05 janeiro 2016

Pra sempre ♥

Ooooi pra vocês! Hoje eu trouxe um post que é muuuuuuito amorzinho que foi sobre ontem! Eu e meus queridos amigos fomos ao Horto que tem aqui na cidade, o lugar é uma graça tirando os mosquitos que ficam perturbando, maaas quem são os intrusos somos nós, né? ANSNAS 


Eu e a Duda praticamente fizemos um book, aja foto pra um post, vocês vão até enjoar das nossas caras JAJSJAJSK. Gente sou apaixonada nesse óculos redondinho bem hippie (que tal você dar pra mim, Júlia?).


Cadê o rosto de vocês, lindas? JASNASJ. Agora eu brilho no sol, beijo pra zinimiga. 


Bem exxxxpontâneas e com muito amor! 



Pra vocês que pensam "nossa que legal, ele tirou a foto na hora certa", não migos. Foi forçado mesmo, e nosso querido amigo foi obrigado a tirar.



Meu trio favorito que descobriu o blog e quase me matou por não ter contado: AMO VCSSSSS ♥ 


Acho que eu TENTEI me infiltrar na foto, KJAJKSJKAS. O melhor é a cara do Cássio (de rosa), lindãão!


Agora é a última, então, vamos ignorar a bolsa no chão e a coroa de flor. Vamos focar em apenas uma coisa: amizade! Não tem frase, nem texto nem nada que possa descrever meu amoooor por vocês! Então, nunca por hipótese alguma se esqueçam de como eu amo cada um de vocês! (amo até mesmo as implicâncias, que são muitas...)

Boooom, me contem vocês! Estão aproveitando muito as férias? Espero que vocês tenham gostado das fotoss! Beijããão ♥

40 comentários:

  1. Adoreeeeei!!!! Amizade é tudo de bom né <3

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindos vocês *-* Estou apaixonada pelas fotos, todas muito lindas <3
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as fotos. Deve ter sido um dia incrível :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Que linda suas fotos! Diversão garantida, Aproveita o máximo suas férias! Abraço quentinho e até a próxima :) Ps: Adorei seu blog, sucesso em 2016. www.desenhandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aproveitar, né? Afinal já tá acabando :c

      Beijos!

      Excluir
  5. Que fotos lindas haja dom pra foto porque eu não tenho rs !
    Amei o pst e o lay do blog <3
    Beijs
    www.tamiresdiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dom? Não mesmo, hahahah1

      Beijão e obrigaaaada

      Excluir
  6. Que fotos lindaas ♥ Gostei muito do post, flor! Beijokas
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  7. A amizade é um dos bens mais preciosos que o ser humano possui! Grande beijo!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. A amizade é um dos bens mais preciosos que o ser humano possui! Grande beijo!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/primeiro-layout-do-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa lugar é lindo mesmo, sem contar que as fotos ficaram maravilhosas beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas as fotos, queria me divertir assim com os meu amigos, mas não dá.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  11. Maari, as fotos ficaram um amor!
    Amizade é tudo <3
    Beijooooos!
    http://geovanadiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. gentchi haha jurava que aquela foto tinha sido espontanea hahha ficou incrível, parece mesmo que foi do nada o click hahah adorei. É sempre bom sair com os amigos e tirar fotos, mas com aqueles que gostam ne kkkk

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de gostar é impossível, nem eu gosto, HAHHA. Mas a gente obriga e dá um jeitinhoooo!

      Beijos!

      Excluir
  13. Ficou lindíssimas as fotos, é muito bom aproveitar as férias e ainda mais com amigos não é? Consegui tirar as minhas férias, mais não aproveite tanto como queria, fiquei a maior parte do tempo descansando, e agora voltei a rotina do trabalho :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh descansar é essencial, né? Todo mundo precisa, e um pouco de sofá, cama, filme não faz mal pra ninguém, hahah.

      Beijos!

      Excluir
  14. Tão boooommmm.... Amizade, férias, sorrisos!!! Deixa-nos um ar leve e sublime!!

    Adorei seu cantinho Ma!!! E já estou seguindo p receber suas atualizações de postagens!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaa!

      Combinação perfeita, né? MUITOS SORRISOS <3

      Beijos!

      Excluir
  15. Que divertido!!! Sinto falta de fazer isso com minhas amigas, fazíamos direto! Me deu uma vontade danada de falar com elas, acho que farei isso, hahaha. Adorei as fotos! beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA SIIIIIIIM, É TÃO BOMMM AMIZADE ♥

      Beijos!

      Excluir
  16. Quanto aos mosquitos basta usar repelente não é mesmo?
    Fotos lindas!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ / Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei e abusei Lesliee, mas aquele barulhinho "zuuuun" é horrivel, né? ♥

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  17. Queria um lugar desses na minha cidade :(
    As fotos ficaram bem legais!
    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAH FERIAS, TUDO DE BOM NÉ?! LUGAR LINNNDO E AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS <3
    BEIJÃO,SEGUINDO AQUI AMEI O BLOG !
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi! Você foi indica para a tag Liebster Award pelo blog rayssaoliveirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada por me indicar mas eu já respondi <//3

      Beijocas!

      Excluir