21 janeiro 2016

DIY: Fotos polaroid

Oiiii gente! Hoje eu vim dar uma dica ESPETACULARMENTE LINDA pra quem está querendo dar um "up" no quarto ou também enfeitar agendas/cadernos e afins. Vem comigo?


Quem nunca quis ter essas câmeras que saem essas fotos LINDAS? Pois é, mas como isso ainda não aconteceu a gente tem que se virar em editores! Hoje eu vim mostrar para vocês um que salvou minha vida, e além de deixar com essa borda espetacularmente linda dá pra você adicionar frases e emojis!

O primeiro passo é você entrar nesse site: PicMonkey


Clica em editar e escolha onde está a foto que você deseja utilizar.



       Você pode girar a foto, adicionar ou tirar efeito e também trocar
    a cor da borda até ficar do jeito que você deseja!
Aqui você pode colocar as frases que quiser e com a fonte que mais gostar!

Por fim é só adicionar o emoji que mais gostar, e TCHARAAAAM!

Quando estiver tudo pronto é só clicar "Save" e escolher a opção "Sean", que salva com mais qualidade a sua foto! Depois você pode juntar duas fotos dessa em uma montagem comum e levar para revelar/imprimir e usar suas polaroid onde quiser! Tem coisa mais divertida? Tá esperando o que pra fazer a sua? Lembrando que esse editor serve pra isso e muito mais, então vale dar uma futicada, hahaha. 

Espero que tenham gostado da diquinha, um super beijo e até a próxima! ♥ 

35 comentários:

  1. Que legal! Não sabia que tinha como fazer isso gostei, acho que vou fazer em algumas fotikas minhas!Haha!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana né, Joice? <333 FAÇA SIM, APOSTO QUE VAI AMARRR!

      Beijocas!

      Excluir
  2. Mari do céu!
    Você iluminou minha vida depois dessa dica, sério! hahahaha
    Eu sou louca, piradinha da vida por essa câmera, pena que a grana não coopera para ter uma, mas como você disse um dia vai.
    Agora já sei como fazer minhas fotos comuns virarem como fotos na Polaroid.
    Amei demais!!!
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaynáaa ♥

      OPA, que comentário mais lindooo! UM DIA VAI, VAMOS TER FÉEE! Faça as suas, tenho certeza que vai adorarrrrr <3

      beijão!

      Excluir
  3. Nossa estava procurando um site pra fazer isso, muito obrigada! :) 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Gosto de fotografia, então testar com as minhas fotos :p

    Beijo
    http://oblogplusone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa simmm, aposto que você vai A-M-A-R o resultado final <3

      beijão!

      Excluir
  5. Super legal essa ideia <3
    http://tizeperin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMIGAAAAAAA, que arraso que foi esse post! Amei como você ensinou, parabéeeens pela edição.
    Sobre o diy: FICOU L-I-N-D-O, vou fazer agora!
    Beijoooooos <3


    http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal!!! Não fazia ideia que dava pra fazer isso. Vou tentar com algumas fotos minhas pra usar na decor do quarto. Beijos! <3

    www.guiaparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAZ SIMMMMM, depois quero ver o resultado, heim? <3

      Super beijo!

      Excluir
  8. Eu amei a dica, nossa fazia muito tempo que eu queria aprender como era que fazia pra deixar as fotos assim. Seu post me ajudou muito!! Beijos <3

    Te espero lá no meu blog:
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajudado, agora é só colocar a mão na massa, ou no editor... AHAHHA <3

      beijocasss!

      Excluir
  9. que legal! eu já conhecia o picmonkey, mas não sabia desse artifício! amei a dica!
    beijos! :)

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooou! É um amor, né? <3

      Beijos!

      Excluir
  10. Que dica mara!!! Com certeza vou fazer algo para decorar os cadernos agora no volta as aulas, arrasou mt nesse post!
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Claraaa, depois quero ver o resultado, heim? <3

      Beijão!

      Excluir
  11. Amém para o seu comentário lá no meu blog haha! <3
    Fotos polaroid são lindas demais, quero muito ter uma câmera que tira fotos assim, mas por enquanto esse editor é realmente uma ótima opção!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDA <3
      Quando a gente ficar ryca e famosas a gente compra, combinado? AHAHAHAH <3

      Beijosss!

      Excluir
  12. Nossa amei a Diy, ficou show, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia o editor de imagem mas não sabia que dava para fazer esse efeito polaroid! Fica lindo mesmo, amei. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  14. Ahn que dica legal!
    eu de vez em quando uso o Picmonkey para editar fotos, vou tentar fazer as minhas fotos ficarem mais fofinhas assim. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta simmm Leidi, aposto que vai amar ♥

      beijos!

      Excluir
  15. Nossa, não sabia que havia editor para isso. A foto fica super linda até para guardar numa agenda. ou coisa assim.
    Beijinhos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que dica legal! Não conhecia. Vou testar!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  17. Eu to com um projeto de revelar várias fotos que tenho em CD's aqui em casa. Fotos polaroid me dá ideia de prender em varalzinho com prendedores fofos, haha. Quero decorar meu quarto com um mural de pôster vintage e com frases motivacionais! :3
    Menina! Adorei esse fundo e o banner! Muito vintage, muito fofo e lindo demais! Desejo todo o sucesso do mundo pro seu blog, ta?

    Tá rolando uma pesquisa de público lá no Quinta Gaveta! Sua opinião é muito importante pra gente.
    Beijo, Selma Barbosa | Quinta Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE AMOR <3

      Eu tinha um varal, acredita? E realmente tô precisando disso de revelar fotos, hahahh <3
      To pensando nisso de pôster vintage, É TÃO MARAVILINDO!

      Super obrigada pelo carinho, viu?
      Beijos!!

      Excluir
  18. Aiiiiiiiiiii meeeeeu Deeeeeeeeeeus que tudooo!
    Amooo fotoos, amooo efeito de footoooos. *o*
    E isso é tudo, pensei numa super decoração haha'
    E colocar frases torna tudo mais incrivel né?
    Adorei a dica e já ta anotado.
    Beijinhos.

    http://www.jayhanadenardi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir