13 janeiro 2016

Book 15 anos!

VOCÊ MORREU? Nããããão (beijos pra zinimiga). Então galera, os dias estão bem corridos por aqui com tudo da matricula e também estou saindo muito (uhulll). Mas, eu voltei e hoje vim mostrar pra vocês FOTOS, acho que eu me empolguei, né? Quando eu fiz 15 anos (21/05/2015) minha tia me deu de presente um BOOK com fotos internas e externas! Hoje então vou mostrar as internas que foram no estúdio, claro que não são todas, afinal deram mais de 200! Espero que gostem das que eu separeeeei com muito amor!



BOOOOOM, essas foram as fotos e eu espero de coração que vocês tenham gostado e que de alguma forma possa ajudar! Se vocês tiverem a chance de fazer, sério, FAÇA! Eu pelo menos me diverti bastante com as poses, e me senti até aquelas madames que vão no salão fazer cabelo, maquiagem, unha... Sem contar que as fotos vai ser uma ótima recordação...

Me conta aí, qual foi sua favorita? Já fizeram book? QUERO SABER DE TUDO, mil beijos! ♥ 

38 comentários:

  1. Barriguinha reta HSUSUSAUUA. Ficaram lindas!

    http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As tuas fotos ficaram muuuuuito lindas! Amei a segunda ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Que legal, suas fotos ficaram realmente lindas *-* Vai inspirar muita gente a fazer um book viu?
    Todas ficaram demais, nem sei qual escolher rsrs Parabéns ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tãããao simpática! ♥ Obrigada pelo amor e carinho Thaynáaaa!

      Beijão!

      Excluir
  4. Que fotos lindas ♥ Gostei muito do seu book!
    Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que graça! Obrigada pelo carinhooo ♥

      Beijão!

      Excluir
  5. Oi!!!
    Mari, suas fotos ficaram lindas demais! Eu estou encantada e que ótimo que sua tia te deu um Book, é tão bom registrar essa data dos 15 Anos. Sua barriga é chapadinha, sambando na cara dazinimigas kkkkkkkkkkkkk
    Tudo muito lindo flor, amei!
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynáaaaaa você aquiii ♥ ♥

      Obrigada pelo carinhooo, bom mesmo, né?! Quem dera se fosse chapaaaada!

      Beijão

      Excluir
  6. Ficaram muito lindas as fotos. Quando fiz 15 anos (faz tempo) haha.. também ganhei um book e quando um profissional tira é outra coisa né ? Ficam perfeitas. Que inveja dessa barriga mulher hahaha...
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mais tu não cansa de ser linda hein, mulher!! Arrasou monamour.
    Que tia mara! Hahaha
    Amei ♡♡♡ Vai ter post das fotos externas?? 😻
    http://geovanadiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha foto favorita?? Não da pra escolher, estão todas lindas mesmo!!

      Excluir
  8. Mulheeeeeeeer, ficaram liiiiindas <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas fotos!!!
    Ah meus 15 anos... rsrs
    15 anos sempre é um marco na vida de qualquer moça mulher!!!
    Parabéns e que tenha muita alegria sua linda!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keeer <3

      Obrigada pelo carinho te desejo tudo em dobrooo bjs!

      Excluir
  10. Você fincou LINDA!! Também fiz e adorei a experiencia me senti a top Gisele hahaha!!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi você tem 15 e é de MG igual eu! Bate aqui mana o/

      Excluir
    2. a top Gisele, KJAKJSAJSJKASJK bem isso!! BATE AQUIIII

      Beijos!

      Excluir
  11. Marina , que legal , se eu tiver alguma oportunidade , vou ver se faço , parece ser divertido !!! Beeeijos e as fotos são lindas !!!

    http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda, parabéns pelas fotos e pelo maravilhoso presente, e esse vestido to apaixonada por ele <3
    amei seu blog e vou te seguir aqui, adoraria receber sua opinião lá no meu cantinho, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda, adorei as fotos, a produção foi caprichada. Parabéns pelos look's. Abraço quentinho e até a próxima :) wwww.desenhandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindíssimas as fotos, adorei os looks que você montou :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fotos lindas *-* Seu sorriso é maravilhoso demais!
    Quando eu fiz 15 anos eu queria muito ter feito um book, mas na época era um pouco caro para os meus pais pagarem :c Mas um dia eu ainda farei um book bem bonito, independente da idade!
    Beijão
    http://www.littleb.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aiii Bea, não tem isso de idade nãoooo! Quando fizer quero ver, heim? Aposto que vai arrasaaaaaar ♥

      beijos!

      Excluir
  16. Que linda! Ficou show, parabéns :D

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  17. Linnnda! Beijão da Gabi
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?
    Adorei suas fotos! Ficaram lindas <3
    Eu também fiz um book, mas não foi por causa dos 15 anos haha Já faz um tempinho que fiz, mas eu ainda amo as fotos!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mari, é uma delícia fazer book né? <33

      Excluir
  19. Que lindaaa, amei seu blog, ele é muito fofo <3 Peguei seu blog no BGS ! Seguindooo <3

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir