26 janeiro 2016

Coisas de mãe - Darlan Mariano

Oooooi gente, tudo joia? Hoje eu vim falar de MÃES, uns seres bem curiosos, né? E pra começar o post nada melhor que assistir um vídeozinho sobre esse assunto! Você ainda não está inscrito nesse canal? COMOASSIM?! Canal Darlan Mariano, corre lá pra conhecer mais e claro deixar seu like que vai ajudar muitão!


Vamos começar falando do funk NUM É NUM É NUM É NÃO. Só não gostei dele esfregando na nossa cara que já terminou a escola, isso não se faz Darlan! E realmente, qual mãe que NUNCA mandou levar um casaco/ guarda chuva em um dia ensolarado? Aí o que a gente faz? Não mãe, que nada, o dia tá lindo! Dá um passo pra fora de casa e cai aquele toró. E outra, qual mãe que não reclama da nossa baguncinha? Parece que elas não entendem que nossas coisas tem vida própria, porque eu JURO meu chinelo some sozinho.... Isso de nota é um clássico, certo? "Seu dever é tirar nota boa, não faz nada da vida, só estuda". Daí quando você vai todaaaa feliz mostrar que tirou um 9, o que ela fala? "Dá próxima tira um 10, heim?".
Ahhhh, não podemos esquecer do clássico: "Mãe, posso sair? Todos meus amigos vão." "VOCÊ NÃO É TODO MUNDO." Sem contar com os dramas, né galera?


imagem do google.
Agora vou falar umas frases CLÁSSICAS que nossas mães falam, acho que mãe é tudo igual, né? Só muda de casa e CPF.

-Eu não sou sua empregada. (essa é de sempre.)
-Na sua idade eu já trabalhava. (e aí começa aquele discurso de UMA HORA que você não faz nada.)
-Tá achando que sou suas amiguinhas, é?
-Vai dormi que amanhã você tem aula. (21h e elas já tão mandando...)
-Quem vai? (SEMPRE A MESMA PERGUNTAAAAA)
-Não faz nada o dia todo. (Eu respiro, durmo, assisto série, leio livros, é muita coisa...)


Enfim galera, um post bem descontraído pro dia de hoje, e quem aí tá perguntando o motivo desse tema já que não é nenhuma data especial, eu te digo: É SIMMMMMM. Todo dia é dia de lembrar de nossas mãezinhas, afinal, o que seria nós sem o senso meteorológico, sem sua preocupação, sem dar lição de moral, né?  AINDA NÃO FOI CONHECER O CANAL DO DARLAN? Corre pois você tá perdendo, heim? Beijosss e até a próxima ♥ 

26 comentários:

  1. Olá, que lindo seu blog! Design lindo ♥

    Já conhece o blogueira que Inspira? visita!

    Se seguir eu sigo de volta :)

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahn que vídeo engraçado, preciso ver! *--*
    Mãe é desse jeito mesmo, a frase mais famosa da minha mãe é: Eu te avisei.
    Sempre que ela me aconselha algo e eu não dou a mínima e quebro a cara, ela logo solta a frase.. hehehe
    Mãe é tudo nas nossas vidas. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Oii, te indiquei uma tag, espero que goste! http://rascunhosenerdices.blogspot.com.br/2016/01/tag-musical-meu-idolo-em-15-musicas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, mega interessante! Tem coisas que só vem de mãe né? rsrs
    beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    eu não conhecia o Darlan, mas achei ele bem divertido. hahaha. na verdade, eu não acompanho nenhum vlogueiro (pasme!) por pura falta de paciência. os conteúdos, em sua maioria, são tão chatinhos. mas... opinião é opinião.

    mães sempre tem um jeito próprio que, às vezes, parecem igual, né? tu já reparou nisso? acho incrível!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mães sempre tão delicadas igual coice de mula. kkkk'
    Brincadeiras a parte. ♥
    Amooo miinha mãezinhaaa.
    Minha mãe costuma dizer que sou bagunceira (o que me deixa super irritada), mas na verdade não sou, eu tenho a mania de deixar as coisas organizadinhas (até demais), exceto apenas quando vou sair, ai tu vê o meu quarto uma zona, motivos, claro aquele probleminha de achar que nenhuma roupa serve, maquiagem e tals, mas quando volto meu quarto volta a ser um brilho. haha'

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. "não faz nada o dia todo", essa frase da uma raivaaaa, kk amei o post beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu ri demais com esse vídeo, sinceramente. Essa do radar é clássica, acho que vem embutida em cada mãe, porque se ela fala que vai chover, chove. Como diz uma amiga minha, "praga de mãe sempre pega". "Você não é todo mundo", essa é clássica. kkkkkkkk Mas mãe é mãe, né? A gente ama e não dá pra negar <3

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  10. Aaah, adoro essas frases efeito de mães. Inclusive quando eu consigo jogar contra ela kkk

    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!
    Gostei do post, confesso que ri bastante com ele e com o Darlan, não o conhecia mas já me inscrevi no canal dele!
    Quanto a essas frases de mãe, sempre as mesmas, essas ouço todos os dias "só fica nesse celular, vou desligar o wifi agora" ou "parece que mora no quarto" hahahah ai pai!
    Beeeeijos!

    http://geovanadiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei o post, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha verdade, mil vezes verdade!
    Toda mãe é igual, só muda endereço. Acho que o filme que mais define minha mamis é o clássico "minha mãe é uma peça". Escandalosa, brigona, persistente, mas claro me ama como nenhuma outra pessoa no mundo pode amar.
    Mãe é sempre assim, não dá pra evitar.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia ainda o canal dele, e poxa, minha mãe não fala nada disso :( só os "não esquece o guarda-chuva" básicos da vida hahahah adorei o post!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre filmes, vem conferir!

    ResponderExcluir
  15. Oi Marina!
    A minha mãe tem muito a mania de falar "não aumenta a voz comigo não", "vai guardar suas roupas" e "ah, vai trabalhar". Sério, ler esse post me fez rir e lembrar disso tudo! Eu me diverti bastante com ele! E adivinha? Enquanto eu lia, minha mãe estava do meu lado HUAHUAHUA.
    Não conhecia o canal do Darlan, ando procurando canais novos para conhecer e gostei do dele, vou começar a acompanhar! :D

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii! Realmente mãe é tudo praticamente igual. Odeio quando mostro meu 9 em alguma e ela diz "da próxima vez, tem que se esforçar pra tirar um 10".
    E essa de "Você não é todo mundo" é revoltante, pois elas falam isso mas depois dizem "Pois todo mundo faz tal coisa", você responde "Mas eu não sou todo mundo" e ela te olha com aquela cara sinistra.
    Enfim, amei o post e seu blog também.
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderExcluir
  17. Uma frase que toda mãe fala também é "Quero ver quando eu morrer..." aí ela termina dizendo como ninguém conseguirá viver sem os conselhos que ela da e trabalhos que ela faz em casa hahaha o que não dá pra dizer que é mentira né... Fica dificíl viver sem ela kkk
    Gostei do post, me diverti.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  18. Kkkk essas frases de mães.. Você no início do post disse, tudo jóia? lembrou-me do meu namorado falando. Acho que faz parte do sotaque de vocês de minas gerais, né? kk <3

    Beijos,
    www.julietasemromeu2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    HAHAHAHA, coisas de mãe. Toda mãe tem um pouco desses clichês, mesmo todas sendo diferentes da sua maneira. A verdade é que minha mãe é bem pouco convencional, mas não chega a fugir desses clichês, essa do pé no sofá mesmo...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Blog linnndo!!!! Já estou seguindo...

    beijos...

    www.deualoucanacacheada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. OLÁÁÁ!
    Minha mãe nunca falou a famosa frase ' você não é todo mundo" mas o que ela não dispensa é as perguntas " quem vai? onde vão? vai chegar que hora? vai fazer o que?" dai eu já fico louca. Outra que ela fala muito é ' MARIELI SAI DESSE QUARTO ' ou ' MARIELI VAI TOMAR BANHO ' fora umas frases loucas que ela fala que eu não entendo UHSUSHU
    Super beijo!

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, linda! Adorei o post <3 Minha mãe nunca falou "você não é todo mundo" até me surpreendo. Minha relação com ela é meio balançada, meio tipo muito.
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Saudades das suas postagens, volta logo! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  24. Hahaha, mãe só muda o endereço né?
    Acredita que minha mãe nunca me disse que eu não sou todo mundo? Mas no meu caso é porque eu também nunca usei o argumento "mas todo mundo faz", geralmente eu elaborava alguma desculpa boa pra convencê-la porque eu já sabia que só essa frase não ia kkk
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir