15 dezembro 2014

Resenha Extraordinário #6



                                 657635 estrelinhas/ 318 páginas/ Autora: R.J Palacio

Oi gaaaalers (♥), você ainda lembram de mim? Pois é, hahahah! Estou de volta e com um zilhão de ideias para o blog! Então fiquem de olho, porque jajá teremos várias coisinhas novas especialmente para vocês! E nada melhor que começar de uma forma "extraordinária", né? É isso ai, hoje temos a resenha do livro Extraordinário, com uma história pra lá de ensinamentos extraordinários lindos! 



Neste livro conhecemos a história extraordinária de August Pullman um garoto de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética ocasionando uma deformidade facial, em conta deste fato, Auggie passa por inúmeras cirurgias. Por este motivo, Auggie, nunca frequentou uma escola, porém, chegou o grande momento, August irá fazer o quinto ano em uma escola regular. O que um grande desafio para outras crianças, para August então é quase impossível. Afinal, qual criança não encararia e apontaria para aquele menino com uma aparência nada comum? 
Então, a grande missão de August é mostrar para aos demais garotos e garotas que apesar de sua deformidade ele é um garoto comum, como todos ali. 
Não pense que tudo será um mar de rosas, porque não vai ser. August irá passar por momentos difíceis, cruéis e extraordinários. Com dois grandes amigos, Jack e Summer, Auggie vai conseguir superar todos obstáculos. Aos poucos, August, vai conquistando a admiração e amor por todos os coleguinhas. Vai mostrar para todos, que nada daquilo interfere por como ele é por dentro, que mesmo com tantas diferenças, ele é como qualquer criança, que adora jogar xbox, ir a sorveteria e jogar bola. 

Esse livro me conquistou de cara, com váriasss citações maravilhosas, e com uma história totalmente fluente e adorável. Nela, eu tive o prazer de sorrir inúmeras vezes, e de ver meus olhos brilharem por zilhões de vezes. Pois é impossível ler e não se apaixonar, pela forma na qual August encara as diferenças, porque na verdade é isso que nos torna extraordinários, é a diferença de cada um! Afinal de contas, como diz Antoine: Só se pode enxergar direito com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

                  Bom gente, essa é minha opinião, mas agora quero saber da de vocês!
                           Gostaram? Ficaram com vontade de ler? Me conte tudo ♥

59 comentários:

  1. Olá, sumida!! Haha
    Já ouvi falar MUUUUUUUITO desse livro, quase comprei na leitura sábado passado (estava 19,90), mas em um dos meus posts eu já disse que não teria vontade de ler e não consigo entender o motivo!! Não sei, acho que vou sofrer muito com a história, então não procuro.
    Adorei a resenha, parabéns.
    Beijoss
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caaaaaaaaarol's, que saudades moolier ♥
      Eu comprei ele no black, paguei 9 reais, como não amar, hahah? Olha, acho que esse livro compensa pagar mais de 20 reais com toda certeza! O acabamento dele é todo lindinho, e cheio de detalhes, super amorr! Ah, dá uma chance pra ele, aposto que vai amaaar! É um pouco triste, mas é com certeza uma das melhores ♥

      Beijoo grandãããão!

      Excluir
  2. Este é um livro capaz de mudar as pessoas. Li e amei, gostei muito mesmo. Tua resenha tá ótima. Auggie é incrível, um exemplo de superação ♥
    Tô seguindo teu blog, curti muito o nome Hehe!
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érick! Que bom te ver aqui <3

      Com certeza, esse é um livro que me mudou de maneira extraordinária, rs *-*
      Fico super contente que tenha gostado!
      Obrigada pelo carinho xD

      Beijooos!

      Excluir
  3. Eu quero muuuuuuuuito esse livro, tá na minha wish de aniversário, só li resenhas positivas.

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa mesmo desse livro, flor! É um A-M-O-R !
      Acho que é impossível não se encantar pelo Auggie, hahah *-*

      Beijoooocas!

      Excluir
  4. Eii linda!
    Até que enfim postou!!
    Como você me conhece, eu só vou ficar com a resenha mesmo, não tenho muita atração por livros assim (ultimamente não to tendo atração por nenhum), MAS EU AMEI A RESENHA!
    Aqui eu liguei para a sua mãe e você não estava ai, então ME LIGA assim que possível.

    Beijos, Duda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUDETE ♥

      Tá vendo? Ressuscitei dos mortos ;pp
      HAHAHA, eu te conheço! Mas olha, vai ter filme, então não tem desculpa, rs *-*.
      Ahh, ela me falou! Já liguei (:P) , é uma pena Duda :ccccc .

      Beijooos!

      Excluir
  5. Que lindooo.
    Ameei a resenha e geralmente, costumo nem ler.
    Sem duvidas, preciso desse livro. Tem tudo a ver comigo <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Camila!
      É um ótimo começo, então! Super bonitinho o livro, e acho que é impossível não se indentificar com o Auggie em algum momento!

      Beijoocas!

      Excluir
  6. Amei a resenha e com certeza preciso ler esse livro rs

    http://armariofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado! É um livro maravilhoooso!

      Beijão!

      Excluir
  7. ainda não tinha ouvido falar desse livro mas parece ser muito bom , adorei a resenha
    http://rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que eu possa ter lhe apresentado um livro tãaaao lindo ♥

      Beijinhos!

      Excluir
  8. olha não li o livro ainda mais sempre tive vontade amei sua resenha
    beijo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro super fofinho, vale a pena ler, Tainara :)

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi flor,
    Ainda não li, mas estou querendo e muito achar um tempo para ler. Sempre leio resenhas positivas sobre ele. Adorei seu blog e seu post! Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, como vai? <3

      Então trate de achar um tempinho, hahaha! Aposto que não vai se arrepender, é um livro extraordinário!

      Um abraço!

      Excluir
  10. Oi MARI ♥
    Já ouvi muito falar desse livro..Parece ser bom!
    Ultimamente tenho lido pouco :/

    Beijos lindona :)
    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatinha! <3

      É, ele está sendo muito bem falado, fico muito felizz!
      Ahh, acho que você pode começar por esse então, haah, é uma leitura fácil e extraordinária ♥

      Beijãããão!

      Excluir
  11. Mariiiiii, sua sumida, saudadesss <33
    Acredita que estou a um passo de ler esse livro? <333 Comprei ele na Sexta aí irmã terminou de ler ontem e agora é minha vez <3333
    Estou tão animada para começar *-*! Ficou ótima resenha amore!
    Beeeeijos!
    desejos-meus.blogspot.com.br/

    (Reescrevi esse comentário três vezes, toda hora saia varias palavras errada, releve moreee! HAHAH )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeeeeeo, estou de volta, hahaha ♥

      Ahhh, não creio! Que booom! Odeio ler resenha e ficar com vontade de ler e não ter o bendito do livro, ahaha! Boa leitura, e olha, acredite, você vai chorar, rir e querer maaaaaaaais, muito mais!

      Beijooocas!

      (HAHAHA, relaxa, sou assim também! Ainda mais quando meu teclado fica possuído, rs)

      Excluir
  12. Eu morro de vontade de ler esse livro, sabia? Sempre vejo resenhas maravilhosas a respeito! Parece genial <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro super fofinho, Thayse! Acho que o motivo de ter tantas resenhas maravilhoso, é que é, impossível ler e não amar ♥

      Beijos, querida!

      Excluir
  13. Livros assim são excelentes p/ levarmos para a vida inteira ;) eu tenho um button desse livro, pois ganhei de um kit, mas sempre fiquei curiosa em relação a esse livro que parece ser bem fofo! ;)

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Jay! Eu leria e releria esse livro por 365466397534 vezes!
      Sériooo? Ai que amorrr! Então, você precisa de ler, é a coisa mais maravilhosa e extraordinária <3

      Um beijo!

      Excluir
  14. Parece um livro muito bom mesmo
    nada fácil para o personagem
    pois na vida nada vem fácil mais
    aprendemos com as lições

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Nanda! ♥
      Com certeza, o Auggie passa por várias situações difíceis, nada comparada com as nossas, mas mesmo assim, tiramos várias lições desse livro, para nossas vidas!

      Beijoos!

      Excluir
  15. Nooooossa, é um sinal isso, tenho que ler esse livro HAHA. Já é a quarta vez que vejo resenha desse livro desde sábado, e olha que já vi bastante gente andando com esse livro nas ruas. Adorei a sua resenha, e o seu blog é lindo. Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH, olha, então acredite neste sinal! Fico feliz de ver várias pessoas comentando sobre este livro, afinal é realmente lindo ♥
      Ai que foofa, obrigada pelo carinho! ♥

      Beijoocas!

      Excluir
  16. Que bom que vocÊ voltou cheia de ideias legais para o blog... Êeeeeee \0/\0/\0/
    Agora sobre o livro, achei o enredo realmente EXTRAORDINÁRIO. Imagino que tenham trechos que até lágrimas nos tiram... é um assunto nada comum, ao mesmo tempo, um pouco real... Pelo que você descreveu, é tipo uma "moral da história", né?
    No final, o que importa, não é como somos e sim o que somos e a amizade verdadeira, ajuda a vencer todos os obstáculos. Adorei... viu?

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, <333

      Sim, Ju, é um livro extraordinário! Que tira lágrimas, sorrisos, enfim, de tudo um pouco! É verdade, é muito real! As vezes enquanto eu lia até me perguntei: Será que se eu visse um Auggie eu seria como as outras pessoas, rindo e debochando? Acho que esse livro tem muito o que ensinar ♥
      Pois é, acho que obstáculos sempre teremos, agora com amigos e com força de vontade, conseguimos!

      Beijoocas <3

      Excluir
  17. Vi uma resenha deste livro outro dia, fiquei super afim pra ler.
    Deve ser emocionante. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, Je! É um livro emocionante e extraordinário!

      Beijos!

      Excluir
  18. Hello I'am Chris From France!!
    this is not a "spam"
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    "Directory Blogspot" is 15 million visitors! .193 Country. 18000 Websites
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    ****************
    I wish you and your family a Merry Christmas
    A small gift for you
    **********************
    http://nsm08.casimages.com/img/2014/12/08//14120811133512502812779261.gif

    ResponderExcluir
  19. Estou vendo mega resenhas desse livro, todos comentam e falam que é maravilhoso, mas não to pegando embalo na leitura :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso vai muito do "momento" de cada um, exemplo, eu precisava de ler aquele livro, ele veio em megaaaa boa horas!
      Mas olha, não desista de ler ele! Volte, quando estiver mais afim, porque acho que ler esse livro como forma de "empurrar" vai quebrar a magia que ele tem </3

      Beijos, flor!

      Excluir
  20. Eu amo esse livro, eu tambem fiz resenha dele é muito bom
    descrevendonuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro extraordinário, né, Jess? *-* Sou apaixonada!

      Beijoos!

      Excluir
  21. Oieee, no amigo secreto coloquei na lista esse livro, quero muito ganhar pois dizem que ele é muito bom. Estou torcendo para que minha amiga secreta ache ele e me dê de presente.
    eu achei a capa dele bem diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri *-*

      AAAH, então também vou torcer por você! É um livro maravilhooooso e extraordinário!
      Sim, a capa me encantou logo de cara! AHAH, é diferente do "comum", assim como o Auggie <3

      Beijão!

      Excluir
  22. tô doida pra ler, eu comprei mas estou esperando chegar (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro maravilhoso, Grazi!
      Você vai devorar ele, hahaha *-*

      Beijão!

      Excluir
  23. Olá,
    Esse livro é incrível, uma das melhores leituras de 2014! Adorei demais, até chorei, uma obra incrível que todos deveriam ler.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês <3

      Com toda certeza, também entrou para meu Top 2014, rs! Acho qeu é um livro que tira de nós tantas emoções e caras e bocas, que só Deus, hahaha!
      Com certeza, todos deveriam conhecer o Auggie, pois essa história e para nossas vidas!

      Beijos <3

      Excluir
  24. Nossa que legal, parece ser bom mesmo. Pena que tenho uma lista imensa de livros para comprar. Haha

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, Fabi! Ahh que pena :c, olha, acho que esse livro vale a pena ser o primeiro dela, rs ♥

      Beijão!

      Excluir
  25. Oieeee, sumida mesmo!!!
    Menina q história lindaaa, super afim de ler agora...rsrsrs
    Ótima dica de leiura, arrasou, bjs
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Cá! Mas estou de volta, hahaha :)

      É uma história extraordinária, Cá! Vale muito ler ♥
      Por nada querida, sempre que precisar estou as ordens, rs!

      Um abraçãaãão!

      Excluir
  26. Oi Já ouvi falar muito desse livro, Só que ainda não li ele !
    Ótima Resenha, Fiquei curiosa pra ler, A História Parece muito boa !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mica ♥

      Estou super felizz por ver que este livro está ganhando espaço nas redes sociais! É um livro que merece muito! ♥
      A história é mesmo, extraordinário! Fico feliz de ter lhe despertado o desejo, rs *-*

      Beijoocas!

      Excluir
  27. Eu já tinha ouvido falar, amei de mais a resenha!
    Parece ser muuuito bom, mesmo!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro que está ganhando espaço nas redes, o que me deixa super feliz *o*
      É extraordinário!

      Beijos <3

      Excluir
  28. Nossa, que bacana! Passei tantas vezes por esse livro na livraria, e uma voz interior dizia que era bom. Dito e feito. Parabéns pela resenha, fiquei com gostinho de quero mais! Eu gosto muito de livros que trazem uma mensagem positiva e reflexiva para o nosso dia a dia. Já vou colocar na minha lista de futuras leituras.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Fico tããão feliz em ver comentários assim! É ótimo poder deixar as pessoas com gostino de quero mais, rs! É um livro realmente muito reflexivo que vale a pena cada centavo!
      Espero que goste *-*

      Um abraço ♥

      Excluir
  29. Oi carolzinha; amei seu blog! Nossa lendo seu poste deu uma curiosidade de ler esse livro

    . amo, mais me falta tempo :( amei !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, acho que você me confundiu, rs! Sou Marina :)
      Que bom que ficou com vontade é um livro maravilhoso!

      Beijos :)

      Excluir