22 dezembro 2014

Resenha De Volta aos Sonhos (2°) #7

                                       4 estrelinhas/ 205 páginas/ Autora: Bruna Vieira

Oláaaa pessoal, tudo joia? Hoje acabei de ler um livro MA RA VI LHO SO da Bru ♥-♥ ! E lógico que tive que vim correndo para contar tudinho para vocês, né? 
Achei que a Bruna "amadureceu" na escrita, o que foi um ponto SUPER positivo, já que a personagem já tem lá seus 30 aniversários, né? Para conferir a resenha do De volta aos quinze clique aqui.


Que tal começar a falar pelo trabalho do livro? *SUSPIRO* É muitoooo lindinho gente, assim como o primeiro temos playlist com músicas adoráveis, e ilustrações de tirar o fôlego! Enfim, se quiserem julgar esse livro pela capa, PODE SIM, porque a história e a capa são maravilhosos (heheheh).



O livro para exatamente onde De volta aos quinze terminou, ou seja Anita volta no tempo para tentar "concertar" o seu futuro. Porém, agora Anita tem 17 anos e está prestes a tentar um vestibular. E lógico que, Anita faz novas escolhas e é lógico que isso vai interferir no seu "presente". E essa é uma chance maravilhosa para Anita, já que, podemos ver claramente que ela não fez exatamente o que queria em De volta aos quinze. 
Neste livro, também podemos notar que as viagens no tempo se tornam menos constante o que na minha opinião foi legal, pois deu espaço para a história do "presente" de Anita se desenvolvesse de verdade. Aqui, a história foi mais bem desenvolvida, digamos que "De Volta aos Quinze" foi mais uma apresentação dos personagens e talz, já aqui, temos acesso a história. 
Confesso que Henrique (o mocinho), me encantou DE NOVO! E sobre o final neste livro?  Sem comentários! Espero que a Bruna arrase nesse 3° livro, e feche com chave de ouro, porque ó, tá prometendo, ahhahaha! 



"Há vantagens em se ter uma segunda chance, mas a verdade é que nada acontece do mesmo jeito duas vezes."

Enfim galers, espero que  tenham gostado! Mas me conta, que livros vocês estão lendo? ♥ 
                                                             Beijooooos!

23 comentários:

  1. O final foi totalmente misterioso, fiquei muito curiosa pro próximo livro agora. Sabe, eu não sei se fui só eu, mas pra mim não fez sentido nenhum ela perder a Catarina, porque de todo jeito ela vai morar em São Paulo, e só a mudancinha na sua relação com a mãe não justifica a inexistência da Catarina.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, menina? Eu fiquei morta de curiosidade, rs! :c O pior é que só vai ser lançado lá pro meio de 2015, afu!
      Então, pra mim teve relação sim, mas achei um pouco desnecessário, já que se antes ela amava animal, porque ela "brigou" com a mãe dela, ela não gosta mais?? OOOI?

      Beijos, flor!

      Excluir
  2. Eu já estava muito empolgada pra esse livro e sua resenha me fez querer ainda mais ler ele. É legal saber que as viagens no tempo não são tão frequentes, porque apesar de achar bacana e ser o diferencial do livro, quero muito acompanhar a história do presente da Anita.
    E esse livro me conquista ainda mais com essas ilustrações fofinhas <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anhhw, que bom, fico feliz! ♥ É verdade, as viagens é realmente o diferencial, o que dá um toque a mais, mas as vezes no primeiro livro eu sentia falta de "conhecer" mais a Anita, e acho que foi um ponto bem positivo!
      As ilustrações são tão FOFINHAS, né? *-*

      Beijocas!

      Excluir
  3. Eu ainda não li nenhum livro da Bruna Vieira, mas confesso que sou louca pra ler! Eu to querendo ler quando ela lança o último o 3°! Sua resenha ficou muito boa, fiquei ainda mais curiosa pelo livro *-*
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, é um amor, Fran ♥
      HAHAHA, eu deveria ter esperado também, porque ó... Esperar até metade de 2015 é muito sacríficio! Que bom que gostou <33

      Beijão!

      Excluir
  4. Muito boa a resenha queridona! A capa dos livros são um atrativo a parte, lindos , fiquei super curiosa. Pena que não tenho muito tempo pra ler .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, que bom que gostou! Realmente, as capas são lindas e fazem toda diferença, né? A história é uma graça, você vai adorar!

      Beijos!

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum livro da Bruna, fiquei curiosa.
    Amei a capa. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns amores, Je! Você vai adorar, pode ter certeza <3
      A capa é lindona, né? ♥

      Beijocas '

      Excluir
  6. Já li o da Meninas que colecionava Borboletas, agr não vejo a hr de ler esse!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda quero ler Menina que colecionava Borboletas, não vejo a hora ♥
      Esse é muito bom, Layse! Você vai adorar.

      Beijocas

      Excluir
  7. Olá,

    Adorei as ilustrações. Eu conheço a blogueira Bruna Vieira, mas não tenho interesse nos livros.
    Ótima resenha.
    Feliz Natal

    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      As ilustrações são lindinhas! Ah, eu sou suspeita pra falar, já que amo ela ♥-♥
      Fico feliz que tenha gostado!
      Um feliz Natal pra você também!

      Beijocas

      Excluir
  8. Uau amei a resenha super curiosa pra ler esse livro, já li os outros dela e super amei!!!!
    Aqui ainda não tem esse... :(
    mas assim q for ao Brasil, vou comprar...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosotu, Cá ♥ . Os livros dela é um amorzinho, não tem como não amar, haha!
      Sério? ;ccc
      Então venha pra cá, ueuheuhe <33

      Beijocas!

      Excluir
  9. Ain, to lendo umas resenhas tão positivas que to até querendo ler também!!! Saudades de ti amiga, tinha sumido ein! Na vdd voc apareceu antes de mim, eu que sumi também hehe

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Não esquece de participar do concurso fotográfico, ein? To te esperando ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAROL, SUMIDA ♥

      Ai, você tem que ler, é um amorzão de livro!! Também to morrendo de saudades, hahah! Pois é, vamos ver se agora a gente fica, em? <3

      Beijão!

      Excluir
  10. Quero muito ler todos os livros de Bruna. Parece ser ótimos *--*

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com/
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li todos, mas dos que eu li, te garanto que são mais que ótimos, haha <3

      Beijos, flor!

      Excluir
  11. Oi!
    Ainda não li De voltas aos quinze, mas tenho muita vontade de conhecer um romance da Bruna, porque até agora só li contos... A história deve ser muito divertida com as viagens no tempo e essa edição é mesmo muito linda!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Juro que eu vim aqui comentar um post só, mas vi essa resenha e não aguentei, tô aqui de novo SHAUHSAHSU
    Eu li o De Volta Aos Quinze e me apaixonei demaaaais pelo livro, quero muito muito ler o De Volta Aos Sonhos e depois dessa resenha só fiquei mais interessada. Não vejo a hora de comprar o meu!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi gataaa!
    Adorei a fica do livro!
    Não conhecia o outro tb, agora quero o dois! Rsrs
    O blog ta lindo! Beijos!

    ResponderExcluir