28 dezembro 2015

tag conhecendo novos blogs!

Ooi gente! Tudo beleza pura? Dá pra acreditar que faltam 4 dias para o Ano Novo?? UUUUHUL
Hoje eu vim cá para responder uma TAG Conhecendo novos blogs, da qual fui indicada pela Júlia do Júlia Brito (sim vocês vão escutar muuuito o nome dela aqui, se acostumem). Venha conferir comigo!



1) Há quanto tempo você tem o blog?
Isso é complicado, pois antes de tudo começar eu postava com três garotas no Capitão Gancho que durou menos de dois meses, daí eu voltei no ano passado (2014) com o Garota do Interior, no dia 04/09 só que os estudos apertaram e eu tive que abrir mão, maaas voltei firme e forte desde 22 de dezembro!

2) Qual blogueira você mais admira?
Para mim essas blogueiras foram fundamentais para criação do blog, que foi a Bruna Vieira (aqui) e da Taci (aqui) ambas são blogueiras que na minha opinião lutaram bastante para chegar onde estão hoje e até agora não perderam a humildade e o carisma com o público.

3) Quantos posts você publica por semana?
Isso é bem relativo pois algumas semanas eu não tenho NADA para fazer e em outras surgem compromissos até da China! Mas eu sempre tento postar sem longos espaços, afinal um blog atualizado contribui bastante!

4) Qual tipo de post você mais gosta de fazer/domina?
Não faço a mínima ideia, de verdade. Eu amo fazer resenhas, escrever alguns textos mas não sei se vocês gostam, né?

5) Qual sua inspiração?
Juju migs, quantas perguntar complicadas! Eu sou do tipo que olho para uma árvore e surge ideia, então não tem como definir apenas um lugar ou coisa, eu amo o mundo e principalmente as pequenas belezas dele (bem clichê, mas é verdade).

6) O que mais deseja para 2016?
Desejo conhecer gente nova, fazer novas histórias, sorrir mais, abraçar mais, viver cada dia sem ter medo. Quero mesmo que seja um ano NOVO começando por mim mesma!

7) O que você queria que melhorasse no seu blog? 
Gostaria de investir em um layout melhor, maaaas por enquanto vocês vão ter que se contentar com esse mesmo que no momento para mim é o ideal.

8) Qual foi a coisa mais difícil até agora?
A questão de me adaptar novamente, sabe? Afinal, eu já tinha meu público fiel, mesmo que pequeno sempre estava acompanhando e recomeçar tudo de novo as vezes é difícil, mas nada impossível.

9) Você já se arrependeu de algum post?
Ainda não, mas como o blog é aberto para várias pessoas de opiniões completamente diferentes sempre tento dar minha opinião sem ofender ninguém, acho que a palavra chave é RESPEITO, existindo isso tudo fica mais simples.

10) Mande uma mensagem para quem está começando o blog agora.
Que essa mensagem sirva tanto para vocês quanto a mim, não desistam, sério! Porque eu tenho certeza que pedras vão aparecer, gente invejosa também e provavelmente que não vão querer ver seu trabalho crescer, mas quer saber de uma coisa? Não desperdice esse talento, moça! Pensa que é uma pessoa te criticando, agora pensa quantas pessoas ficam felizes de ler um "Oiiiii" seu! Nunca desista de seus sonhos e objetivos mesmo que a caminhada seja longa e cansativa, você é capaz quanto qualquer pessoa!

Essas foram as perguntas que eu AMEI responder! E agooora vou fazer mais 10 perguntas e marcar 10 blogs (só consegui 7, desculpinhas) Claro, quem quiser fazer sinta-se tagueado (essa palavra existe, sociedade?)!

Blog's ♥

Anna Almeida, do blog Anna Almeida
Rayane Maia, do blog Rayane Maia Blog
Iasmin Santos, do blog  Ela só quer viajar
Mari, do blog Galáxia dos Desejos
Daniele Reis, do blog Céu de Outono
Luísa Andrade, do blog Blog + Rosa
Lívia Santana, do blog Check-in Virtual

Perguntinhas ♥ 

1- Qual foi sua maior motivação para criar o blog?                                         
2- Seus amigos ou familiares sabem do blog? Eles apoiam?
3- Você pensa em criar um canal para o blog? 
4- Já teve alguma crítica não construtiva? Como reagiu?
5- Você tem alguma meta para o blog em 2016? Qual?
6- Qual foi a maior dificuldade até hoje?
7- Sua inspiração vem de onde? 
8- Qual assunto é abordado no seu blog?
9- Qual objetivo do seu blog?
10- Descreva seu blog em uma única palavra e explique. 

O post foi esse e eu espero que tenhaaam gostado! Me conte se vocês tem alguma coisa em comum comigo, hahahh! Beijos e abraçados carinhosos! 

35 comentários:

  1. Awwnn, sua linda! Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa que bom q gostou! To louca pra ver suas respostas, por nada!!

      beijos de luz!

      Excluir
  2. Marina, adoro saber essas coisinhas de blog, sabe? Me sinto mais próxima dos blogs e dos administradores.
    Me senti tagueada, então vou fazer - provavelmente só dê em 2016!

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto exatamente assim, Jul! É além do mais é super legal responder as perguntinhas!
      AHHH Q FOFA! Responde sim, vou amar conferir!

      Beijos de luzzz

      Excluir
  3. Arrasoooou! Amei suas respostas, Marinsss! Bjjbj http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei amore ... Vou postar a noite 💜💜

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por essa tag e pelo proposito dela <3
    Adorei suas respostas também, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o propósito de conhecer gente nova é maravisss! Que bom q você gostou, e seja super bem vinda ao meu mundinho!!

      beijosss de luz!

      Excluir
  6. Eu adorei suas respostas! Desejo exatamente o mesmo que você para 2016 <3
    Que a gente consiga realizar tudo que deseja!
    Muitos beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ae Beatrizzzzz, muitos sonhos realizados p gente em 2016 ♥

      Milhõões de beijos!

      Excluir
  7. A melhor tag pra se ajudar quem ta começando, parabéns e beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marina, tudo bem?
    Amei suas respostas, adoro a Taci também ♥
    Muito sucesso com o blog, e um maravilhoso 2016.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo joia e você? <3

      A Taci simplesmente arrasaaaa, né?
      Obrigada pelo carinho e te desejo tudo em dobro!

      Beijão!

      Excluir
  9. gente, essa tag é muito legal! Mas tem que ser indicada pra fazer né? Ah, deixa eu falar... seu layout é muito fofo! Gostei ^^ Ei, vem conhecer meu blog também o endereço é www.oinfinitonasmaos.blogspot.com OBS: falando em Bruna Vieira, to doida pra ver a casa dela pronta hahahahahaha beijos da Yvie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOI YVIE, já disse q amei seu nome? ♥

      Não não, se você quiser pode fazer eu adoraria ler seu post! Que bom que gostou do layouuut. Ahhh não aguento mais de ansiedade pra ver a casa da Bruna, parece que vai ficar MARAVILHOOOSA, né?

      beijããão!

      Excluir
  10. Adoro essa tag, pois conhecemos quem está por trás da telinha!
    Beijos.
    Julieta sem Romeu

    Se inscreva no meu canal no Youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma experiência super legal, né? AMO <3

      Beijão!

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Faltam 2 agora fjndsjfd.
    Já tinha visto essa tag e ela é um amor!

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo joia, e você?

      Que fofa ♥
      A TAG é bem legal pra conhecer melhor, né?

      beijos!

      Excluir
  12. Amei, até me senti tagueada link
    Parabéns pelo blog ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEBA, quando responder me manda seu link!

      Obrigada pelo carinho, beijão! ♥

      Excluir
  13. Olá Querida!
    Adorei a tag! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Já que gosta de conhecer novos blogs, dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, AH MEU DEUS, VC É DE PORTUGAL <33

      Fico feliz que tenha gostado e tenha se juntado a nós, ajkskjas!

      Beijão!

      Excluir
  14. Hello :) Eu amei o seu blog, é super lindo, seus conteúdos são ótimos, parabéns!
    http://tizeperin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, hahahha! Que graçaaaa, obrigada pelo carinho ♥

      beijão!

      Excluir
  15. Oi, Mari!
    Adorei conhecer mais sobre você e seu cantinho.
    Ganhou uma nova seguidora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Muito legal essa tag, assim conhecemos novos blogs e ajudam eles a crescerem.

    Desejo a você um Feliz Ano Novo e que esse ano seja um ano de renovação da esperança e que tenhamos fé que o futuro será diferente. Um Feliz 2016 de paz, amor e harmonia.
    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a ideia é super bacana! <3
      Te desejo tudo em dobro, você mereceee!

      beijão!

      Excluir
  17. Adorei suas respostas!!
    A Bru tbm é minha inspiração... ela é uma amor!!
    Ah, e eu amei o seu Blog!! <3
    Beijos!!

    umadocedesconheciida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas respostas!!
    A Bru tbm é minha inspiração... ela é uma amor!!
    Ah, e eu amei o seu Blog!! <3
    Beijos!!

    umadocedesconheciida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Adorei suas respostas e gosto muito desse tipo de TAG que nos ajuda a conhecer as blogueiras!
    Parabéns pelo blog :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir