respondi a sua pesquisa rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  13. AH, já respondi flor, eu ia seguir seu blog, mas acabei de descobrir que já sigo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Respondi linda!!!!!

    Amore to seguindo você. Se gostar do blog, siga também...
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esses formulários realmente ajudam nee? Adoro no meu blog tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Vou responder!!!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Caramba que legal, adorei e respondi tudinho!! Tô chegando agora, já estou seguindo *-*
    Marina, posso aproveitar pra te convidar pra um sorteio?
    É tão bom ganhar presentes né? Não custa nada e são mimos maravilhosos! Então vem dar uma passadinha no meu blog comigo que lá te conto tudo direitinho. Te espero lá ta?? Beijos
    bybruni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Respondi e espero ter te ajudado. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  19. Completei a pesquisa agora, mas é a primeira vez que visito o blog.

    Sucesso pra você!

    Um abraço,
    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    PS: você vai fazer algo em específico com os dados da pesquisa?

    ResponderExcluir