23 dezembro 2015

Amizade virtual existe?

Oi amores, tudo joia? Hoje eu vim trazer um post que pra mim é mais que especial, e com certeza foi pra fechar o ano com chave de ouro! "Amizade virtual existe mesmo?" Acho que mais de três anos aguentando duas pessoas que eu amo/odeio é a prova real que existe. Minha vontade é de colocar cada uma delas em um potinho e trazer pro meu lado, mas enquanto isso não é possível a gente se vira de: CARTAS, isso mesmo! Sabe aqueles filmes que as pessoas trocam cartas? Sempre fui louca pra fazer isso, e até que enfim tive a oportunidade que não poderia ser melhor!


Eu e a Juju do blog Júlia Ramos decidimos então colocar a mão na massa e fazer a cartinha! E a minha chegou ontem, iuuuuup! Quase morri quando entrei no meu quarto e estava em cima da cama essa coisa FOFA. Para as pessoas que ainda cismam em dizer que amizade virtual é tudo falso, não é! A Jubs esse ano foi uma das pessoas mais importantes sem dúvidas, afinal é ela que escuta meus áudios de desabafos, inseguranças e por aí vai...


Dentro da cartinha tinha  tantas coisas fofas que quase tive uma overdose de fofurice! E foca nesse letra redondinhaaa gente, quero pra mim! Dentro do envelope vieram vários corações e alguns papeizinhos envoltos de linha e dentro tinham frases de amizades como da primeira foto. Um marcador de livros QUE EU AMEI e principalmente a carta. Gente, foi uma experiência maravilhosa e sem dúvidas uma recordação para quem sabe eu ler daqui quem sabe uns 20 anos.



Esse ERA o envelope antes da minha super delicadeza estragar ele, mas vamos dar um desconto porque eu estava muito ansiosa. (Essa montueira de coração é só pra tampar o endereço). Enfim galera, eu super amei essa nova experiência e recomendo pra TODOS pois é incrível tocar na cartinha, abrir e até mesmo sentir o cheiro do papel. Quero desejar um feliz Natal PRA TODOS VOCÊS do lado daí,  que seja repleto de alegria e blá blá blá.

 Jubs, obrigada pelo carinho, te amo um pouco demais! ♥

                                    E vocês, já tiveram essa experiência? Quero saber de tudo!
                                                            Um beijo grandããão!

34 comentários:

  1. Marininhaaaaa! Eu to muito muito muuuuito feliz que você tenha gostado da carta! Sério, foi a nossa melhor ideia de toda a vida. Muuito (de novo) obrigada por tudo que você fez durante esses 3 anos me aguentando. Como assim você ainda não tem um OSCAR? PSKAPKSPAKSOAS. AMEI! AMO VC, AMO TUDO AHHAHA,
    um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujuuubinha! Claro que gostei né, foi pra mim... (primeira coisa q vc fez que presta). Obrigada você coisinha estranha que come miojo <3
      EU KERU UM OSSSCAR de preferência em um tapete vermelho!

      10bj pra tu ♥

      Excluir
  2. Olá, eu adorei o post, que amorzinho!
    Tenho uma amiga virtual tbm, e nos damos mtttt bem!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/
    Sorteio de livro no blog, participe: http://goo.gl/i03FzM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível né? A minha não batemos em umas opiniões maaaas eu sou obrigada a suportar ela (mentira ♥)

      beijos!

      Excluir
  3. Oi Mariiii, tudo bem??
    Simmm, amizade virtual existe, sim, sem duvidas! Amei a ideia de vcs mandarem cartas, alias, acho super bonito essas coisas (e aquela letra redondinha e realmente uma lindeza haha) <3
    Não sei se vc lembra de mim, mas sou a Geo do blog, opsssss, antigo blog Desejos Meus, mudei tudo lá, inclusive o nome, se quiser fazer uma visita..
    http://geovanadiz.blogspot.com.br
    Beijos lindonaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEEEEEEM ME ABRAÇAR GEOOO ♥

      Realmente existe e é uma coisa maravilhosa! Vamos roubar a letra dela pra gente?
      Claro que lembro de você, tem como esquecer? Sempre tão presente <3
      TO CORRENDO VISITAR!

      Beijossss grande!

      Excluir
  4. Eu tenho um monte de amiga virtual hahahaha tenho um grupo de 18 amigas desde 2008. Não é legal?? Hahahaha amei o post, beijos.

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carambaaaa, quanto tempo! E eu achando 3 anos bastante, hahahah.

      Beijocas!

      Excluir
  5. Maravilhoso amei, FELIZ NATAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu entendo o que você fala aqui, já que fiz amizades MARAVILHOSAS na internet e algumas duram até hoje! Trocas de cartas, conversas no msn, tudo isso é tão gostoso <3 sem falar do nosso amor pela mesma coisa né?! Hahhaa
    Adorei o post e o blog :)

    Além disso, você deixou um comentário no meu blog, perguntando sobre alguma postagem de jornalismo. Eu não sabia muito bem onde te enviar, então em vez de só te mandar o link em algum lugar, aproveitei pra visitar seu blog também :) estou seguindo!
    Ah e o link do post esta aqui: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2015/08/especial-profissao.html?m=1
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, você aqui! ♥

      É maravilhoooso mesmo, eu não peguei a época do msn com amizades virtuais só facebook mesmo, hahahha. Que bom que gostou, fico super feliz!

      OBRIGADÉRRIMA (isso existe?) akjskaskj pela ajudinha, já to correndo pra conferir o post!

      Beijoos

      Excluir
  7. Amizade virtual existe realmente, e as vezes são até mais fortes que muitas que a gente convive no dia a dia.
    Quanto o santo baaaate, não tem quem separa hahahaha
    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, quanto o santo bate não tem quem separa <33 muito amor envolvido, KAJSJKASJK.

      Beijãããão!

      Excluir
  8. Realmente é muito fofa a cartinha, todos nós devíamos fazer isso de vez em quando ...
    Sim eu acredito em amizade virtual ...

    "Feliz Natal e Próspero Ano Novo Marina!!!"
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente devemos mesmo! É uma sensação tããão boa!

      Feliz Natal e um ano novo maravilhoooso!
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Realmente é muito fofa a cartinha, todos nós devíamos fazer isso de vez em quando ...
    Sim eu acredito em amizade virtual ...

    "Feliz Natal e Próspero Ano Novo Marina!!!"
    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Acredito 100% em amizade virtual, eu tinha uma com um garoto que morava no interior de SP, ele era um super amigo, ainda nos falamos mas bem menos que antes por que nossas vidas tomaram rumos diferentes. E antes do msn, orkut e facebook eu e uma amiga trocavamos cartas, ainda tenho as cartas dela guardadas.
    Mesmo que seja mais fácil se falar por meio virtual, confesso que amo cartas, tanto receber, quanto escreve-las.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Leslie, tudo joia? Também tive uma amizade muito forte com uma garota que já até fazia faculdade e eu ainda no ensino fundamental, então, acabou que nossas ideias e vidas tomaram rumos diferentes mas como no seu caso eu ainda falo com ela, só que bem menos. É maravilhoso receber e escrever, né?

      Beijãããao

      Excluir
  11. Pode existir pois!
    Feliz Natal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito em alguns casos! Eu já tive algumas, mas nunca foi a mesma coisa de uma amizade pessoalmente que eu considero MUITO melhor <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que um conjunto dos dois é maravilhoooso, na minha opinião cada amizade tem um significado diferente assim como a virtual que pra mim é a mesma coisa só q a distância ♥

      Beijos!

      Excluir
  13. Maaaari do Céu! Obrigada pela brilhante ideia/inspiração. Tenho amigas de outros estados e adoraria mandar/receber cartas (pra sair um pouco da virtualidade). Amizade verdadeira existe SIM!
    Carambaaa, você deve ter pulado de felicidade, e ver essa carta após uns anos vai ser maravilhoso!
    Um beijooo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHH, que felicidade de ler esse comentário! Espero que você e suas amigas possam fazer isso e depois me conta como foi, heim???
      PULEI, GRITEI E TAMBÉM CHOREI KAJSKASJKAKJS

      Beijãããão

      Excluir
  14. Feliz Natal

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, quase não se ve pessoas trocando cartas hoje em dia.
    Guarda mesmo ela
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Owntt que lindo . Tbm amo cartas . Nunca fiz isso com amigas virtuais , mais com amigas já fiz e a experiência é maravilhosa . Adorei seu post.
    Passa no meu blog qualquer hora o nome é Minha vida na Real by nandah Oliveira.

    ResponderExcluir