26 dezembro 2015

Coleção bolsas e mochilas!



Oi gentee! Tudo joia com vocês? Hoje eu vim trazer um post pra vocês que eu AMO de montãããão, que é: bolsas! Eu gosto de branca, rosa, azul, qualquer cor e qualquer modelo! Resolvi então mostrar para vocês um pouquinho da minha coleção, espero que gostem!


Sou completamente apaixonada por mochilas tanto para escola quanto para ir passear, principalmente porque cabem basssstante coisas. Essa étnica é super amor, né? 


Essa de vaquinha é meu xodó ganhei ela com uns 11 anos batia lá na perna mas tudo bem, finalmente agora consigo usar. Eu estava louca em uma bolsa tipo "saco" acho que fica linda além de ser muuuuito espaçosa, não sei vocês mas eu gosto de ter tudo na bolsa, nunca se sabe, né? 

 

Esse amarelo mostarda é tããão lindo! Quando eu uso roupas mais simples e sem cores amo usar essas bolsas para dar um "up".


Essa número nove eu a-m-o pois ela é mais pro essencial, chave, dinheiro, celular, além de ser uma graça!


Essa número 10 já está acabada, coitada... Mas sou apaixonada no estilo dela. A 11 eu prefiro usar em festas que daí da pra levar o celular e um batom e pronto.

Bom galera essas são minhas bolsas, e aí, gostaram de alguma? Assim como eu vocês também gostam de bolsas? Me contem tudinho! Beijãããão. 

20 comentários:

  1. Também gosto muito de bolsas, mas admito que prefiro um sapato heheh
    gostei da sua mochila colorida, é linda.
    Te seguindo também flor
    http://www.deliriosdadayse.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por sapatos também, um conjunto dos dois seria perfeito, né?

      Obrigada pelo carinho,
      beijos de luzzz!

      Excluir
  2. Olá...
    Gostei de ver a sua coleção de bolsas...
    Seguindo, aqui para não perder a suas novidades...
    Obrigado, pela a visita, lá no meu blog...
    Feliz ano novo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!!

      Ah, que fofa! Espero que goste de todas as novidades que estão por vim, hahaha.
      Por nada, seu blog realmente é lindo!

      beijos de luzzz!

      Excluir
  3. Nossa miga, que consumista ein PSOAKSOPAKS. Acho que vou até mostrar esse post pros meus pais, o sonho deles é que a filha use bolsa KKKKKKK. Amei!

    https://julinharamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria foi ganhada, acredita? Hahahahah
      DÁ UM JEITO DE USAR PQ É MTOOK ÚTIL!

      Bjos de gliter hahahaa

      Excluir
  4. Eu sou louca com bolsas,porém não compro muitas. Geralmente eu ganho uma da minha tia,uso até ela estragar e espero ela me dar outra x.x. Agora eu até ganhei uma da minha mãe e provavelmente vai ser o mesmo esquema x.x.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que a maioria eu ganhei? Devo ter comprado apenas umas duas e olhe lá, meus avós, tios, tias sempre me dão bolsas, então...

      Beijoos <3

      Excluir
  5. quanta bolsa linda rs eu adorei seu post ficou diferente e olha suas bolsas são lindas essa número 8 é perfeita pelo tamanho pela cor ser azul *-* amei rs
    beijos e feliz 2016 pra ti ^^




    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a azul, usei TAAANTO que até tá faltando uma tachinha, hahahah!

      Beijão ♥

      Excluir
  6. Amei as bolsas <3 Quer me dar elas ???hahaha! Amei a 1 e a 2

    Beijos
    pausa-pra-foto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonadíssima por bolsas e mochilas! Eu adoro as de couro com estilo "bolsa de carteiro" haha Adorei a de vaquinha, puro amor hihi
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, hahaha! Essas estilo carreira AMOOO! A de vaquinha é super mimo ❤

      Beijosss de luz

      Excluir
  8. AMOOOOOO bolsas e mochilas, tenho a minha própria coleção também! hahaha

    ResponderExcluir
  9. Que amorrrr! A 1, 5, 7 e 9 ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super gostei da 1,2,3,4,5 e 6. Vou roubar todas haushuahsu.
    Gostei demais do seu blog, muito sucesso em 2016
    Bjs
    http://thegirlofredlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei de Montão a 5!
    Comprasse onde?
    Bjoo Linda! Adorei seu blog
    garotasderasteirinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir