09 janeiro 2015

Metas, sonhos e desejos 2015


Olá pessoas maravilhosas que eu amo! Tudo joia? Acho que sou a última pessoa do blogosfera fazendo esse post, mas como a Juju (leitora barra amiga lindaa ♥) perguntou se eu não ia fazer resolvi: Por que não? Aliás a Juju faz aniversário amanhã 10/01, então beijos meu amor! 
Sabe uma pessoa que sonha em todos os momentos? De olhos fechados ou abertos. Então, eu sou assim. Sonho com MUITAS coisas, porém sei que nenhuma dessas vão cair do céu se eu continuar deitada sem fazer nada. Por isso eu crio minhas Metas, todos os anos. Porque acho que elas servem como uma "ponte" para chegar até meus sonhos. Vamos conferir, então? 

♥Dedicação: Esse ano provavelmente vai ser uns dos mais intensos já que vou tentar o CEFET (escola técnica+ensino médio). Então, sei que provavelmente irei ter que abrir mãos de várias coisas para estudar. Por isso eu quero me dedicar muito! Pois meu sonho é entrar no CEFET e minha meta é estudar para passar. E, não serve só para escola, também na minha vida pessoal e claro no blog! 

♥Me abrir mais: Em outras palavras, deixas de vez essa timidez. As vezes a gente cria uma "barreira de proteção" com outras pessoas, isso se chama medo, medo do diferente. E, eu quero mudar! Quero conhecer mais pessoas, me aproximar mais daquelas que conheço! 


♥Organização: Espero de todo coração conseguir essa! Sabe o que é passar 21585474 minutos procurando alguma coisa? Pois é, isso acontece direto comigo! Então, realmente não dá, porque as horas que eu passo procurando eu poderia estar fazendo outras coisas.

♥Saber usar os tempos livres: É incrível como a gente quer fazer TUDO, daí quando temos um feriado, um recesso ou qualquer folguinha o que fazemos? na-da! E isso me irrita, demais! Porque acho que isso é perder tempo. Então com certeza quero me programar mais, sabe? 

♥Aprender dizer não: Sempre tento ajudar as pessoas, mesmo minha vida estando uma merda. E você se mata para conseguir aquilo e não tem um pingo de reconhecimento, nem um OBRIGADA você recebe, e ainda leva na cara, humpft. 

Bom gente, essa é uma das minhas metas para 2015, e eu espero de coração realizar cada uma! Afinal como eu havia dito em outra postagem: "Um ano novo, 365 dias novos e em brancos, prontinhos para serem preenchidos, e sabe do melhor? Você é o escritor, o protagonista, o diretor, você é a mudança." Ou seja, eu sou a escritora, diretora e protagonista se eu querer fazer acontecer basta começar por mim mesmo! 
E vocês, quais são suas metas? Me conte tudinho! Beijoooos ♥

58 comentários:

  1. Isso ae
    sempre bom fazer uma lista com metas boa sorte
    Beijos
    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo! E depois de quase um ano digo que algumas deram super certas <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Tomara que todas as suas metas se realizem! Torcendo por você! <3
    Feliz 2015 linda! :)

    www.quasedezesseis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada! Sua torcida deu certa <33

      beijos!

      Excluir
  3. Olá autora maravilhosa desse blog maravilhoso! *w* Sério, estou amando tudo por aqui. Está tudo bem comigo e com você? Fiz esse post porquinho depois do ano novo e é muito legal de se fazer. Aliás, parabéns pra Juju >.< Sim, sei como é ser sonhadora, porque também sou.

    Vi esse tópico de se dedicar em todas as wishlists que li, espero que consigamos cumprir! Sobre organização, você me entende, obrigado. ♥ USAUHASUHSA Bom, pra todos os nossos desejos se realizarem, só depende de nós, então vamos fazer acontecer.

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOI, to muito bem também!

      E não é que aconteceu praticamente todos? Tive que lá de me esforçar mas valeu supeeeeeeeer a pena!

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu sonho até que as coisas irão cair do céu haha'
    A parte de saber usar o tempo livre é muito bom. Sempre que chega final de semana ou feriado, penso em milhões de coisas para fazer, e o que eu faço? Fico o dia todo assistindo televisão :/
    Então boa sorte com suas metas e que todos nós realizemos as nossas!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! E não é que esse ano as coisas mudaram BASTANTE? Valeu a pena ter adotado isso a minha listinha <3

      Beijos!

      Excluir
  5. Ainda não tracei minhas metas para 2015.
    Sucesso para você linda. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desde 2012 eu faço minhas metas em um caderno , esse ano vou postar no meu blog também e fazer tipo uma série. Uma meta em comum com você é usar melhor o tempo livre.
    Beijos Sucesso
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, pra você funcionoou?

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  7. Oi Mari!
    Parabééééns pra Juju <3
    Eu faço minhas metas "on-line" mesmo ou numa folha de caderno e colo atrás da porta do meu quarto -q
    Organização, ah como eu preciso ser mais organizada esse ano, socorro ç_ç
    Boa sorte com as metas <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amooore!

      E aí, conseguiu cumprir? hahahah! Achei a ideia bem fofa de colar na porta, vou aderir pra 2016!

      beijos!

      Excluir
  8. Oi, Marina!
    Que metas bacanas, espero que você realize elas em 2015! Boa sorte haha

    Beijos, Juliana.
    http://afinefrenzzy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei suas metas, espero que você realize todas :)
    Um super Beijo

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dedicação, organização e orar mais também são minhas metas.
    Adorei seu blog amore.
    Já estou te seguindo
    Beijooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas metas, espero que alcance todas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oláá Marina!! Tudo bem?!
    Lista de metas já virou sagrado pra mim, sempre no começo do ano eu faço e confiro a do ano que passou!
    Olha estudar nunca é demais e ir pro CEFET é com certeza uma ótima ideia, estude muito mesmo!
    Timidez a minha eu perdi na igreja, acredita?! Mas ainda sou um pouco, mas melhoreeeei 90% hehe
    Organização você consegue com o tempo, você vai ver que não vai aguentar mais ver nada bagunçado! Tempo livre esse eu tenho até demais então não tenho nada para organizar kkkkkkkkkkk

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoçes de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  13. Acredito que suas metas são todas possíveis e que você vai conseguir sim :)
    Espero que você tenha um ano de grandes transformações.
    Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Você consegue cumprir! Acredite.

    Ei, eu estudo em uma instituição que também une escola técnica+ensino médio (tempo integral), mas não se chama CEFET (vou fazer o terceiro ano). Me lembro muiiito bem do choque que foi ter que abrir mão de muitas coisas legais, inclusive meu blog que já era bem conhecido (não é o de hoje) e dos meus amigos virtuais. Mas acredito que isso é um sacrifício para no futuro se ter uma vida melhor. Se você entrar no CEFET vai perceber isso.

    Com o tempo a timidez passa, acredite, sou a prova viva disso.

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  15. Eu também preciso aprender a dizer não haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. curti mt conferir seus objetivos para esse ano. que 2015 nos traga cada vez mais felicidades e realizações

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Muito banaca as suas metas, também estou precisando deixar a minha timidez um pouco mais de lado em certos momentos hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie! Eu to bem e vc? ;)

    Eu também to conseguindo! :D Mas infelizmente não to de férias... Realmente ta complicado pra fazer qualquer coisa nesse calor. Vc ta gostando de Estilhaça-me? Eu comecei a ler Real ontem e to amando!! <3
    Que bom que vc gostou de Anna e o Beijo Francês, provavelmente eu também vou gostar.
    E Belo Casamento, leia logo!!!! Amo de paixão!!!!

    Beijo! ♥

    http://vidaaosvinte.com.br/meta-leitura/meta-de-leitura-janeiro-e-fevereiro2015/

    ResponderExcluir
  19. Esse ano eu resolvi não fazer nenhuma lista de metas, a não ser a de leitura (que to conseguindo cumprir!!!! :D). Geralmente quando faço isso o ano acaba e eu não consigo fazer tudo e acabo ficando frustrada... Então esse ano vou criar o mínimo de espectativas possível.
    Mas espero que vc consiga cumprir toda a sua meta! Vc vai postar aqui pra gente acompanhar?

    Bjo ♥

    http://vidaaosvinte.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sabe o que é mais legal dessa listinha? Que só depende de você mesmo! ;-)
    Vai fundo nas metas, que no final do ano, você vai ficar orgulhosa. Claro, que algumas metas a gente consegue realizar aos poucos. Afinal, mudar de uma hora para outra, não é nada fácil. Um passo de cada vez! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu não fiz nenhuma meta pra esse ano porque eu sei que nunca cumpro! Então estou deixando rolar, hahaha
    Muito bacana essas suas metas e espero que você consiga alcançá-las! Principalmente a escola técnica que é sonho de muitos!
    Estou na torcida por você!
    Beijosss ♥
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente parabéns (um pouco atrasado) para Juju!
    Espero de coração que você consiga se dedicar bastante e passar no CEFET, ano que vem eu também irei fazer e quero muito passar, as pessoas que fazem dizem que é uma porta de oportunidades para o futuro, porém eu acho que é bem puxado!
    Eu tenho que aprender a falar menos, pois tipo eu acredito que eu seja insuportável quando fico falando demais, eu juro que tento me segurar ahauahauhuh! Saber usar o tempo livre também é uma das minhas metas, como você disse nós tentamos fazer tudo nos feriados e acabamos não fazendo nada! Eu ainda não aprendi dizer não, eu tenho meio que dó de negar algo a pessoa e com isso quem se fode sou eu :C pois é! Bem, espero que consiga cumprir todas as metas e que seu 2015 seja maravilhoso!

    No Capricho

    ResponderExcluir
  23. Amiga! Realmente, sua primeira meta de estudar está certissima, espero que consiga entrar e passar e se dar muito bem por lá. Com o tempo você vai se acostumando a ser mais organizada, e uma diquinha: não durma sem o quarto estar arrumado! Porque com isso você vai acabar, com o tempo, deixando tudo no lugar para não ter que ficar 30 minutos arrumando depois ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  24. Boa sorte com as metas <3 Sei que cumprirá todas :3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Marina, sonhar faz bem! Muito bem! Claro, dar uma ajudinha ao destino é sempre uma boa saída pra realizar tudo que a gente quer! Senhorita, abandone sem medo essa armadura que é a timidez. Palavras de uma pessoa que lidou muito tempo com isso. Sabe o que aprendi ao longo dos anos, se abrir para o mundo e dar uma chance ao desconhecido é muito legal. Isso, e algumas aulas de teatro e improvisação. hehehe Aprender a dizer "não" é um exercício, só praticando também. No mais, é só planejar, se organizar e se aventurar sem medo! Aliás, o medo só está aí pra regular os nossos voos, não suspendê-los. :) Ei, adoramos o seu blog e também já estamos seguindo.

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Como assim? Escreveu minha lista de metas kkk. Estou entrando na faculdade em breve e tenho que ter atenção dobrada aos estudos, preciso eliminar a timidez, aproveitar mais as horas vagas e me organizar mais. óbvio que tem mais metas para mim porque sou um bolo de bagunça, mas aos poucos as coisas se resolvem.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  27. Isso mesmo flor, temos que ter muita dedicação se não nunca iremos alcançar nossas metas e objetivos... Mas é isso foco e correr atrás, vamos conseguir =D

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  28. Isso mesmo flor, temos que ter muita dedicação se não nunca iremos alcançar nossas metas e objetivos... Mas é isso foco e correr atrás, vamos conseguir =D

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  29. Awnt eu ameei suas metas, Bom, por ser o meu ultimo ano no colegio também vou me dedicar muito nos estudos e já até procurei um cursinho haha♥ O resto das minhas metas estão lá no blog, ficarei feliz de compartilhar com você. E boa sorte com as suas, beijão♥
    blogteoremadabruh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Maaari, tudo bem amr?
    Eu também sou essas pessoas que sonha com momentos acordada. Sou uma pessoa que quer tudo e mais um pouco.
    Nesse ano também quero muito deixar a minha timidez de lado e saber usar o meu tempo livre. Quero também estudar muito para o vestibular, trabalhar e começar a gravar videos para a internet. Eu espero conseguir como também espero que tu consiga <3
    Beijos da Mah ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Também estabeleci metas para esse ano e espero cumpri todas. :)
    Também tenho que aprender a aproveitar meu tempo livre..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  32. Ah que legal, adoro ler as metas das Blogueiras ^^
    Tenho algumas metas em comum !
    Tomara que consiga realizar tudo flor ^^
    Eu tenho que me organizar bem mais também, ajente acaba perdendo muito tempo procurando algo que não sabe onde colocou, tão chato isso kkk!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  33. É sempre bom escrever as metas e os sonhos em um papel, só não pode deixar eles por lá!

    Voltei a atualizar o blog ♥
    www.metadefutil.com
    Instagram: @grasielesouza

    ResponderExcluir
  34. Awn que bonitinha haha, olha, em comum com você eu tenho a organização, eu sou tipo super desorganizada em praticamente tudo! E aprender a dizer "não", digamos que eu tenha problemas com isso hah

    Maarinaa amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_), para trocarmos algumas mensagens! Ah, não se esquece de me chamar por lá heh, e se não tiver Twitter, me chama no Instagram (@luanagabrielyroza)! Beijos

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei suas metas!Uma pena eu ser totalmente o contrário de você,desorganizada.Mas nesse ano uma das minhas metas é tentar ser mais organizada,espero que eu consiga haha!
    http://world-of-mix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Amei, amei, amei esse post! E todas as suas metas são coisas que eu também quero muito conquistar, principalmente aprender a dizer não, me abrir mais e com certeza aproveitar muito mais o meu tempo livre, sou dessas que tá SEMPRE em casa, sabe? Quero sair mais, fazer alguma coisa diferente! Minha meta agora é tentar teatro, aí eu já realizo duas metas ao mesmo tempo: enfrentar a timidez e aproveitar o tempo livre. Tomara que dê certo pra mim e pra ti também, Mari! Que 2015 seja repleto de realizações pra nós duas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  37. Que todas suas metas se realizem! Sério, que 2015 seja o ANO pra você!
    Acredita que ainda, não conseguir traçar metas para mim? Estou com muitos problemas em casa, e isso têm me deixado triste e sem vontade de fazer nada ://// Mas uma com certeza é terminar a faculdade, fazer o enem e conseguir passar em moda em 2016. AMÉM! RSRSRS

    Boa sorte para nós ♥

    ResponderExcluir
  38. Adorei, também preciso ser mais organizada !
    Espero que neste ano, voce consiga realizar suas metas.. ♥


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  39. Que legal, adorei duas metas! Que você consiga realizar todas e consiga passar na CEFET *-*
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Que legal, adorei suas metas! Que você consiga realizar todas e consiga passar na CEFET *-*
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  42. Nesse ano eu quero estudar bastante para ano que vem começar minha faculdade, mas tambem não vou deixar de curtir com minhas amigas. Poderia dar uma olhadinha no meu blog? Agradeceria muito. Beijos.
    www.colecionandopalavras.com

    ResponderExcluir
  43. aee ! boa sorte espero que consiga realizar todas ai ai nem me fala 365 dias pra serem vividos 15 anos , viajem , 1 colegial , festas , liberdade , noitadas , desapegar , aprender a lidar com amores que terminaram , sorrir , ser mais paciente , mais makes , natação , tantas coisas que olha já vi que esse ano promete !

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Eu atrasadinha aqui, ehehe enfim, espero que você consiga realizar todas as suas metas, de verdade.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  45. É tão bom poder começar o ano com metas e depois terminá-lo sabendo que cumpriu todas elas ou a maioria. Desejo que esse ano de 2015 te surpreenda e que você consiga alcançar todos os seus objetivos, realizar o seu maior sonho. Estou aqui torcendo por você, tá? Sucessoo, beijosss <3

    http://papocomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. É bem legal fazer uma lista com as nossas metas!
    Adorei esse post amore! ♥♥ beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Que letra linda! Escrever as coisas no papel, firmam mais nossas vontades.
    Boa sorte

    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir
  48. Aaah eu nem crio metas, eu tenho uma grande dificuldade em conclui-las, mas qualuqer dia eu vou tentar fazer.

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi linda, sei que já ta bem tarde para eu ta comentando em um post de metas para 2015 sendo que já estamos em julho, mais eu achei esse post bem legal e as suas metas são ótimas bem parecidas com as minhas principalmente na questão de se abrir mais e de aprender a dizer não, organização, enfim tudo kkk, porque vc nunca mais postou?? Deve ta estudando , vc disse q essa era uma das suas metas, adorei seu post e seu blog também!
    Beijinhos!
    www.fashionglittergabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Fico supeeeeeeeer feliz que tenha gostado do meu cantinho!
      E você estava certa, eu fiquei estudando bastante! E não é que valeu a pena?

      Beijão!

      Excluir