22 dezembro 2015

Is back!

OOOOOOOOOOOOOOOOI pra vocês que ainda se lembram de mim! Praticamente um ano sem post, mas como o velho ditado diz: quem está vivo sempre aparece e aqui estou eu! Tudo joia com vocês? Bom gente, esse ano foi totalmente CHEIO tanto na escola quanto na minha vida pessoal por isso eu fui deixando o blog muito um pouco de lado, mas nada que as férias não pudessem resolver! 
Para quem viu minhas Metas de 2015 eu disse que pretendia fazer a prova do Cefet (médio+técnico), sem contar com a Crisma e acabou que aqui estamos nós, depois de um ano! 


Mas o que realmente interessa é que eu VOLTEI cheia de ideias pra vocês e claro com um layout novinho porém sem muita coisas pois sou super leiga no assunto. Quem me ajudou e me apoio nessa nova "fase" do blog foi a Juju do Júlia Ramos, tá esperando o quê pra ir visitar ela? OBRIGADA AMORZINHA ♥ 

Enfim gente, esse foi mais um post para me explicar e também para anunciar que: IS BACK! Eu espero que vocês gostem de tudo que estou preparando para vocês! 

                                           E vocês? Aproveitaram bastanteeee 2015? Beijos 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUUI, a pessoa que me ajudou é mais ou menos maravilhosa! OBG <3

      beijus!

      Excluir
  2. QUE LAYOUT MARAVILHOSO, ME APRESENTA ESSA SUA AMIGA AI EIN.AHAHHAHAAH, bem-vinda de volta, amiga! Sucesso pra gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ama tanto que posta DOIS comentários, ajshajs <3
      Vou te apresentar ela, mas as vezes é beeeeeem insuportável...

      SUCESSO P GENTE <3

      Excluir
  3. Bem vinda de volta a blogsfera! Sucesso flor!

    ResponderExcluir